Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicaçao Em Musculos Diferentes


Posts Recomendados

bem galera sei que em time que ta ganhando não se meche mais to com um certo interesse em me auto-aplicar em alguns grupos musculçares diferentes como peito e bíceps

não afim de melhoraros mais sim facilitar a aplicação

alguém tem experiência com isso ?

qual o tipo de agulha indicado em músculos como peitoral?e no bíceps

to dando uma pesquisada mas gostaria da opinião de alguém que tenha experiência no assunto

desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, tem como se autoaplicar nesses lugares sim, nosso amigo ai de cima que falou que aplicação intramuscular é feita só no gluteo, deltóide ou vasto lateral meteu os pés pelas mãos ai...

eu geralmente não faço auto-aplicação porque sempre tenho 1 amigo que aplica em mim, acho muito melhor e menos complicado, eu não sei de nenhum site que eu possa te mandar pra que você veja como aplicar e tal mas eu estou certo de que se você procurar você vai conseguir achar...

eu indicaria a agulha pequena (aquela de insulina) e também atente ao volume que você vai injetar em determinados músculos, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tem como se autoaplicar nesses lugares sim, nosso amigo ai de cima que falou que aplicação intramuscular é feita só no gluteo, deltóide ou vasto lateral meteu os pés pelas mãos ai...

eu geralmente não faço auto-aplicação porque sempre tenho 1 amigo que aplica em mim, acho muito melhor e menos complicado, eu não sei de nenhum site que eu possa te mandar pra que você veja como aplicar e tal mas eu estou certo de que se você procurar você vai conseguir achar...

eu indicaria a agulha pequena (aquela de insulina) e também atente ao volume que você vai injetar em determinados músculos, ok?

Velho, tem como se autoaplicar nesses lugares sim, nosso amigo ai de cima que falou que aplicação intramuscular é feita só no gluteo, deltóide ou vasto lateral meteu os pés pelas mãos ai...

eu geralmente não faço auto-aplicação porque sempre tenho 1 amigo que aplica em mim, acho muito melhor e menos complicado, eu não sei de nenhum site que eu possa te mandar pra que você veja como aplicar e tal mas eu estou certo de que se você procurar você vai conseguir achar...

eu indicaria a agulha pequena (aquela de insulina) e também atente ao volume que você vai injetar em determinados músculos, ok?

mas a agulha de insulina seria indicada pra aplicação intra muscular?no peitoral por exemplo ela serviviria ou só em grupos pequenos como bíceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tem como se autoaplicar nesses lugares sim, nosso amigo ai de cima que falou que aplicação intramuscular é feita só no gluteo, deltóide ou vasto lateral meteu os pés pelas mãos ai...

eu geralmente não faço auto-aplicação porque sempre tenho 1 amigo que aplica em mim, acho muito melhor e menos complicado, eu não sei de nenhum site que eu possa te mandar pra que você veja como aplicar e tal mas eu estou certo de que se você procurar você vai conseguir achar...

eu indicaria a agulha pequena (aquela de insulina) e também atente ao volume que você vai injetar em determinados músculos, ok?

E ae shaker...

Eu não disse q não tem como... só disse que o protocolo são aplicações nesses músculos citados, principalmente pela segurança parceiro.

Músculos pequenos não vão ter a capacidade necessária pra absorver uma certa dose (ml). Inclusive no deltóide, onde se aplica no máx. 3 ml, não é indicado a aplicação em pessoas muito magras, idosos e tal.

Aplicações consecutivas em músculos pequenos podem causar endurações, que seria como se a região ficasse "empedrada", dificultando a absorção e causando refluxo após a aplicação.

Mas se o amigo babaike realmente tá afim, analisa os riscos x benefícios dessas aplicações ae e faz o teste...

BABAIKE... se quiser me manda MP q te passo um site com aplicações das mais diversas ae pra vc ter uma noção melhor.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera a coisa não é fácil não tem que sofrer kkkkkk

bem quanto as aplicações axo inviável pra mim aplicar no glúteo simplesmente não da eu fico todo tordo não consigo inireitar a agulha é foda

já na coxa eu axo que daria certo.... outro lugar também de fácil aplicação seria o peitoral mas ai a duvida ta na agulha .....25 x7 seria o mais indicado?

eu vi esse site só não consegui decifrar qual agulha em cada musculo rsrsrsrs

E ae shaker...

Eu não disse q não tem como... só disse que o protocolo são aplicações nesses músculos citados, principalmente pela segurança parceiro.

Músculos pequenos não vão ter a capacidade necessária pra absorver uma certa dose (ml). Inclusive no deltóide, onde se aplica no máx. 3 ml, não é indicado a aplicação em pessoas muito magras, idosos e tal.

Aplicações consecutivas em músculos pequenos podem causar endurações, que seria como se a região ficasse "empedrada", dificultando a absorção e causando refluxo após a aplicação.

Mas se o amigo babaike realmente tá afim, analisa os riscos x benefícios dessas aplicações ae e faz o teste...

BABAIKE... se quiser me manda MP q te passo um site com aplicações das mais diversas ae pra vc ter uma noção melhor.

Abç.

E ae shaker...

Eu não disse q não tem como... só disse que o protocolo são aplicações nesses músculos citados, principalmente pela segurança parceiro.

Músculos pequenos não vão ter a capacidade necessária pra absorver uma certa dose (ml). Inclusive no deltóide, onde se aplica no máx. 3 ml, não é indicado a aplicação em pessoas muito magras, idosos e tal.

Aplicações consecutivas em músculos pequenos podem causar endurações, que seria como se a região ficasse "empedrada", dificultando a absorção e causando refluxo após a aplicação.

Mas se o amigo babaike realmente tá afim, analisa os riscos x benefícios dessas aplicações ae e faz o teste...

BABAIKE... se quiser me manda MP q te passo um site com aplicações das mais diversas ae pra vc ter uma noção melhor.

Abç.

mp chegando rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biceps usa de insulina

gluteo 30x7

vasto 30x7

delt 25x7

biceps usa de insulina

gluteo 30x7

vasto 30x7

delt 25x7

no peitoral pode usar insulina também ou teria de ser maior?axo que mesmo essa 25x7 pro peitoral deve ser tensa em kkkkkk vou tentar no vasto lateral e peitoral maior no próximo ciclo pois pretendo mandar propionato stano e trembo imaginem o tanto de agulhada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...