Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Esse tópico tem o intuito de saber o seu objetivo, seja ele força, volume ou condicionamento.

Nada de enrolar, ou levantar questões desnecessárias como ''alcançar tal shape natural''.

Meu objetivo é até meus 21 anos conseguir alcançar 44/45 de braço e outras medidas com bf em torno de 15%, não viso um shape definido, com six pack ou esses bostas todas, eu gosto de uma coisa mais ogra, ser pesado, mesmo que com uma acumulo de gordura aceitável. A partir disso pretendo iniciar o uso de esteroides e subir para outros patamares haha.

Postado (editado)

quero ser atletico e ter um corpo estetico e forte que eu consiga correr levantar pesos e viver bem

44/45 de braço nao eh ogro tudo quanto eh cara com six pack fitness tem isso ou ateh mais, ainda bem que tu ja esta pensando no uso de esteroides que pode colocar uns 50 de braço ai com bf alto

Lazar que so eh conhecido por causa dos abs tem 46 pra 1,80

482465_616728185010446_1905759571_n.jpg

422327_586772541339344_801855774_n.jpg

Editado por Ribéry
Postado

Isso sem dúvidas.. tenho plena consciência disso, ainda mais eu que tenho 1,87, uns 50 + fica de boa. Estipulei uma meta para alcançar naturalmente até os 21, atualmente tenho 17 e treino a 2 anos e 6 meses

Visitante usuario_deletado17
Postado

-Conseguir levantar cargas de gente...

-Pegar uns 45 de braço (BF normal, sem aparecer os gomos, mas sem estar gordo)

-Talvez um cutting pela primeira vez na vida depois que chegar no máximo que eu puder em bulking... Talvez.

-Paralelas com 50kg amarrados no corpo

Postado

Não penso em ter um shape muito funcional, até porque sei que em questão de força sou uma moça comparado ao pessoal do PL. Então, viso uns 40cm de braço frio e relaxado, ainda sem tempo estipulado pra isso, e um BF aceitável pra mantê-los com abs visíveis e sem retenção. Prefiro a estética ao freak ou até mesmo o fitness atual, que já tá ficando bem bolado.

Postado

-Conseguir levantar cargas de gente...

-Pegar uns 45 de braço (BF normal, sem aparecer os gomos, mas sem estar gordo)

-Talvez um cutting pela primeira vez na vida depois que chegar no máximo que eu puder em bulking... Talvez.

-Paralelas com 50kg amarrados no corpo

ótimas metas. não entendi essa parte do cutting kkkk

Postado

Condicionamento pro surf e um cero volume e definição de shape.

Uns 38-40 de braço

uns 70 de coxa

75kg com 6% ou menos BF

Não sei se essas medidas dão pra 1,73 de altura e 75 kg ou to me iludindo

Postado

ótimas metas. não entendi essa parte do cutting kkkk

Talvez eu faça um cutting depois que perceber que não dá mais pra crescer nem que a pau.

Então será a primeira vez que terei feito um cutting. Mas não tenho certeza se me animarei a fazer tal coisa kkkk

Postado

Pretendo ganhar uma massa muscular maior para poder voltar a treinar meu velho muay thai e poder realmente competir em uma categoria que não seja a peso pernilongo :D

- 40/42 de braço
- Uns 60/65 de coxa
- 85KG com BF la para os 15%

Postado

Talvez eu faça um cutting depois que perceber que não dá mais pra crescer nem que a pau.

Então será a primeira vez que terei feito um cutting. Mas não tenho certeza se me animarei a fazer tal coisa kkkk

cutting é um saco mano, fiz apenas 1 vez kkkk 12 semanas - 8 kg, porém é uma fase difícil HUXUHHUUHASHUSAHU

agora estou em um bulk extremo, mas ganhei apenas 2 kg esse ano HUXHUUHAHUASHUASHU

Postado

Sou novo no site mas lanço minhas medidas e falo onde quero chegar.
tenho:

-1.78 de altura

-tenho 74kg 6% de BF,agora em cutting

-41 biceps forçando

-60 de coxa

Quero chegar a 43/44 de biceps 80 a 85kg, e manter o BF em 6%. E quem sabe um dia subir em um palco para tentar um fitness (sonho)

Obs:Nada contra, mas nao sou adebto ao anabolizante, entao quero atingir os objetivos "puro".

Postado

Objetivos de treino, até o fim desse ano ;)

- 5 barras fixas (provavelmente a supinada) [atualmente só uma :/]

- 5 paralelas [atualmente nenhuma :/]

- 30 Flexões [meu recorde chegou a 20, apenas uma vez. Faço geralmente entre 10 a 15.]

Objetivos estéticos ;)

- Bulkar até chegar a mais ou menos 70kg [atualmente 66kg - altura 170cm]

- Fazer um BELO cut e chegar a uns 63kg

- Tenho consciência de que naturalmente ou é menor/seca ou é maior/bf alto. Portanto prefiro ficar seca ;)

São apenas parâmetros do momento, rs.

Postado

Objetivos (metas para 2013) : bulkar até uns 90 kg, depois meter cutting e ingressar no mundo do fisiculturismo em 2014 na categoria extreantes ; vencer, conseguir um patrocinio, ter reconhecimento, ser bem sucedido e poder representar o Brasil lá fora .. Apenas alguns dos pequenos objetivos ! Kk

Postado

cutting é um saco mano, fiz apenas 1 vez kkkk 12 semanas - 8 kg, porém é uma fase difícil HUXUHHUUHASHUSAHU

agora estou em um bulk extremo, mas ganhei apenas 2 kg esse ano HUXHUUHAHUASHUASHU

Eu que o diga kkk, até quando quero dar uma diminuidazinha no BF eu sumo hueheuhue. Não tenho essa de perder gordura fácil e blá blá blá. Quando eu emagreço (easy demais eu perder peso) eu perco tudo que eu tenho, musculo, gordura, agua, as vezes tenho impressão que é mais músculo kkkkk

Postado

Eu que o diga kkk, até quando quero dar uma diminuidazinha no BF eu sumo hueheuhue. Não tenho essa de perder gordura fácil e blá blá blá. Quando eu emagreço (easy demais eu perder peso) eu perco tudo que eu tenho, musculo, gordura, agua, as vezes tenho impressão que é mais músculo kkkkk

Cara aconteceu o mesmo comigo, perto do fim do cutting eu estava em uma guerra mental, as roupas ficaram todas frouxas, tudo largo foi bom, mas por outros lados foi ruim, entçao pretendo fazer um cutting só se a coisa estiver extrema mesmo.

Meu objectivo é ficar maior que o Rodrigo Souto hahahahahahahaha :P

UASHHUASHUSAHUASHUHUSAHUASUHASHUSAHUASHUHUSAUHASHUSA olha só que fdp

zoooa

você é um cara dedicado e treina pesado mano, rlx q os ganhos vem, mas demora !

Postado

Cara aconteceu o mesmo comigo, perto do fim do cutting eu estava em uma guerra mental, as roupas ficaram todas frouxas, tudo largo foi bom, mas por outros lados foi ruim, entçao pretendo fazer um cutting só se a coisa estiver extrema mesmo.

UASHHUASHUSAHUASHUHUSAHUASUHASHUSAHUASHUHUSAUHASHUSA olha só que fdp

zoooa

você é um cara dedicado e treina pesado mano, rlx q os ganhos vem, mas demora !

kkkkk

não é zuação! quero umas costas do tamanho das suas e pesar 100kg :rambo::cool:

com o tempo vou conseguir!!! hehe ainda nem treino á 1 ano :P

Postado

Tenho 16 anos, 1,75 e 70kg, ate o final do ano pretendo pegar 80kg e conseguir tirar 150kg do chão.

De resto, eu quero uns 83kg com um bf de 10% ou menor, dai vou priorizar o aumento de força e o condicionamento.

Não sou contra o uso de venenos mais eu não pretendo competir então nem preciso pra realizar meus pequenos objetivos.

Pretendo treinar alguma marte marcial, se der, taekwondo :oneeyed01:

Postado

Sendo natural:

1. Mais forte possível (conseguir fazer terra com 200kg e agachar com 150~170kg)

2. Maior possível (ter entre 110 e 120kg com meus 1,88) sem bf passar de16%.

Nesta ordem de prioridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...