Postado 18/12/2012 às 12:54 12/18, 2012 opa galera,ganhei um tribulus bulgarian,da marca ultimate nutrition,to na duvida que esse negoco é ph alguem aqui sabe me informar se ele realmente é um ph.to numa tara loca...
Postado 18/12/2012 às 12:56 12/18, 2012 não é ph, é apenas ervinha socada na capsula, isso se não for oregano (foi ganhado né?) abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/12/2012 às 13:22 12/18, 2012 sim cara minha tia que trouxe pra mim dos EUA... não é pró hormonal é apenas TT Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/12/2012 às 13:48 12/18, 2012 não é pró hormonal é apenas TT [2] E "pode" ser que não de efeito, pode ser um efeito placebo o tribulus... Existem os os pro e contras né... Só uma pergunta, vc tem que idade? se tive em plena puberdade nem inventa de tomar o tribulus, vc ja vai estar com a testo la em cima, e vai aumentar mais ainda, vc vai querer mandar bala na mulherada Eu ainde lendo sobre ele, ele é bom para tpc...
Postado 18/12/2012 às 16:50 12/18, 2012 Autor [2] E "pode" ser que não de efeito, pode ser um efeito placebo o tribulus... Existem os os pro e contras né... Só uma pergunta, vc tem que idade? se tive em plena puberdade nem inventa de tomar o tribulus, vc ja vai estar com a testo la em cima, e vai aumentar mais ainda, vc vai querer mandar bala na mulherada Eu ainde lendo sobre ele, ele é bom para tpc... opa gustavo..cara eu tenho 22 anos,sera por isso que eu to sentindo uma leve senssibilidade nos 2 mamilos?por isso minha duvida se ele talvez seria um ph...pe me deu uma leve senssibilidade...vo fazer exames depois de amanha se der certo eu posto aqui pra galera...tem so 3 dias que to tomando ele,mas a libido aumentou sim
Crie uma conta ou entre para comentar