Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Ainda Solta Pipa ?

Posts Recomendados

Postado

Alguem ai se diverte soltando pipa e que estilo voces soltam, com cerol ou sem e que tipo de pipas voces preferem ?

83952173.jpg

pipasxvii011800x600.jpg

46251.jpg

pipasthinkstock.jpgpipai.jpg

Editado por juno (veja o histórico de edições)

#só comecei a mudar meu corpo, a partir do momento que mudei meu jeito de pensar!

Postado
  • Autor

kkk é muito prazeroso soltar pipa, aqui no meu bairro o céu fica cheio, acho que hoje vou soltar....

#só comecei a mudar meu corpo, a partir do momento que mudei meu jeito de pensar!

Postado

Faz muito tempo que não solto,cara.

Soltar pipa sem cerol é a mesma coisa que subir no palco natural..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

uma vez fui soltar com linha chilena me dei mal kkk fiquei todo cortado

Postado

kkk é muito prazeroso soltar pipa, aqui no meu bairro o céu fica cheio, acho que hoje vou soltar....

ahahahahhahahaha, ri aqui sem razão kkkk

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkk

mo diversão...

falou tudo!

Postado

Faz muito tempo que não solto,cara.

essa eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

kkkkkkkk olha essa acabou de cair aqui no telhado de casa!

dsc0017gp.jpg

Postado

sim, mas as vezes perco treino, porque fico com preguiça de abaixar a pipa pra ir treinar UHAUahuuhAUH

ferias = pipa

chilena nova, corta qui é uma beleza, mais se ficar puxando e descarregando com chilena, ela corta sua mão que voce não ve, só ve hora que vai tomar banho que cai agua e arde dai tá aquele taio UAHAuhUAHUah

Postado
  • Autor

na minha cidade não vende linha chilena, ai eu compro pela net 10 tubos de 500 metros, ai os muleques pergutam o que eu faço pra cortar tanta pipa kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Aqui os caras colocavam lâminas de barbear no rabo chicote.

Dava muita bosta isso hauhauahuah

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

nossa, que raiva, pegar na raba dos fdp e ter gilete...

uma vez eu e meus amigos, fomos numa lixeira num predio vizinho ( moro em um lugar que tem varios predios , não é condominio fechado) pegamo umas 15 gilete, mas depois eu comecei pensar, quem uso saporra, oque pode te nessa desgraça, dai jogamos tudo fora UHAUHauhUHA

Postado
  • Autor

quando eles colocavam gilete no rabo, dava merda kk a rabada pegava no fio eletrico,ai era pipoco pra tudo quanto é lado, nego correndo desesperado, pulando muro lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra

correnegada.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo.

Editado por juno (veja o histórico de edições)

Postado

quando eles colocavam gilete no rabo, dava merda kk a rabada pegava no fio eletrico,ai era pipoco pra tudo quanto é lado, nego correndo desesperado, pulando muro lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra

correnegada.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo.

Isso aí hauhauahuahuahauh

Fora os bifes que arrancavam..

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

kkk verdade...

quando caía uma pipa, até o tiozinho corria atrás mó desespero, eu ria pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkk

correndoatrasdepipa.jpg

Postado

Onde vocês moram o povo levava bambu pra pegar pipa e acabava usando como arma ? huahauhauh

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Onde vocês moram o povo levava bambu pra pegar pipa e acabava usando como arma ? huahauhauh

kkk isso acontece direto aqui, e tambem de vez em quando o carro atropela um huahauha

Postado

O louco hauhauhauahuah

Aqui só atropelava as latinhas :D

2q0iozr.jpg

Postado

Eu soltava, tinha um lugar aqui onde só ia soltar pipa bombado hauahuahuah

Comédia que quando eu era mais novo, uns 14 anos, perdia 2 pipas e ficava triste, depois eu com grana levava umas 6 no carro só pra 1 dia.

Postado
  • Autor

Eu soltava, tinha um lugar aqui onde só ia soltar pipa bombado hauahuahuah

Comédia que quando eu era mais novo, uns 14 anos, perdia 2 pipas e ficava triste, depois eu com grana levava umas 6 no carro só pra 1 dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Postado

Se acha que eu comecei a fazer muay thai por que? nego cortou minha linha eu meto a canela na cara dele!!! ahusuhas

Eu posso ainda estar na "idade" de soltar pipa (Tenho 17), mas engraçado é que nunca gostei de soltar pipa, acho que na minha vida inteira tive umas 3 ou 4 pipas só, quando meu pai comprava ficava lá parada, nunca curti não

Obs: aposto que todo mundo já foi atender o portão de casa e era algum mlk pedindo a pipa que caiu na sua casa huashuasu

Postado
  • Autor

eu já cortei meu dedo muitas vezes, por isso parei!

Postado

Já tomei 7 pontos na canela quando estava soltando capuxeta (sei lá como se escreve)

Como ?

Capuxeta>all HUAHAUHAUAHAUH

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.