Ir para conteúdo

Dextrose Pós Treino

Mvcs1988

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, encontrei um tópico sobre carboidratos no pós treino e talz, tem uma discussão gigante mas o negócio é bem dividido e não chega a nenhuma conclusão! Estou tomando 30g de Dextrose no pós treino junto de 30g de Whey da Optimum, como estou em cutting e revisando minha dieta pensei que poderia tirar essa dextrose se a mesma não for essencial no pós treino! Estou com 135 carbos diários, se tirar a dextrose cairia para 105, acham indicado fazer isso ou não vale a pena? Alguns dizem que é apenas mito essa parada de ser obrigado a tomar um carbo de alto índice glicêmico no pós e que só colocam esse tipo de carbo em perídos de Bulking para complementar as calorias diárias, fato ou mito? Abraços...

Postado

Acho a dextrose dispensável em qualquer caso, mas, se ele estiver te ajudando a completar a sua dieta não vejo problema. Como o amigo citou, se estiver perdendo peso, deixe-a, quando quiser aumentar o deficit tire ela ou substitua por algum outro alimento.

Postado

Se tiver perdendo peso, deixa, se tiver estagnado ja, vai diminuindo aos poucos

Então brother, eu ainda estou perdendo peso e talz, mas to revisando a dieta e já quero ir preparando o futuro, se a dextrose não for essencial eu vou diminuindo 30g/20g/10g gradualmente e quando retirar a mesmo eu coloco 30g de whey a mais pra manter as calorias, diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas, entende?

Postado

Acho a dextrose dispensável em qualquer caso, mas, se ele estiver te ajudando a completar a sua dieta não vejo problema. Como o amigo citou, se estiver perdendo peso, deixe-a, quando quiser aumentar o deficit tire ela ou substitua por algum outro alimento.

[2]

Postado

Acho que da pra usar a mesma pergunta:

Então brother, eu ainda estou perdendo peso e talz, mas to revisando a dieta e já quero ir preparando o futuro, se a dextrose não for essencial eu vou diminuindo 30g/20g/10g gradualmente e quando retirar a mesmo eu coloco 30g de whey a mais pra manter as calorias, diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas, entende?

Postado

Acho que da pra usar a mesma pergunta:

Pode ser também, pense na dextrose apenas um complemento na dieta, sem nenhuma outra função. Deste modo, você entendera que pode substituir por qualquer outro alimento com mesma quantidade de kcal/carbs.

Por esse raciocínio, você pode manter o uso, com a finalidade de economia (porque muito mais barato o dex que o whey) ou remover o produto, assim, aumentando o deficit (somente se for necessário).

Se você sente a necessidade de aumentar a quantidade de proteínas, aumente! Mas não vejo viável usar whey para cumprir as kcal.

Espero ter ajudado,

Postado

Pode ser também, pense na dextrose apenas um complemento na dieta, sem nenhuma outra função. Deste modo, você entendera que pode substituir por qualquer outro alimento com mesma quantidade de kcal/carbs.

Por esse raciocínio, você pode manter o uso, com a finalidade de economia (porque muito mais barato o dex que o whey) ou remover o produto, assim, aumentando o deficit (somente se for necessário).

Se você sente a necessidade de aumentar a quantidade de proteínas, aumente! Mas não vejo viável usar whey para cumprir as kcal.

Espero ter ajudado,

Entendi, ajudou muito, obrigado! Uma última questão, porque você não acha viável usar whey para cumprir as kcal? Como quero cortar carbos preciso de um substituto calórico correto? Gordura ou proteínas no caso, dobrar a dose do whey para completar o deficit por consequência aumentaria as proteínas, não seria algo lógico a se fazer?

Postado

Entendi, ajudou muito, obrigado! Uma última questão, porque você não acha viável usar whey para cumprir as kcal? Como quero cortar carbos preciso de um substituto calórico correto? Gordura ou proteínas no caso, dobrar a dose do whey para completar o deficit por consequência aumentaria as proteínas, não seria algo lógico a se fazer?

se financeiramente não doer no bolso da pra fazer tranquilamente EU ACHO

Postado

se financeiramente não doer no bolso da pra fazer tranquilamente EU ACHO

Eu importo meus suplementos, quando demora pego da Growth, vo misturar 30/30 Optimum e Iso Growth, bem to pensando em fazer isso rsrsrs

Postado

Eu digo viável pela questão de custo, mas se para você isso não é um fator importante, não a problema algum! =)!

Sobre aumentar proteína, se você já estiver com umas 2-3g/kg, não há necessidade de aumentar. Claro, isso vai depender de você,

Postado

Eu digo viável pela questão de custo, mas se para você isso não é um fator importante, não a problema algum! =)!

Sobre aumentar proteína, se você já estiver com umas 2-3g/kg, não há necessidade de aumentar. Claro, isso vai depender de você,

Muito bom, entendi, valeu galera pelas respostas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...