Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deadlift Cabuloso


guiimers

Posts Recomendados

Bom, na minha academia, eles sempre fazem campeonatinhos, de supino, deadlift, e agacho, e eu participei do campeonato de terra, 1 MR, treino a 1 ano, entao pego 50 cada lado, e o na minha altura, 1,70 um mlq conseguiu colocar 85 kg cada lado, o.o , entao fiquei entusiasmado e queria começar a treinar pra no proximo campeonato que tiver eu levar o primeiro lugar.
Voces tem alguma dica? Atualmente estou em Bulk, estou tomando creatina, e fazendo sl 5x5 nos treinos de costas, nao sei o que fazer mais, ainda tem mais 3 meses ate o proximo, seria possivel eu conseguir subir ate 80 kgs no terra nesses 3 meses? ou espero o proximo campeonato?
Tem mais alguma coisa que eu poderia fazer pra ter ganhos de força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se o campeonato é só de terra, treine terra muitas vezes ( mas não com carga alta sempre, alterne dias leves, focados em velocidade, tecnica correta, etc ), se tiver dificuldade em alguma parte do movimento, faça assistencias focados nessas partes ( deficit deadlift, rack pull, etc ), acho que um começo é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiro esquece esse negocio de "estou em Bulk" tu tem um ano de treino, teu corpo mal ta começando a estruturar alguma coisa e tu já ta programando Bulk e cutting? Tu quer ser culturista ou basista? Se for a segunda opção esquece esse negocio de bulk e cutting que não existe, começa a fazer treinos completos de costa e perna variando a intensidade com treinos de alta repetições e baixas caragas e com altas cargas e baixas repetições, com e sem boards para o terra, faça agachamento sempre, fortalece muito a lombar e também encolhimento de trapézio. E mesmo que tu não queria ser nem culturista e nem basista, larga de mão de "bulk e cutting" por enquanto, ganha uma massa consistente com o tempo e um certo volume, depois tu se programa para secar oque tu quiser.

Esquece esses treinos de nomes bonitos e treina oque é eficiente e conhecido, tu não precisa de 3030330 variações de treinos e modos científicos com 1 ano de treino. Boa Sorte irmão, mas acho que 60kg a mais no terra em 3 meses mesmo para um iniciante é algo de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...