Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

junior borges

• photo-74543.jpg?_r=1354052220
  • Membro
  • membro.jpg
  • 199 posts

Postado as Hoje, 15:44

(...)

gente mudei de opinião eu vou treinar nessa porra hj se DEUS quiser eu vou sim n vo deixa qe essa gripe me derrube nao a unica coisa ruim é os remedio affffffff :@@@

to tomando IBUPROFENO+DIPIRONA SODICA eu axo qe os remedio atrapalha na hipertrofia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107099-gripe/#entry1380629

Maldita Dipirona! :mad:

Editado por helb4o
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)
velho o shape dele tava "melhor" em off do que depois do cutting =S

ele deve ter perdido uns 3kg de mm

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105640-relato-c-fotos-cutting-oxyelitepro-no-shotgun-oxanfenil/

Não vi pérola nenhuma, bom, pelo menos não li todo o tópico, só vi os resultados. Foi uma boa perda levando em conta o pouco tempo. Não é todo mundo que tem os mesmos resultados na mesma velocidade, mesmo fazendo as mesmas coisas.

Não é errado usar deca em cutt, só saber usar que não vira numa bolha d'água... mesma coisa oximetolona em contest.

Pérola mesmo é o pessoal ver uma gineco e já pensar em tamox. Às vezes nem são os estrógenos mas tem de ter o tamox.

Editado por dones
Postado (editado)
antes de começar a fazer meu treino ABCDE eu treinava desse jeito ai.

Porem fazia

Peito 4 exercicios

Tricepis 3

ombro 1

ta correto?

So ir na papelaria e comprar uma custa 1 real

a minha e igualzinha essa

680_Ampliada.jpg

AHAUaUHAUHaUHA

o cara comparando fita métrica puta que pariu

Editado por enebt
Postado
Não vi pérola nenhuma, bom, pelo menos não li todo o tópico, só vi os resultados. Foi uma boa perda levando em conta o pouco tempo. Não é todo mundo que tem os mesmos resultados na mesma velocidade, mesmo fazendo as mesmas coisas.

Não é errado usar deca em cutt, só saber usar que não vira numa bolha d'água... mesma coisa oximetolona em contest.

Pérola mesmo é o pessoal ver uma gineco e já pensar em tamox. Às vezes nem são os estrógenos mas tem de ter o tamox.

não achas que foi "muita" MM pra vala ?

Postado

Nandrolona em doses mais baixas apenas para melhorar as articulações é muito válido

• Supermoderador
Postado (editado)
Ola a todos, tenho uma duvida e gostaria de compartilhar com todos do fórum, pois acredito que outros membros a tenham também.

É possível ganhar massa muscular no verão? Espero que me ajudem com esta duvida e possam me indicar a melhor forma de ganhar ou manter a massa muscular que desenvolvi durante olongo e tenebroso inverno. desde já agradeço a colaboração de todos e se o tópico estiver no lugar errado me indiquem o local correto para que possa sanar as minhas duvidas muito obrigado...

É complicado,mais se você ficar em ambientes mais frescos é melhor,evite suar o maximo, pq vc acaba suando musculo!

:lmaosmiley:

Repara no nick do interrogador ;)

Editado por helb4o
Postado

comecei a malhar com 17 anos, comecei com 34 de braço, to com 36,5 em 3 messes ta bem legal, mais Queria um treino. que de mesmo resultado. Que eu fique forte, Mucolos resistentes. pois, eu sou meio gordo tenho 1,78 é 82 quilos me ajuda ta ? Obrigado desde já vamos. conversa que eu lhe respondo tudo
Postado (editado)
Isso é pérola?

se nego acha que cada fita métrica tem tamanhos diferentes, se não é perola eu não sei o que é :hannibal:

------------------------------

HAHAHA COMO TEM NEGO ILUDIDO

olha o comentário

Editado por enebt
Postado (editado)
se nego acha que cada fita métrica tem tamanhos diferentes, se não é perola eu não sei o que é :hannibal:

muito tosco esse "video"

da um pico de insulina e lança o hipercalorico....

Editado por henriquess
  • Supermoderador
Postado (editado)

olha o comentário

No tempo 1:21 dê uma pausa e se divirta.

Um dos suplementos que aparecem à esquerda é Menthos.

Um dos da direita é Nutella e ao seu lado algo da Melitta.

Faltou o chá de espinheira e o algodãozinho pra limpar a tela do celular

190620113270.jpg

060820123219.jpg

070820123239.jpg

" ...e outras paradas/ ...espinhas me condenam "

:laughingsmiley:

:handlebars:

Editado por helb4o
Postado

olha o comentário

Idioota o cara malha nas melhores academia a cinco anos, e faz natação a um bom tempo, e o cara tem dinheiro para paara pagar os melhores personal e os melhores suplemetos você acha que ele usaria bomba pra que?

FRAANGO SEU LIIIIXO

a4051682-217-DOUBLE-FACEPALM-600x480.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...