Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 707k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• '--', o que tem contra o Zyzz? Admiro o estilo de vida dele, problem?

• ótima escolha de palavras, caro Mateuzz depois de comer o frango no almoço, fiz meu pré-treino com whey, malto e aveia e, ao observar as partículas tão heterogêneas se misturando rapidamente no liqui

• Só pode ser fake... Tomando anticoncepcional feminino para ter ganhos de massa muscular... 

Postado

man, tenho medo de ir para essa de fisiculturismo e não dar para aproveitar a vida, ir nas baladas, ficar com as minas (sim tem dia que fico até 04 da manhã acordado com alguma mina que eu to pegando), e não catabolizo, sempre levo umas 4 capsulas de bcaa quando sei que vou ficar tempao acordado, ai sempre que rola, mando uma agua e tomo capsula por capsula...

mas eu gosto de fisiculturismo cara, acho muito bonito, até me imagino nisso... mas a familia cara...

kra kmo vc sab3 que nao cat4b0liza

BCAA? isso é pros rico$,eu levo sacolé de albumina,bem mais barato

Postado

Vim só pra lembrar vocês o seguinte:

Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis e os pedestres são como os banhistas

Editado por Luizns

Postado

Vim só pra lembrar vocês o seguinte:

Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis e os pedestres são como os banhistas

e

o TM é como Natural...keep natural of 38 de braço

Postado

HAUAHUAHUA eu também levei gancho

alguém que não gosta de mim me denunciou... e foi muito rápido, até já imagino quem foi (tá sempre on e não gosta de mim)

fui eu pa pourt

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahdiuahdiaushdihpwaihfaepir chfar hgi aebur bvaoierughbghvyriaupabpuivbairbvaeyvapbpviurbvau bgapruhvapybrvaeyri gbvarpégva

Postado

ah tá

<3

estava prestes a te xingar e tomar um novo gancho auhaduahu

nossa, ficou todo zoado teu post... vou comentar lá, porque hoje estou feliz

PARABÉNS VC ZUOU A P´ÁGINA INTEIRA HAUHAUD

=(

ta citando a assinatura =S

Postado

aff, zuou todo o tópico. NOOB, hunted... deveria ser banido por excesso de franguisse

Editado por dones

Postado

Se franguisse vem do verbo frangar... O certo é franguisse (primeira ou terceira pessoa do singular do pretérito imperfeito do conjuntivo)

Se não for isso, o certo é franguice mesmo. Assim como burrice... :D

Postado

Se franguisse vem do verbo frangar... O certo é franguisse (primeira ou terceira pessoa do singular do pretérito imperfeito do conjuntivo)

Se não for isso, o certo é franguice mesmo. Assim como burrice... :D

O senhor tem razão, muita burrice quem fala franguisse (eu). Podem me banir e excluir todos os meus posts, por favor.

Postado

Poxa dones, nem quis te magoar cara :/

Eu só queria dar uma de gordo seboso que sabe tudo nas interneta.

Você me deixou pra baixo...

A propósito, isso aí no seu avatar é um Mil bombado?

mew_of_the_month.gif

Editado por Luizns

Postado

hahahahahhahahahaha deixe de frescura, homem. Tudo o que escrevi no post anterior é verdade. Escrevi a palavra errada e 99% da minha vontade é excluir essa conta.

Esse avatar eu peguei no face do Cedric, achei legal o desenho, nem sei do se trata. haha

Postado

achei estranha e suspeita a região íntima dele

o que viu de estranho? eu nao vejo nada

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100466-dietatreinoenantato-desafio-de-mudar-o-corpo-fotos/page-2

eu raxoooooooooooooooooooooo

HAEUHAEUHEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUHEAUHAEUHAUEHUAEHUEAHUAEHEA

o maluco se acha velho

Nossa, tava lendo o tópico e não tinha visto problema algum. Depois o cara perguntou de boassa sobre a gineco e o cara me manda uma puta resposta agressiva.

Puta gordo zuado se achando bolado.

Postado

vei na boa!? seis tao com medo de um nodulo?

Postado
  • Supermoderador

Fala galera, sei que não passei mais aqui no forum mais vou postar o resultado que obtive realizando apenas uma parcela da dieta, o resultado foi bom, 52 de braço!

Veja bem: com 52 de braço já pode entrar no Guinness, está maior que esse aqui:

Só não sei se ele vai comemorar igual, com a dancinha dos 7 véus...

Postado

maluf ? who?

Veja bem: com 52 de braço já pode entrar no Guinness, está maior que esse aqui:

Só não sei se ele vai comemorar igual, com a dancinha dos 7 véus...

UAUW,que braçinho de boneco de posto mais sequiçi,52cm de pura banha,é muitaaa tentação, tríceps triangular? como eu amo

SQÑ

MANDA UM SALVE LA PROS MANO DO ORKUT. AQUI É SO FEIJÃO

Postado

Bom, vou falar de mim...

Tenho 1,66m e pesando 75,5kg (sim, sobrepeso)...minha meta atual (malho a 4 meses) é perder essa gordura estronxa e ganhar uma massinha p/ definir...ao contrário de muitos que fazem os famoso "projeto veral blá blá blá", eu não estou nessa vibe....sei que o que quero demanda tempo, paciência e força de vontade...

Então, no momento estou com o OxyELITE Pro, já estou vendo resultados, pois quando comecei a tomar estava com 76,2kg, já o tomo tem exatamente 1 semana.

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...a partir do ano que vem vou começar a tomar multivitaminico, óleo de peixe e chá verde.

Espero eu estar fazendo certo.

Postado

Faço 15min de bike ou transport, depois vou malhar normal, sem pegar mto pesado também...

esse ama um catabolismo.

@.@

Postado

Pior asneira foi o Caio "chutar" que ele tem 17% de BF :lmaosmiley:

ele botou o 1 no lugar do 2.

caso encerrado.

Capitalista Suburbano
  • photo-107100.jpg?_r=1355242681
  • Membro
  • membro.jpg
  • 10 posts

Postado as Hoje, 14:50

O não muito pesado que quis dizer é não ficar que nem doente mental na academia, como muitos q vejo...hehehehe

Eu não quero ficar grandão, por exemplo.

• rep_up.png
  • 0

TACAAAAAA FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO JISUIXXXXXXXXXXX

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.