Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dinheiro Jogado Fora?

Posts Recomendados

Postado

ae galera, qria saber se eu usar a Crea Fx da Integralmedica é dinheiro jogado fora?

porque aqui na minha cidade só vende ela, e no TNT Suplementos achei ela por 40 reais. mto bom o preço

será que compensa?

vlws (:

Postado

Lixo!

Isso é estimulador de creatina!

É a msm coisa que alguem querer usar anabols e tomar tribullus terrestri no lugar e esperar o mesmo resultado, hehe.

Quer creatina? Compra C-R-E-A-T-I-N-A!

Universal ou Prolab (dica)... ou veterinária... apesar da grande discussão que ela gera.

Postado

Dinheiro jogado fora sim, fuja disso.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Pronto pergunta respondida, faz o q os amigos aconselharam.

Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...

Postado
  • Autor

vlw ae galera, só mais uma pergunta, como que funciona esse negocio de creatina veterinaria? :X

brigadão ae

abraços !

Postado

Só não compra a verde da vetnil, muito cromo, se eu nao me engano é 80% creatina e 20% dextrose, faz saturação normal os ganhos são melhores. Mais da uma pesquisada.

Abraço

Boa sorte

Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.