Ir para conteúdo

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona

Posts Recomendados

Postado

oloco cara

mas ai soca IA

não faz sentido abandonar o ciclo

Como o Saint disse, é só administrar um IA e pronto. Não abandona o ciclo não cara, você vai fuder seu eixo pra nada? Continua até o final.

cara compra um IA mano

tem anastrozol na sare drogarias por 125

30 comprimidos, tb tem da gc .

to mandando letrozol mesmo.....consegui mais facil e rapido como aromatizo demais fui de letro mesmo

Entrei na terceira ainda, mas não tive alteração do peso durante o decorrer da segunda!

eu tive ganhos ate a 4 semana depois nada

Postado

Cara, vc aumentou bold pra 750mg e nao aumentou a dura ??

Pq isso ??

Era melhor vc mandar 750mg de dura ao inves de 750mg de bold... era melhor quebrar a homeostase assim do que socar bold pra dentro..falo isso pq a dura tem 3 esteres de MV menor que a bold... nao seria a maneira mais efetiva, mas seria a melhor opçao...

Posta mais sobre o peso q está ganhando se for possível... tem certeza que tá comendo certo ? nao ta tomando x-pharma e esses lixos né ? hahahahah

Abraços, acompanhando!

Postado

Pq isso ??

Era melhor vc mandar 750mg de dura ao inves de 750mg de bold... era melhor quebrar a homeostase assim do que socar bold pra dentro..falo isso pq a dura tem 3 esteres de MV menor que a bold... nao seria a maneira mais efetiva, mas seria a melhor opçao...

Posta mais sobre o peso q está ganhando se for possível... tem certeza que tá comendo certo ? nao ta tomando x-pharma e esses lixos né ? hahahahah

Abraços, acompanhando!

realmente faz sentido

Postado

sim, principalmente se for dura

igual o emanuel explicou

são mais 4 esteres que estarão aumentando

Eu com enantato 2x/week, mudando para E2D já melhoraria algo? Ou o interessante seria um aumento maior?

Postado

Eu com enantato 2x/week, mudando para E2D já melhoraria algo? Ou o interessante seria um aumento maior?

seria interessante aumentar a testo

isso aumentaria teoricamente

mas ai tem que se ligar com aromatização

Postado

Pq isso ??

Abraços, acompanhando!

nao aumentei nenhuma das duas.....agora com o Ia posso penar em aumentar as duras problema é que tava contadinho pro ciclo 2 por semana das que eu peguei de farmacia com receita...se for aumentar vai ter que ser de fonte duvidosa

peso foram 5 kg ate a 4 semana depois nao mudou nada ...a.xo que defini um pouco proncipalmente ombro e costas onde mais ganhei medida fora pernas as vezes perdid gordura junto sei la ..a dieta ta regradinha

oque ser x-pharma?

acho que é adiministraçao com intervalo de 2 dias...

o MOTD coloca tudo em ingles kkkkkkk

po maios uma dura a cada dois dias?pro meu peso ?nao seria muito nao?

Postado

Acho ele falou do enantato mesmo, E2D significa 'a cada dois dias"...

Experimenta abandonar 2 dias da dieta, ganhar nada eh foda cara, significa que vc ta pior que natural tomando droga hahah, nao faz sentido... falei do x-pharma por causa do whey deles ser pura malto... hahahahah

Aumenta essas proteinas mais ainda, ta mandando acima de 3g/kg ? AUmenta pra 3,5 depois 4

Postado

to comprando mais frango alcatra e peixe e ovos abandonei um poucos os suplementos minha genetic é ruim eu sei.,.alias muito ruim ecto puro...porem, vejo muitas pessoas cescendo bem com 500 mg de dura mais alguma coisa .....sera meu caso dobrar a dose de tao ruim a genetica?rsrsrs por que gente a dieta ta ok legalzinha....treino ta top só que nada de medidas o peso em si que se foda

eu quero é medidas e visual no espelho

Postado

equiforte 10 mls

dura comprada em farma com receita schering plough

aparentemente

nao ha nada de errado com as drogas

eu no seu lugar:

aumentaria a dura em 250mg

aumentaria a bold em 500mg

a bold compraria mais só que under

Postado

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

Postado

yep

tem grana?

manda bala

GRANA TA DE BOA FODA É AS APLICAÇOES NJA TO MANDNADO 12 MLS POR SEMANA

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

SEI LA CARA QUERO APARENTAR TAMANHO DE CAMISETA SACA DE CAVADA E SEM CMISA O POVO JA AXA MEU SHAP LEGAL ATE PELOS OMBROS MAIS DE ROPA NEM PARECE QUE CICLO

SÓ GANHO DENSIDADE EM CICLOS PORRA MESMO PRA BULK ....VOLUME É FODA GANHAR NAO VAI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...