Postado 4/06/2013 às 17:21 06/4, 2013 ja faço obliquio no cross, plank.. queria que me indicassem mais 1 tipo de abdominal sem ser elevação de pernas.. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 4/06/2013 às 18:00 06/4, 2013 tem esse : https://cs.i.uol.com.br/album/1107_exercicios_garotofitness_sp_f_043.jpg dps tenta fazer sem apoio tbm .. eu gosto, mas tem que fazer certo
Postado 4/06/2013 às 18:05 06/4, 2013 Autor dá medo dessa bola estourar euaheuaeh.. mas vou tentar entao O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 4/06/2013 às 18:12 06/4, 2013 dá medo dessa bola estourar euaheuaeh.. mas vou tentar entao HAHA estoura nao ... eu gostei muito cara .. da pra alongar atéee la atras e volta, sem subir muito, e ja desce direto ! muito bom ..
Postado 4/06/2013 às 18:26 06/4, 2013 Autor vou testar os 2. valeu O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 4/06/2013 às 19:39 06/4, 2013 Agachamento livre, Levantamento terra, etc. Editado 4/06/2013 às 19:39 06/4, 2013 por Carbonera (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar