Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado (editado)

legal a tua idéia, concordo

cada um tem a sua mira, o seu objetivo

o corpo de um fisiculturista, pra mim, tá abaixo do meu corpo, PRO MEU OBJETIVO

é claro em termos de musculação eles tão anos luz à frente

mas o corpo que eu almejo ter está anos luz mais próximo do q o meu atual do que de um fisiculturista

cada um com seus motivos, seus objetivos

só não pode é querer saber da vida dos outros, querer se meter a saber o que um almeja e que tem q ser assim, assado

respeito do obeso ao trincado, do magrelo ao fisicultirsta

O meu tambem.. Se eu conseguir alguns cmzinhos de braço (que é meu lag) e menos uns 3% de bf já é o shape que quero. A partir daí só quero força mesmo.

Concordo com você.. Definir alguem pela aparencia é ridiculo. Por isso condeno tanto os manés que ficam chamando os outros de frango, de gordo, etc..

Cade a moderação?????????????????????????

Aqui não é offtopic? :|

hummm... sempre desconfiei que você fosse homem na verdade...

Que é homem acho que não, mas já sabemos quem veste as calças na relação..

Editado por 14th
Postado

por que as pessoas costumam falar "só os fortes entenderão" pra coisas que qualquer retardado consegue entender?

:nerd:

isso pq vc n entendeu

Isso estimula a pessoa desprovida de alguma informacao que foi passada, a ir no google pesquisae kkk se bem q axo q todo mundo na vida ja viu bob esponja

Postado

por que as pessoas costumam falar "só os fortes entenderão" pra coisas que qualquer retardado consegue entender?

:nerd:

ninguém entenderá isso porque mulheres gostam de:

Copo%20de%20Suco_U7nYHa1A.jpg

sera msm

Visitante usuario_deletado123
Postado

ninguém entenderá isso porque mulheres gostam de:

Copo%20de%20Suco_U7nYHa1A.jpg

sera msm

essa eu nao entendi :(

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

cara, dizendo ele, ele tava pegando 35/35kg supino, e tomando com +/- uma semana passou pra 44/44kg. Dei uma olhada em alguns relatos, e a galera realmente aprova o animal pak, mas, queria saber se podia tomar com o meu corpo, ou se tenho que esperar mais algum tempo. E além disso, vou tomar pra saber se vou gostar ou não, só queria saber das chances da hipervitaminose, se é verdade ou mentira, e da absorvição, se puder tirar dúvida, pf. Vlw ;D

cara, cê já tomou pra afirmar isso? Por que pelos relatos que eu vi, a galera tava aprovando o uso do Animal Pak. Ví várias pessoas dizendo que ele era puro marketing, mas nenhuma tinha usado..

:suicide_anim:

P.S.- Ele está falando do Animal Pak.

Editado por Cido77
Postado (editado)

Quanta frescura.

Ficam quotando esse post do copo só pra vir em minha mente o One guy 1 cup

Editado por Flex W.
Postado

venho por meio deste registrar minha indignação pela enxurrada de pérolas que vem acometendo este fórum desde que começou a esquentar

nada contra os novatos que criam tópicos falando abobrinha, até porque é engraçado até...

o problema é esse monte de nego que surgiu agora com 0-50 posts que vieram do além pra disseminar mitos e besteiras aos novatos e que, quando são rebatidos, não são nem capazes de refletir sobre o assunto... ao invés disso batem de frente e continuam tentando disseminar as abobrinhas como se fosse a verdade e os otários fossemos nozes

adeus

pissed_off.gif

realmente tá foda, os caras nem se dão ao trabalho de pelo menos ler aqueles tópicos da seção "melhores tópicos da seção treinamento ( ou nutrição)" e já chegam falando que whey tem que ser tomado obrigatoriamente com malto no pós, 3x15 define, e por aí vai...

Visitante usuario_excluido22
Postado

venho por meio deste registrar minha indignação pela enxurrada de pérolas que vem acometendo este fórum desde que começou a esquentar

nada contra os novatos que criam tópicos falando abobrinha, até porque é engraçado até...

o problema é esse monte de nego que surgiu agora com 0-50 posts que vieram do além pra disseminar mitos e besteiras aos novatos e que, quando são rebatidos, não são nem capazes de refletir sobre o assunto... ao invés disso batem de frente e continuam tentando disseminar as abobrinhas como se fosse a verdade e os otários fossemos nozes

adeus

pissed_off.gif

Simples, você ignora isso.

Eu percebo que há dois tipos de pessoas: 1) a interessada em discutir para aprender, a esta dou a atenção para que ela aprenda. 2) O ignorante que não vê nada a sua frente, este persiste em seu erro por mais que a verdade esteja a sua frente.

Você não sabe as coisas que tenho de ouvir diariamente, então eu identifico o tipo que a pessoa é para saber como lidar com ela. O tipo 2 eu deixo com sua ignorância mesmo que minha profissão seja ajudar, mas não posso interferir nas escolhas de alguém, mesmo que esta pessoa esteja totalmente contra o que eu proponho, deixo-a como ela quer estar.

Postado

mas é que me da um aperto no coração (nóffa, que menina boa) de ver os novatos acreditando nas besteiradas... até porque isso contribui pra propagação delas

eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei onde perguntar isso, e é meio inutil também, mas queria saber: qual foi o máximo de cafeína que vocês já tomaram sem morrer?

acho que tomei demais... se eu não voltar mais é porque morri

quanto vc tomou? hahhah

eu já tomei umas 3 xícaras de café (grandes) seguidas e fiquei de boa... mas com dor de barriga hahah

Visitante usuario_excluido22
Postado

eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei onde perguntar isso, e é meio inutil também, mas queria saber: qual foi o máximo de cafeína que vocês já tomaram sem morrer?

acho que tomei demais... se eu não voltar mais é porque morri

Já tomei 2 gramas. Se está com taquicardia e mal estar comece a comer. Comece por açucares bem simples e vá com alimentos bem sólidos para ir estimulando o sistema parassimpático, você ter ativado demais o simpático. Isso acontece às vezes com estimuladores do catabolismo.

Postado

hauahuahu café assim de xícara eu já tomei várias... sou bem resistente pra cafeína, na verdade

só que errei as contas aqui... tomei 4 tabletes de 200 mg (800mg)

me confundi com a quantidade de outro remédio que eu tomo... na realidade costumo tomar só 3 tabletes de cafeína

bom, tenho fé que sobreviverei

caraca hahahaha 800mg

acho que não da em nada não... mas boa sorte ai ;p

Postado

eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao?

Postado

eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao?

fla q vc tem uma veia maior e se ela n quer alisar tbm :ph34r_anim:

Vai q cola :lmaosmiley:

Postado

fla q vc tem uma veia maior e se ela n quer alisar tbm :ph34r_anim:

Vai q cola :lmaosmiley:

Minha veia eh grande la tambem, tenho Varicoceles no meu testiculo direito ;(~ Se quiser posto as fotos KKKKKKK sóQuenão

Postado

VERÃO CHEGANDO!!!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/96494-relato-blade-no-darkness/#entry1228443

olha o que o cara falou

Brotheer muito boom seu Relato! Venho acompanhando, e fiz a compra do Blade hoje!

Gostaria de tirar uma Dúvida na qual não achei em lugar algum!

No 1° estagio posso permanecer tomando Pré - treinos como por exemplo: Animal Pack? Até porque ele é ingerido somente a noite.

Depois de animal pak pré treino.....

Postado (editado)

E no mesmo topico:

éé ja ouvi muito falar sobre o Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee..kk

Vo da uma procurada aqui na Região e vo seguir o Conselho brother!

Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee

Pura testosterona nee

Nossa senhora... Tribulus é praticamente durateston manolo!

Editado por FastApologies
Postado

E no mesmo topico:

Pura testosterona nee

Nossa senhora... Tribulus é praticamente durateston manolo!

testosterna aquosa, TA. 2 aplicacoes por dia.

verdade, uma vez tomei tribulus e desde então tenho que fazer a barba 2x por semana

suvaco.jpg

Postado

Galera, eu cheguei em casa ebotei dois ovos na chaleira, e passou uma meia hora quando fui na cozinha tava metade da agua da chaleira quase com os ovos saindo pra fora.

Pergunta posso comer tranquilo?

( ) Sim

( ) Nao

( ) Outra alternativa, escreva: ______________________________

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...