Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono E Fome O Tempo Todo E.e


toro285

Posts Recomendados

Galera tenho 17 dias na academia e n sei se isso e normal, mais agora eu sinto fome toda santa hora, msm eu com estomago cheio eu continuo com fome n entendo isso, por ex, eu tomo meu hiper calorico depois do treino 7h ae 30m depois ja to com fome so que n consigo comer pq a barriga ta cheia mais eu to com fome u.u N entendo isso, e tbm sempre depois do treino que eu como eu sinto vontade de dormi, eu durmo em media 6-7h por noite, eu nunca fiquei sentindo isso to achando estranho e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos anos você tem?

Sentir mais fome depois que começou a treinar é normal, porque além de você gastar mais calorias com o treinamento você acaba acelerando seu metabolismo, logo acaba sentindo fome com mais frequência.

Quanto ao sono após o treino, o que você come? provavelmente come bastante carboidrato (de alto IG) e isto pode causar um "pico de insulina", que explica o sono.

Enfim, tudo isso faz parte, acostume-se!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 anos 1.80 altura comecei com 53kg to com 57, eu tomo vitamina de banana antes de ir, hiper calorico quando chego e dps como batata doce ae da um sono do capeta junto com sono do satan e.e Obs: fiz o post e fui durmi voltei agora '-'

Nessa idade seu metabolismo e hormônios devem estar a mil! Completamente normal ter muita fome, ainda mais quando se começa a treinar.

Então, o sono no pós treino geralmente acontece pela alta quantidade de carbos que costumamos consumir. Pode acontecer também pelo cansaço, até mesmo porque seu corpo ainda não está acostumado com a rotina de treinamentos.

Enfim, não tem com o que se preocupar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei também tinha esse problema, chegava da academia e comia uns 4 pães e 2h depois já estava comendo denovo e o sono como ja disseram além do cansaço do treino que o seu corpo não está acostumado também tem a questão do pico de insulina devido ao consumo de carbos de alto ig no pós, nada para se preocupar

Com o tempo isso vai diminuindo, para falar a verdade só de pensar que a próxima refeição é ovo, batata doce ou aveia a fome ja some kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...