Postado 5/12/2012 às 12:56 12/5, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105697-ciclo-de-winstrol-dura-tumor/ não deu nem tempo =S se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/12/2012 às 12:57 12/5, 2012 Putz, eu nem vi as fotos dela... chatiado... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 5/12/2012 às 12:59 12/5, 2012 Putz, eu nem vi as fotos dela... chatiado... tem uma dela no banheiro =S se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/12/2012 às 13:09 12/5, 2012 galera não perde tempo, em menos de uma hora o perfil dela já estava cheio de visitantes... kkkkkkkk queria ver as outras fotos dela, mas o facebook aqui é bloqueado 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 5/12/2012 às 13:12 12/5, 2012 tem uma dela no banheiro =S Mais chatiado ainda... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 5/12/2012 às 13:36 12/5, 2012 fapfapfap Observações sobre a pg anterior: COS 45° é 70% não 30%. E o cara que levanta 630kg é troll
Postado 5/12/2012 às 13:43 12/5, 2012 fapfapfap Observações sobre a pg anterior: COS 45° é 70% não 30%. E o cara que levanta 630kg é troll isso,isso mesmo se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/12/2012 às 13:48 12/5, 2012 não meu instrutor taca mais peso que eu 680kg sim edit: vamos morrer este assunto aki não quero receber alerta (o tanto de gente que anda sendo banida ) cara, deve ser hilário vc fazendo leg com o seu instrutor em cima..kkkkkkk totalmente sem noção.. ja temos o rei do supino cheio de ajudantes, vc pode ser o rei do leg 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 5/12/2012 às 14:03 12/5, 2012 Supermoderador Caramba, uns dias fora do Off e o mundo aqui girou bem mais rápido que imaginava. tem uma dela no banheiro =S Orkut mode ON. ja temos o rei do supino cheio de ajudantes, vc pode ser o rei do leg Se pra rei existir votação (sic), esse vai ser por aclamação. 630, mesmo que fossem libras, é muita coisa; mas enfim... aqui é um fórum. Internet, sacomé? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 5/12/2012 às 15:45 12/5, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105693-renata-22-anos/?p=1358781 xuxu Renata Penedo Membro 5 posts Postado as Hoje, 13:39 henriquess, em 05 Dez 2012 - 06:02, disse: Visualizações do tópico (nos últimos 15 minutos) 138 membro(s), 38 visitante(s), 45 membro(s) anônimo(s) falei renata,sem confirmação de identidade a galera não bota muita fé =S assim que tu botar a foto confirmando no primeiro post do tópico a galera vai começar a comentar e abrir o link do facebook,vai por mim. Agora a tarde nao tem como, hj a noite ou amanha cedo eu posto a foto !! Editado 5/12/2012 às 15:52 12/5, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/12/2012 às 15:55 12/5, 2012 AUHShuaushAUHSUHas "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 5/12/2012 às 15:59 12/5, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk trolololol se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/12/2012 às 16:04 12/5, 2012 Supermoderador De onde ele tirou essas visualizações, que sumiram há dias do fórum? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 5/12/2012 às 16:13 12/5, 2012 Boa pergunta! uhHUShuasuhAUHSuhas "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 5/12/2012 às 17:11 12/5, 2012 De onde ele tirou essas visualizações, que sumiram há dias do fórum? uhmmmmmm... eu escrevi >< LALALA AHIhaiaHIAHIAhiahaihaIHAIAHIhaiaHIAHIAhiahaihaIHAIHAIhaihaAHIhaiaHIAHIAhiahaihaIHAIHAIhaihaAHIhaiaHIAHIAhiahaihaIHAIHAIhaihaAHIhaiaHIAHIAhiahaihaIHAIHAIhaihaAHIhaiaHIAHIAhiahaihaIHAIHAIhaihaHAIhaiha Visualizações do tópico (nos últimos 15 minutos) 1245 membro(s), 138 visitante(s), 95 membro(s) anônimo(s) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/12/2012 às 17:21 12/5, 2012 troll level Jedi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 5/12/2012 às 17:32 12/5, 2012 haiHAihaiahiAhiAHiha se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/12/2012 às 11:32 12/6, 2012 forum off é punk ;~ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/12/2012 às 11:42 12/6, 2012 ta osso, e quando eu entro em " meu conteúdo " ta tudo em branco :~ e as ibagens da garota.. até agora nada né? ;/ "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 6/12/2012 às 11:49 12/6, 2012 não =( ela ia postar ontem,mas o fórum ficou off --' se ela postar vai ser muito troll like 38 of braço \o haiHAiHiahiHAiHA ta osso, e quando eu entro em " meu conteúdo " ta tudo em branco :~ e as ibagens da garota.. até agora nada né? ;/ arthur posta la assim: po renata que pena que o forum ficou off,assim que der posta a foto,abraço se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/12/2012 às 12:40 12/6, 2012 não =( ela ia postar ontem,mas o fórum ficou off --' se ela postar vai ser muito troll like 38 of braço \o haiHAiHiahiHAiHA arthur posta la assim: po renata que pena que o forum ficou off,assim que der posta a foto,abraço UHASHuauhsHUSUH postei la!! kkkkkkkk Editado 6/12/2012 às 15:49 12/6, 2012 por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 6/12/2012 às 13:15 12/6, 2012 Supermoderador Lembrem-se que qualquer um pode ler esse chat tópico. Inclusive ela. MP mode ON. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 6/12/2012 às 15:00 12/6, 2012 O spythief foi banido ou só levou um gancho? P.s. Só estou perguntando se ele vai voltar e n questionando. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 6/12/2012 às 15:25 12/6, 2012 O spythief foi banido ou só levou um gancho? P.s. Só estou perguntando se ele vai voltar e n questionando. Foi banido. (Acho que) tem até uma conta (fake) dele, mas já banida Editado 6/12/2012 às 15:25 12/6, 2012 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2012 às 15:38 12/6, 2012 Os bondebuilders sao os caras carregando armas Bronco é o Predador Tava meio obvio isso que aconteceu Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 6/12/2012 às 15:42 12/6, 2012 Os bondebuilders sao os caras carregando armas Bronco é o Predador Tava meio obvio isso que aconteceu This. Principalmente o Mycow. Tava meio óbvio que com as trolladas dele (algumas sem graça até) tinha muitos alertas. O spy pelo menos ajudava o pessoal lá na área de suplementação e desabafos Editado 6/12/2012 às 15:42 12/6, 2012 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2012 às 15:55 12/6, 2012 o mycow falava demais mesmo tadinho hahahahaha ... o spy eu fiquei com dó
Postado 6/12/2012 às 17:26 12/6, 2012 gente eu faço o leg 45° com 200kg unid vc tem que compreender que eu só consegui 610kg porque foi apenas 1 serie de 4 que eu fiz, sendo que o músculo estava descansado. Em momento algum eu falei que treinava perna com este peso, apenas falei que é o máximo de peso que eu consigo por. Vcs sabem muito bem que quando esta com o músculo descansado consegue por bem mais peso. Tirem 1 dia na mês para tacar o máximo de peso nos exercícios para vc ver. assim como outros exercícios que vc duvidariam que eu consigo pegar puxador e remada articulada 140kg (1x4) Supino 110kg (1x4) tenho dificuldade para progredir carga no supino Extensora 70kg unid (1x8 zerei a maquina) stif e terra 120kg (1x4) comecei a fazer estes exercícios a pouco tempo rosca direta 48kg (1x4) Eu gosto de testar ate onde vai a minha força mais em treinos rotineiro eu não uso tanto peso 48 em rosca direta ? só acredito vendo 24kg de cada lado em RM agora em treino de rotina eu faço com 12 super slow ou 17 normal Editado 6/12/2012 às 19:31 12/6, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2012 às 17:48 12/6, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105745-assault/page-2 olhem na pagina 2 chamou o glauber pra porrada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 6/12/2012 às 17:49 12/6, 2012 por Galactus (veja o histórico de edições) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 6/12/2012 às 17:49 12/6, 2012 Vc ta certo felipe testar a RM é importante de tempos em tempos Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Crie uma conta ou entre para comentar