Postado 4/06/2013 às 16:30 06/4, 2013 Então pessoal começei a fazer academia faz 1 semana , tenho muita dificuldade de realizar certos exercicios , não sei oque aconteçe , la pela 2° séria eu perco totalmente a força e não conssigo terminar o exercicios , e olha que não levanto muito peso , nada exagerado , sera falta de costume ? pois antes de fazer academia era totalmente sedentário , isso é normal para iniciante ? Idade: 16 anos Peso: 65,0 Kg Altura: 1,80 Objetivo: hipertrofia Treino : A ( Torax ) B (Costas) C (Perna) Supino Vertical Polia Aberta Extensor Voador 3x10 Remada Baixa 3X10 Stiff Pullover Cavalinho Gêmeos Banco 3x10 Biceps Triceps Ombro Rosca direta Francês Desenvolvimento Halter Rosca Simultânea Polia Elevação Lateral Rosca Concentrada Polia (uni) Elevação Frontal Abdominal 3x semana
Postado 4/06/2013 às 16:41 06/4, 2013 è assim mesmo no ínicio, dói tudo, além do mais com o tempo você criará o condicionamento mental correto para um praticante de musculação. Vamos lá, tenha ânimo e bons treinos. Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.Supino Reto - 70 kg Terra - 80 kg Agachamento - 66 kg
Postado 4/06/2013 às 17:01 06/4, 2013 Normal, pede um auxílio e executa o movimento, faça o corpo e a mente trabalhar juntos! "Medo, cansaço e dor, é pura ilusão!
Postado 4/06/2013 às 17:19 06/4, 2013 É normal cara, você vai fazer mto exercício tremendo ainda. Mas lembre-se foco agora é movimento e não pesos, depois que acostumar é só ir GOHARDORGOHOME. " Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. - Der Metzgermeister "
Postado 4/06/2013 às 19:28 06/4, 2013 Autor Valew galera, ja desconfiava mesmo por ser iniciante não conssiguir realizar corretamente o exercicio , espero melhorar daqui a um tempo . o melhor então seria reduzir os pesos para completar todas as séries corretamentes ou "tentar" fazer o treino mesmo morrendo ?
Postado 5/06/2013 às 18:15 06/5, 2013 Valew galera, ja desconfiava mesmo por ser iniciante não conssiguir realizar corretamente o exercicio , espero melhorar daqui a um tempo . o melhor então seria reduzir os pesos para completar todas as séries corretamentes ou "tentar" fazer o treino mesmo morrendo ? Bem, no meu início dava prioridade a execução correta do exercício, chegava a usar cargas risíveis de tão baixas, mas hoje vejo que valeu a pena. Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.Supino Reto - 70 kg Terra - 80 kg Agachamento - 66 kg
Crie uma conta ou entre para comentar