Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Carollll =)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Oi Mateusss, obrigadaooo! como sao esses exercicios?!

bem, mudamos de ideia em cima da hora e viemos pro Rio! minha primeira vez aqui, nao conhecia. Zona Sul é bonito mas a zona norte é bem zoada, desculpa se alguém ler e for daqui. =)

Corridinha de ontem foi na praia e na areia fofa, uauuuuu, cansei muitoO! Ahhh o lindao correu do meu ladinho =) morrendo, mas correu haha

A alimentaçao tá bacaninha, poucas coisas consideradas uma "má alimentaçao". Meu estomago anda meio enjoado, não to comendo quase nada.

beijos queridoossss =*

• Respostas 187
  • Visualizações 16,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Carol, pré-treino tem um conjunto de substâncias que visam a melhora do desempenho no treinamento. Essas substâncias vão de estimulantes, até vasodilatadores... São recomendados para quem está sem gá

• @CAugusto já passei lá, espero que vc goste de ter um diário, eu acho ótimo, como eu te dissee.. bjos Oi pessoal, to aqui de novo, bem decidi postar fotos de como eu estou a partir de hoje, j

• todo dia eu venho na esperança de ver umas fotinhus, de preferência de biquini, e nada!! mas sou persistente hauhauha

Imagens Postadas

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Hahaha, infelizmente não sou funcionária pública Tião, ia ser bom demaissss.... mas as ferias duraram um mês e meio.

Vou voltar a postar, mas antes estou preparando algo, do motivo que sumi e algumas fotos da viagem

Beijocas

Postado
  • Autor

Como prometido, voltarei a usar o meu diário.

Entrei de férias dia 17/09 e fiquei até o dia 23/10 viajando com o Amado... não tirei fotos de todas as cidades que nós fomos, sempre esquecia, mas de outras têm.

Mas tem um problema que eu não sei anexar fotos aqui, fala que tudo e grande, alguém me ajuda?!?!?!?! =/

Bem o motivo do meu sumiço é que, além dessa longa viagem de férias me proporcionar um ótimo descanso, também me trouxe a alegria de ser mãe.

É até meio assustador dizer isso, mas era o que eu e o Lindoso queria. Nao era planejado para agora, mas nem por isso fiquei triste ou qualquer coisa do tipo.

O casamento que estava sendo planejado por final do ano que vem, está sendo adiantado e a nossa casa também, a facul ficou apertada nesse tempo de correria e tive algumas complicações no começo da gravidez, que já está tudo sob controle. Por causa disso, provavelmente o médico não vai liberar pra eu voltar a fazer musculação durante a gravidez (mais light), mas está tudo certo para a hidroginástica e talvez um pilates (prefiro musculaçao) mas isso só ele pra liberar na 12 semana, ou seja, semana que vem. E esse aperto de tempo explica o do porquê eu parei de postar aqui.

Na 5~6 semana estava com muita dor abdominal e fiquei preocupada, ai fui ao medico e ele disse: "Vai querer ter barriga de tanquinho! Essa dor é porque a musculatura da tua barriga está abrindo já." Jesussss, que dor do inferno, é pior que o dia depois de malhação pesada!

E agora como ela está?! sobrou vestígios de uma barriga que já sofreu muito com abdominal. Vou tirar foto e posto amanhã.

Por causa das complicações que tive no começo da gestação, tive que tomar hormônios para segurar a gravidez e isso me resultou em vistosas celulites na bunda, meu quadril não está mais bonitinho, e as minhas coxas estão muito grossas. Os quilos a mais estão aumentando certinho, nada a mais que é pra ser.

E é isso aí... Beijo pra todos e até amanha ou segunda com a foto da barriga e das férias. =***

Postado

Oie Carol!!

Parabens pela gravidez, que coisa boa hein..

Não precisa parar com a musculação por causa da gravidez, isso não é uma doença, é uma benção. Pode continuar fazendo exercicios, pode até pesquisar sobre musculação durante a gestação pra você ver como é normal continuar. No Brasil isso ainda é um tabu, muitas pessoas até discriminam uma gestante que treina, mas em paises mais desenvolvidos é algo normal.

Pra postar fotos, hospede elas em algum site tippo o "imageshack", copia o link e depois coloca aqui..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.