Belechau Postado Julho 2, 2013 às 11:17 Postado Julho 2, 2013 às 11:17 (editado) Fala galera! Após perder 24Kg, objerivo agora é Cutting, conto com apoio... Objetivo do meu diário é que alguns acompanhem, e se possível me ajudem um pouco, já que é meu 1º. Cutting e primeira experiência com termogênicos. Meu objetivo é reduzir BF e definir, e depois de ler diversos diários optei pelo Aerolin, que parece apresentar ótimos resultados, além do mais, odeio injetáveis e sou meio ´´antiquado´´ quanto a eles. Idade: 27 anosAltura: 1,83mPeso: 86kg (Início do Cutting)BF: 15% (Início do Cutting) IMC 25,6 Circ Abdominal 89,5cm Coxa 58,3cm Panturrilha 41,0cm Braço 35,5 Antebraço 28,0cm Tempo de Treino: 06 mesesExperiência com AEs: NenhumaExperiência com Termogênicos: Primeira Estratégia do Cutting: Farei corrida/caminhada + Abdominal em Jejum (inferior, superior, laterais e oblíquos) 3X por semana com 2Km de início, aumentando gradativamente e malhação nos outros 3 dias, deixando um para descanso. Em relação a termogênicos, eu irei inicialmente usar o Salbutamol (Aerolin) durante 14 dias, e fazer 15 off, conforme seguindo exemplos e experiências. diariamente atualizando, firme e forte... Abraços Dia 1 7Horas Aerolin Pos treino 2 mg Peru, todas espécies, peito, carne e pele, cozido, assado Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora Café, ebulição, preparo com água encanada BCAA FiX - Integralmedica Whey Protein - Extreme Whey Protein Solaris Clara de Ovo de Galinha, crua 10Horas Aerolin 2 mg Atum Ralado GOMES DA COSTA Cenoura, crua, inteira Café, ebulição, preparo com água encanada Pão Integral Light FIRENZE 13Horas Aerolin 2 mg Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora Lasanha de Presunto e Queijo ao Sugo SADIA 16Horas Aerolin 2 mg Café, ebulição, preparo com água encanada Pão Integral Light FIRENZE Ovo de Galinha, inteiro, cozido 20Horas Aerolin 2 mg Ovo de Galinha, inteiro, cozido Café, ebulição, preparo com água encanada Peru, todas espécies, peito, carne e pele, cozido, assado Steak de Frango Sadia Total Calorias 1570.94kcal Total Carboidrato 74.15g Total Proteína 190.69g Em breve adicionando Multivitaminico e Maltodextrina em dias de musculação. Editado Julho 2, 2013 às 11:25 por Belechau
Belechau Postado Julho 3, 2013 às 23:25 Autor Postado Julho 3, 2013 às 23:25 Dia 2 7Horas Aerolin Pos treino 2 mg Peru, todas espécies, peito, carne e pele, cozido, assado Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora Café, ebulição, preparo com água encanada BCAA FiX - Integralmedica Whey Protein - Extreme Whey Protein Solaris Clara de Ovo de Galinha, crua Malto dextrin Body Action 10Horas Aerolin 2 mg Atum Ralado GOMES DA COSTA Cenoura, crua, inteira Café, ebulição, preparo com água encanada Pão Integral Light FIRENZE 13Horas Aerolin 2 mg Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora Lasanha de Presunto e Queijo ao Sugo SADIA 16Horas Aerolin 4 mg Café, ebulição, preparo com água encanada Pão Integral Light FIRENZE Ovo de Galinha, inteiro, cozido 20Horas Ovo de Galinha, inteiro, cozido Café, ebulição, preparo com água encanada Peru, todas espécies, peito, carne e pele, cozido, assado Steak de Frango Sadia Total Calorias 1570.94kcal Total Carboidrato 74.15g Total Proteína 190.69g NENHUM EFEITO COLATERAL SENTIDO, com exceção de aumento da temperatura corporal durante treino abdominal e AEJ PA estável a todo o dia, e batimentos normais. Rumo às 8Mg Em breve adicionando Multivitaminico em dias de musculação.
Belechau Postado Julho 5, 2013 às 03:06 Autor Postado Julho 5, 2013 às 03:06 Dia 3 Nenhum efeito colateral sentido após aumento para 10Mg de Aerolin 2+2+2+4 *PA normal, sem oscilação *temperatura elevada durante AEJ+Abdominal * porém, nada desconfortante ou preocupante, apenas efeito normal do termogênico, para facilitar a queima de gordura. *dieta: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODkxMjE= Gostando muito do Ciclo, rumo ao dia 4 e aos 12Mg 1290.54kcal Total Carboidrato 124.97g Total Proteína 190.83g
Faco Postado Julho 5, 2013 às 16:11 Postado Julho 5, 2013 às 16:11 (editado) Muito bom! Força lá! Editado Julho 5, 2013 às 16:12 por Faco
Belechau Postado Julho 8, 2013 às 19:19 Autor Postado Julho 8, 2013 às 19:19 Dia 4 fiquei um dia off devido fripe muito forte e dores de garganta, espero que não influencie em meus resultados no fim do ciclo. Nenhum efeito colateral sentido após aumento para 12Mg de Aerolin 2+4+2+4 *PA normal, sem oscilação *temperatura normal durante AEJ+Abdominal *dieta: https://www.dietaetre...codigo=ODkxMjE= leve mudança, com aumento de carbo Suspend Gostando muito do Ciclo, rumo ao dia 5 e aos 14Mg 1300.00kcal Total Carboidrato 210.97g Total Proteína 188.83g
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora