Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 684,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

velho o shape dele tava "melhor" em off do que depois do cutting =S

ele deve ter perdido uns 3kg de mm

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105640-relato-c-fotos-cutting-oxyelitepro-no-shotgun-oxanfenil/

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Supermoderador

junior borges

• photo-74543.jpg?_r=1354052220
  • Membro
  • membro.jpg
  • 199 posts

Postado as Hoje, 15:44

(...)

gente mudei de opinião eu vou treinar nessa porra hj se DEUS quiser eu vou sim n vo deixa qe essa gripe me derrube nao a unica coisa ruim é os remedio affffffff :@@@

to tomando IBUPROFENO+DIPIRONA SODICA eu axo qe os remedio atrapalha na hipertrofia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107099-gripe/#entry1380629

Maldita Dipirona! :mad:

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

No meu caso, dipirona atrapalha.

Sou alérgico e quando tenho crise não saio de casa por uns 4 dias por causa do inchaço.

Postado
e eu achando que EU nao sabia fazer um cut

olha que ele mandou oxan e nandrolona u.u

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
velho o shape dele tava "melhor" em off do que depois do cutting =S

ele deve ter perdido uns 3kg de mm

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105640-relato-c-fotos-cutting-oxyelitepro-no-shotgun-oxanfenil/

Não vi pérola nenhuma, bom, pelo menos não li todo o tópico, só vi os resultados. Foi uma boa perda levando em conta o pouco tempo. Não é todo mundo que tem os mesmos resultados na mesma velocidade, mesmo fazendo as mesmas coisas.

Não é errado usar deca em cutt, só saber usar que não vira numa bolha d'água... mesma coisa oximetolona em contest.

Pérola mesmo é o pessoal ver uma gineco e já pensar em tamox. Às vezes nem são os estrógenos mas tem de ter o tamox.

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado
antes de começar a fazer meu treino ABCDE eu treinava desse jeito ai.

Porem fazia

Peito 4 exercicios

Tricepis 3

ombro 1

ta correto?

So ir na papelaria e comprar uma custa 1 real

a minha e igualzinha essa

680_Ampliada.jpg

AHAUaUHAUHaUHA

o cara comparando fita métrica puta que pariu

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
Não vi pérola nenhuma, bom, pelo menos não li todo o tópico, só vi os resultados. Foi uma boa perda levando em conta o pouco tempo. Não é todo mundo que tem os mesmos resultados na mesma velocidade, mesmo fazendo as mesmas coisas.

Não é errado usar deca em cutt, só saber usar que não vira numa bolha d'água... mesma coisa oximetolona em contest.

Pérola mesmo é o pessoal ver uma gineco e já pensar em tamox. Às vezes nem são os estrógenos mas tem de ter o tamox.

não achas que foi "muita" MM pra vala ?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Nandrolona em doses mais baixas apenas para melhorar as articulações é muito válido

Postado
  • Supermoderador
Ola a todos, tenho uma duvida e gostaria de compartilhar com todos do fórum, pois acredito que outros membros a tenham também.

É possível ganhar massa muscular no verão? Espero que me ajudem com esta duvida e possam me indicar a melhor forma de ganhar ou manter a massa muscular que desenvolvi durante olongo e tenebroso inverno. desde já agradeço a colaboração de todos e se o tópico estiver no lugar errado me indiquem o local correto para que possa sanar as minhas duvidas muito obrigado...

É complicado,mais se você ficar em ambientes mais frescos é melhor,evite suar o maximo, pq vc acaba suando musculo!

:lmaosmiley:

Repara no nick do interrogador ;)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

comecei a malhar com 17 anos, comecei com 34 de braço, to com 36,5 em 3 messes ta bem legal, mais Queria um treino. que de mesmo resultado. Que eu fique forte, Mucolos resistentes. pois, eu sou meio gordo tenho 1,78 é 82 quilos me ajuda ta ? Obrigado desde já vamos. conversa que eu lhe respondo tudo

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

só malho em academia com ar condicionado agora!!,suar musculo? nunca mais

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

sabia que tinha um motivo pros meus tríceps serem pequeno =/

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
Isso é pérola?

se nego acha que cada fita métrica tem tamanhos diferentes, se não é perola eu não sei o que é :hannibal:

------------------------------

HAHAHA COMO TEM NEGO ILUDIDO

olha o comentário

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado
se nego acha que cada fita métrica tem tamanhos diferentes, se não é perola eu não sei o que é :hannibal:

muito tosco esse "video"

da um pico de insulina e lança o hipercalorico....

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
desconsidere

Editado por Surfers (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

olha o comentário

No tempo 1:21 dê uma pausa e se divirta.

Um dos suplementos que aparecem à esquerda é Menthos.

Um dos da direita é Nutella e ao seu lado algo da Melitta.

Faltou o chá de espinheira e o algodãozinho pra limpar a tela do celular

190620113270.jpg

060820123219.jpg

070820123239.jpg

" ...e outras paradas/ ...espinhas me condenam "

:laughingsmiley:

:handlebars:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

olha o comentário

Idioota o cara malha nas melhores academia a cinco anos, e faz natação a um bom tempo, e o cara tem dinheiro para paara pagar os melhores personal e os melhores suplemetos você acha que ele usaria bomba pra que?

FRAANGO SEU LIIIIXO

a4051682-217-DOUBLE-FACEPALM-600x480.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.