Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Quanto A Termogenicos?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte gente, vou fazer 18 anos essa semana. Tenho 1,61 de altura e peso 62 kilos. Gostaria de emagrecer 8 kilos mais ou menos e me recomendaram tomar termogenico, dieta balanceada e academia. Fiz umas pesquisar sobre os termos, e fiquei em dúvida sobre o lipo 6x e o lipo 6 hers. Qual devo tomar? Uma conhecida minha já fez uso do lipo 6 hers e não teve resultados, daí estou em dúvida, qual devo tomar?

Postado

O que vai determinar a perda de peso é o déficit calórico, o termo pode dar uma ajuda mas não faz milagre. Escolhe aquele que você acha que vai ser melhor, cada corpo responde de uma forma. Olhe os relatos e faça uma média de qual teve melhores resultados e escolha.

Postado

dieta 'balanceada' eh pra quem quer ser saudavel e nao pra ser estetico

o que voce precisa eh de uma dieta hipercalorica pra ganhar peso e hipocalorica pra perder

no seu caso, hipocalorica.

termogenico nao faz milagre, mas pode te ajudar sim.

pra mulher eu nao sei muito o que funciona, pra homem eh lipo6/oxyelite, minhas amigas tomaram o super HD da cellucor e o oxyelite e tiveram boas perdas

o oxyelite era o antigo

abracos

Postado

É o seguinte gente, vou fazer 18 anos essa semana. Tenho 1,61 de altura e peso 62 kilos. Gostaria de emagrecer 8 kilos mais ou menos e me recomendaram tomar termogenico, dieta balanceada e academia. Fiz umas pesquisar sobre os termos, e fiquei em dúvida sobre o lipo 6x e o lipo 6 hers. Qual devo tomar? Uma conhecida minha já fez uso do lipo 6 hers e não teve resultados, daí estou em dúvida, qual devo tomar?

faz uma dieta hipocalorica que tu ganha mais

Postado

Estou em cutting desde Fevereiro e meus 2 potes de Super HD estão guardados. Não vi necessidade de usá-lo ainda, se é que vou realmente precisar algum dia.

Só faltam 3~4kg para eu atingir minha meta e certeza que a dieta está sendo mais do que meio caminho andado para mim. :)

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.