Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria Muscular

Posts Recomendados

Postado
tenho um problema e queriar a ajuda da galera
meu bíceps direito é muito diferente do esquerdo, tudo bem que ter 0.5 cm ou 1,cm de diferença é até normal
mas não é essa a questão, os FORMATOS é que são diferentes
Com os braços totalmente flexionados, meu biceps direito fica a dois dedos do cotovelo, o que faz com que ele tenha um pico alto, já o esquerdo não,ele fica a apenas um dedo do cotovelo, deixando ele mais longo e sem o pico.
eu acho isso MUITO estranho, queria saber se tem algo a se fazer, como exercício localizado e talz... ou se isso é minha formação genetica mesmo...

Postado

Tem o que fazer sim, também tinha isso e estou melhorando muito. É o básico cara, todo o exercício que você for fazer que trabalhe bíceps ou tríceps precisam ser unilaterais.

É legal também fazer exercícios unilaterais pra costas e pra peito também, porque eles também trabalham o braço (em menor intensidade, mas trabalham). Depois de uns 2 à 3 meses fazendo tudo unilateral e progredindo as cargas sempre que puder você vai notar uma boa diferença.

Postado
  • Autor

sabia que só vc vê essa diferença?

rsrs

pior que é mesmo, meu primo falou isso kkkkkk que só da pra perceber olhando bem de perto

Tem o que fazer sim, também tinha isso e estou melhorando muito. É o básico cara, todo o exercício que você for fazer que trabalhe bíceps ou tríceps precisam ser unilaterais.

É legal também fazer exercícios unilaterais pra costas e pra peito também, porque eles também trabalham o braço (em menor intensidade, mas trabalham). Depois de uns 2 à 3 meses fazendo tudo unilateral e progredindo as cargas sempre que puder você vai notar uma boa diferença.

Vou tentar!, e sempre começando pelo braço "mais fraco", mas eu queria saber se tem algum exercício específico pro "pico" do biceps, porque via alguns fisiculturistas com biceps curtos e bem altos, como se fosse só um calombo kkkkk

Postado

pior que é mesmo, meu primo falou isso kkkkkk que só da pra perceber olhando bem de perto

Vou tentar!, e sempre começando pelo braço "mais fraco", mas eu queria saber se tem algum exercício específico pro "pico" do biceps, porque via alguns fisiculturistas com biceps curtos e bem altos, como se fosse só um calombo kkkkk

Não cara, o pico do bíceps é genético mesmo, pode ver que alguns tem e outros não, porém fazem praticamente os mesmos exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.