Postado 17/11/2012 às 21:04 11/17, 2012 Ele fazia isso? Ptz... Vou recomeçar minhas pesquisas novamente pra achar o sentido daquilo. Também não percebi lol ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 21:11 11/17, 2012 Também não percebi lol [2] Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 17/11/2012 às 21:24 11/17, 2012 Caraca, nunca tinha percebido a agua nas tetas... Esse seu novo gif é mais estranho ainda uhahauhuaha "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/11/2012 às 21:26 11/17, 2012 caraio que gif escroto, cumprimento peniano hUEAHUHA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 21:27 11/17, 2012 vixii's Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 17/11/2012 às 21:27 11/17, 2012 Caraca, nunca tinha percebido a agua nas tetas... Esse seu novo gif é mais estranho ainda uhahauhuaha é a prolactina que ta alta no boneco, seria leite mesmo.
Postado 17/11/2012 às 21:27 11/17, 2012 double post... Editado 17/11/2012 às 21:32 11/17, 2012 por Zohan Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 17/11/2012 às 21:30 11/17, 2012 O louco,essa era essência da arte. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/11/2012 às 21:38 11/17, 2012 é a prolactina que ta alta no boneco, seria leite mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk boa ! ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 21:43 11/17, 2012 é pelo histórico de aes sem tpc mas o que importa é que é maior e tem mais mobilidade e flexibilidade que 98,3% do fórum é pelo histórico de aes sem tpc mas o que importa é que é maior e tem mais mobilidade e flexibilidade que 98,3% do fórum caramba, observando agora o shape desse boneco é melhor do que 83,38 % do forum ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 21:49 11/17, 2012 sim, o peitoral dele é esculpido com diamantes https://www.hipertrof...20#entry1275440 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria postar isso agora, detalhe que ele coloca uma foto que o giz ta frango pra caramba lol Editado 17/11/2012 às 21:50 11/17, 2012 por lololol ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 21:54 11/17, 2012 WAR GSP!!!! "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/11/2012 às 22:02 11/17, 2012 Pa Prut, você que é a usuária número 2 do forum, o forum já teve chat? Seria interessante colocar 1. Só nas indiretas >D Quer ver pérola vai aqui : Vou imaginar o mestre dos magos ele vai aparecer aqui pra fechar o tópico: Editado 17/11/2012 às 22:03 11/17, 2012 por Tanin "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/11/2012 às 22:35 11/17, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria postar isso agora, detalhe que ele coloca uma foto que o giz ta frango pra caramba lol tipo...qualquer foto dele é assim huSAUHUHASUHAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 22:41 11/17, 2012 Eu vi esse tópico aí, a galera delira demais. Eu adoro induzir as pessoas que conheço a me contar essas histórias de louco, tem uma mina que acredita que duende existe de verdade. Gnomos existem sim. Eles sao impossiveis de serem capturados, mas é bem conhecido a historia deles na argentina... Em 2008, um gnomo assustador foi capturado em um filme na Argentina. José Alvarez – que filmou o gnomo – disse a jornal, El Tribuno, que achou a criatura no filme, enquanto filmava uma das ruas próxima a sua casa em sua cidade natal de General Güemes, na província de Salta, Argentina. Ele disse: “Estávamos conversando sobre a nossa pescaria. Era uma hora da manhã. Comecei a filmar um pouco com meu celular enquanto os outros estavam conversando e brincando. De repente nós ouvimos algo – um ruído estranho como se alguém estivesse atirando pedras. Nós olhamos para o lado e vimos que a grama estava se movendo. No inicio, nós pensamos que era um cachorro, mas quando vimos esta criatura realmente deu medo. ” Outras pessoas relataram que já viram outros gnomos, e a cidade foi coberta por uma nuvem de medo, desde a primeira aparição. Editado 17/11/2012 às 22:42 11/17, 2012 por FastApologies Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 17/11/2012 às 22:54 11/17, 2012 Gnomos existem sim. Eles sao impossiveis de serem capturados, mas é bem conhecido a historia deles na argentina... Em 2008, um gnomo assustador foi capturado em um filme na Argentina. José Alvarez – que filmou o gnomo – disse a jornal, El Tribuno, que achou a criatura no filme, enquanto filmava uma das ruas próxima a sua casa em sua cidade natal de General Güemes, na província de Salta, Argentina. Ele disse: “Estávamos conversando sobre a nossa pescaria. Era uma hora da manhã. Comecei a filmar um pouco com meu celular enquanto os outros estavam conversando e brincando. De repente nós ouvimos algo – um ruído estranho como se alguém estivesse atirando pedras. Nós olhamos para o lado e vimos que a grama estava se movendo. No inicio, nós pensamos que era um cachorro, mas quando vimos esta criatura realmente deu medo. ” Outras pessoas relataram que já viram outros gnomos, e a cidade foi coberta por uma nuvem de medo, desde a primeira aparição. WTF ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/11/2012 às 22:55 11/17, 2012 mano essas coisa são lá no topico de espiritos do saint HUEAHUE po não viajem, mané guinomo, só acredito na lenda do bebado aqui do meu bairro, um dia entrei na bodega aqui e o loco apagado em cima da mesa de sinuca, ai eu cutuquei ele (eu queria joga) e ele pulou deitado .-. tipo levitou da mesa de sinuca quando eu cutuquei ele, caiu, acordou, pegou a garrafa de pinga e se arrasto pra fora falando em bebedes Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 22:59 11/17, 2012 mano essas coisa são lá no topico de espiritos do saint HUEAHUE po não viajem, mané guinomo, só acredito na lenda do bebado aqui do meu bairro, um dia entrei na bodega aqui e o loco apagado em cima da mesa de sinuca, ai eu cutuquei ele (eu queria joga) e ele pulou deitado .-. tipo levitou da mesa de sinuca quando eu cutuquei ele, caiu, acordou, pegou a garrafa de pinga e se arrasto pra fora falando em bebedes Levitou uhahuahuauhuahua "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/11/2012 às 23:03 11/17, 2012 num kerem acredit blz ms deps num digam q n avisei Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 17/11/2012 às 23:30 11/17, 2012 Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 12 Anos? Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 13 Anos? prevejo um futuro topico Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 14 Anos? Pô cido77!!! kkk
Postado 17/11/2012 às 23:35 11/17, 2012 Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 12 Anos? Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 13 Anos? prevejo um futuro topico Qual Era O Tamanho Do Seu Braço Quando Vc Tinha 14 Anos? Pô cido77!!! kkk fdp, entrou no meu perfil só pra ver isso. Vei, era na minha época troll (maus tempos). Eu nem tenho 13 anos mentira, tenho 13 anos sim Editado 18/11/2012 às 00:03 11/18, 2012 por Cido77
Postado 17/11/2012 às 23:39 11/17, 2012 adhuadhuadhu achava que o Cido não era noob lol @Cido, qual a finalidade desses topicos ? 0_O ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 23:42 11/17, 2012 lol @Cido, qual a finalidade desses topicos ? 0_O Foi bem na época que eu entrei no fórum. Nem pensei que ia ter esse tanto de respostas. adhuadhuadhu achava que o Cido não era noob Não entendi
Postado 17/11/2012 às 23:43 11/17, 2012 Com 14 eu lembro do meu, 32 e já estava na academia e só andava sem camisa, tirava a camisa na escola o tempo inteiro, bons tempos de quando podia entrar sem camisa no supermercado, agora a galera é super chata. com 12 anos eu tinha uns 28 de braço com 13 anos meu pai pos creatina no salero... 38 of arms Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 23:57 11/17, 2012 fdp, entrou no meu perfil só pra ver isso. Vei, era na minha época troll (maus tempos). Eu nem tenho 13 anos IAUHDAIUSDHIUAHDAIUSDHIA eu so tinha visto o de 13 anos na epoca kkkkkkkkkkkk fui te colocar estrelinhas dai aproveitei pra olhar os topicos KDPASOKDPAOSKD
Postado 17/11/2012 às 23:59 11/17, 2012 Se eu não me engano, levei uma suspensão por conta do primeiro tópico. Mas não tenho certeza se foi esse o tópico ou outro que criei que não está listado no meu conteúdo. Suspensão eleva o número de alertas? Eu não tenho nenhuma.... IAUHDAIUSDHIUAHDAIUSDHIA eu so tinha visto o de 13 anos na epoca kkkkkkkkkkkk fui te colocar estrelinhas dai aproveitei pra olhar os topicos KDPASOKDPAOSKD Estrelinhas? O que é isso?
Postado 18/11/2012 às 00:00 11/18, 2012 Se eu não me engano, levei uma suspensão por conta do primeiro tópico. Mas não tenho certeza se foi esse o tópico ou outro que criei que não está listado no meu conteúdo. Suspensão eleva o número de alertas? Eu não tenho nenhuma.... Estrelinhas? O que é isso? Clica no meu perfil, vai ter umas estrelas vc coloca 5 ai pra eu ficar bonito na fita. eu tinha 5 algum viado que foi trollado me abaixo pra 3, dai alguem me deu mais um pouco fiquei com 4 kkkk nao me contento com 4
Postado 18/11/2012 às 00:04 11/18, 2012 Clica no meu perfil, vai ter umas estrelas vc coloca 5 ai pra eu ficar bonito na fita. eu tinha 5 algum viado que foi trollado me abaixo pra 3, dai alguem me deu mais um pouco fiquei com 4 kkkk nao me contento com 4 Caraca, eu tenho 5 estrelinhas, que legal.... Quantas estrelinhas você me deu? quantos anos vc tem Cido? ahuadhaud Tenho 13 /=
Postado 18/11/2012 às 00:08 11/18, 2012 óun 13 aninhos, que bonitinho, está perdoado então vem aqui que a tia te da um cafuné adhuadhau faz isso naum Mas o cafuné to aceitando.... ------------------------- Já denunciei os tópicos e a moderação não apagou
Postado 18/11/2012 às 00:09 11/18, 2012 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar