Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente.. Vim aqui pra me situar melhor e é claro pra conseguir a ajuda de vocês, porque muitos aqui eu tenho certeza que entendem do assunto e vão me ajudar !! Tenho 18 anos, 1.64cm. Aos 16 pesava 98kg, atualmente tenho 71kg, não emagreci com a ajuda de nenhum medicamento. O fato é, agora que estou com 71 kgs, meu peso está estagnado. Posso comer muito, ou não comer nada (que é extremamente errado) que continuo com o mesmo peso. Devido uma operação, fiquei 4 meses parada, voltarei essa segunda dia 24/06. Minha meta aqui é perder gordura localizada na barriga e definir os músculos. Resolvi montar um treino e junto uma dieta, tomando whey protein (dymatize) e um termogênico chamado super HD Cellucor, achei ótimos os relatos e resolvi tentar.

Aqui está:

7:30: 1 cápsula de Super HD

8:00: 2 fatias de pão integral
1 colher de creme de ricotta
1 fatia de peito de peru
1 copo de leite desnatado

11:00: 1 Fruta

13:30: Salada
1 Clara de ovo
Peito de frango grelhado

16:30: 1 cápsula de Super HD

17:00: Maionese Light
Atum
1 copo de leite desnatado

TERÇA/QUINTA SEGUNDA/QUARTA/SEXTA
16:40: 20 min Aeróbico 17:40: 20 min Aeróbico
17:00: TREINO DE MUSCULAÇÃO 18:00: TREINO DE MUSCULAÇÃO
18:00: 30 min Aeróbico 19:00: 20 min Aeróbico

FIM DO TREINO ~ WHEY PROTEIN

22:30: 200g de iogurte desnatado

Obs: O treino aeróbico é intercalado. Eu faço 5 minutos a 6km/h para aquecimento, depois 2 minutos de 9 a 10km/h e 1 minuto a 6km/h.

Pensei em tomar dextrose junto ao whey, mas não sei se é uma boa ideia (alguém me diga)

Críticas e sugestões são muito bem vindas. Vou colocando meu relato.

Beijos

Postado

os caras na academia insistem que vc tem que fazer esse monte de aerobico pra secar

não é bem assim

esse seu treino tão longo trabalha contra, treina menos tempo e coloca mais proteína junto com o yogurte as 22:30

logo200.png

Postado

20 minutos de aerobico antes e 20 depois do treino kkkk . Quando eu comecei treinar (ha alguns anos atras) me falaram a mesma coisa...e hoje, apos varios anos, ainda continuam com esse protocolo...

E melhor realizar o treino normalmente e depois fazer 40 minutos de aerobicos. Da ate pra comecar com 30 min e aumentar progressivamente (caso nao aguente os 40 min.).

Quanto ao resto prefiro nao opinar, pois nao sei mesmo.

;)

Postado
  • Autor

os caras na academia insistem que vc tem que fazer esse monte de aerobico pra secar

não é bem assim

esse seu treino tão longo trabalha contra, treina menos tempo e coloca mais proteína junto com o yogurte as 22:30

Terça e quinta tem meia hora de aeróbico porque é uma aula de sppining.. inclusive, o melhor pra perder barriga é correr na esteira né? Por isso eu corro antes, faço o treino e depois faço o sppining... Foi o que achei melhor pra secar.. mas então, você acha melhor eu fazer 30 minutos de aerobico por dia e basta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.