Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona

Posts Recomendados

Postado

cara compra um IA mano

tem anastrozol na sare drogarias por 125

30 comprimidos, tb tem da gc .

• Respostas 176
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• joga cara vai na fé 40 a 50mg dia

• galera fiz minha primeira auto-aplicaçao na coxa hoje que coisa sussa meu deus nada de dor encomoda ,,muito tranquilo ,,,conforme for pegando pratica vou tentando no glúteo Obs muito foda a ampola

• bold é: equifort > all ou então pega de qualquer lab e joga 1.2g sem ou então pega um homebrew de confiança

Postado

https://img40.imageshack.us/img40/4886/xn7t.jpg

https://img823.imageshack.us/img823/3710/21y2.jpg

fotos atuais ai pessoal tirei sabado

da pra ver bem a gine né

é isso ai qualquer evoluçao eu posto

https://img43.imageshack.us/img43/4287/asbe.jpg

aqui no inicio do ciclo

em qual semana voce esta?

Entrei na terceira ainda, mas não tive alteração do peso durante o decorrer da segunda!

Postado
  • Autor

oloco cara

mas ai soca IA

não faz sentido abandonar o ciclo

Como o Saint disse, é só administrar um IA e pronto. Não abandona o ciclo não cara, você vai fuder seu eixo pra nada? Continua até o final.

cara compra um IA mano

tem anastrozol na sare drogarias por 125

30 comprimidos, tb tem da gc .

to mandando letrozol mesmo.....consegui mais facil e rapido como aromatizo demais fui de letro mesmo

Entrei na terceira ainda, mas não tive alteração do peso durante o decorrer da segunda!

eu tive ganhos ate a 4 semana depois nada

Postado

Cara, vc aumentou bold pra 750mg e nao aumentou a dura ??

Pq isso ??

Era melhor vc mandar 750mg de dura ao inves de 750mg de bold... era melhor quebrar a homeostase assim do que socar bold pra dentro..falo isso pq a dura tem 3 esteres de MV menor que a bold... nao seria a maneira mais efetiva, mas seria a melhor opçao...

Posta mais sobre o peso q está ganhando se for possível... tem certeza que tá comendo certo ? nao ta tomando x-pharma e esses lixos né ? hahahahah

Abraços, acompanhando!

Postado

Pq isso ??

Era melhor vc mandar 750mg de dura ao inves de 750mg de bold... era melhor quebrar a homeostase assim do que socar bold pra dentro..falo isso pq a dura tem 3 esteres de MV menor que a bold... nao seria a maneira mais efetiva, mas seria a melhor opçao...

Posta mais sobre o peso q está ganhando se for possível... tem certeza que tá comendo certo ? nao ta tomando x-pharma e esses lixos né ? hahahahah

Abraços, acompanhando!

realmente faz sentido

Postado

Aumentar a testo para tentar romper a homeostase?

sim, principalmente se for dura

igual o emanuel explicou

são mais 4 esteres que estarão aumentando

Postado

sim, principalmente se for dura

igual o emanuel explicou

são mais 4 esteres que estarão aumentando

Eu com enantato 2x/week, mudando para E2D já melhoraria algo? Ou o interessante seria um aumento maior?

Postado

Eu com enantato 2x/week, mudando para E2D já melhoraria algo? Ou o interessante seria um aumento maior?

seria interessante aumentar a testo

isso aumentaria teoricamente

mas ai tem que se ligar com aromatização

Postado
  • Autor

desculpe a burrice mas oque seria e2d??kkkk

Postado

acho que é adiministraçao com intervalo de 2 dias...

o MOTD coloca tudo em ingles kkkkkkk

em vez de colocar dsdn ou tsd.

Postado
  • Autor

Pq isso ??

Abraços, acompanhando!

nao aumentei nenhuma das duas.....agora com o Ia posso penar em aumentar as duras problema é que tava contadinho pro ciclo 2 por semana das que eu peguei de farmacia com receita...se for aumentar vai ter que ser de fonte duvidosa

peso foram 5 kg ate a 4 semana depois nao mudou nada ...a.xo que defini um pouco proncipalmente ombro e costas onde mais ganhei medida fora pernas as vezes perdid gordura junto sei la ..a dieta ta regradinha

oque ser x-pharma?

acho que é adiministraçao com intervalo de 2 dias...

o MOTD coloca tudo em ingles kkkkkkk

po maios uma dura a cada dois dias?pro meu peso ?nao seria muito nao?

Postado

Acho ele falou do enantato mesmo, E2D significa 'a cada dois dias"...

Experimenta abandonar 2 dias da dieta, ganhar nada eh foda cara, significa que vc ta pior que natural tomando droga hahah, nao faz sentido... falei do x-pharma por causa do whey deles ser pura malto... hahahahah

Aumenta essas proteinas mais ainda, ta mandando acima de 3g/kg ? AUmenta pra 3,5 depois 4

Postado
  • Autor

to comprando mais frango alcatra e peixe e ovos abandonei um poucos os suplementos minha genetic é ruim eu sei.,.alias muito ruim ecto puro...porem, vejo muitas pessoas cescendo bem com 500 mg de dura mais alguma coisa .....sera meu caso dobrar a dose de tao ruim a genetica?rsrsrs por que gente a dieta ta ok legalzinha....treino ta top só que nada de medidas o peso em si que se foda

eu quero é medidas e visual no espelho

Postado

Eu não sei como colocar em português, abreviado para cada 2 dias! pcd2? pasokdpsa!

e2d, DsDnDnDs!

Postado

equiforte 10 mls

dura comprada em farma com receita schering plough

aparentemente

nao ha nada de errado com as drogas

eu no seu lugar:

aumentaria a dura em 250mg

aumentaria a bold em 500mg

a bold compraria mais só que under

Postado

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

Postado
  • Autor

yep

tem grana?

manda bala

GRANA TA DE BOA FODA É AS APLICAÇOES NJA TO MANDNADO 12 MLS POR SEMANA

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

SEI LA CARA QUERO APARENTAR TAMANHO DE CAMISETA SACA DE CAVADA E SEM CMISA O POVO JA AXA MEU SHAP LEGAL ATE PELOS OMBROS MAIS DE ROPA NEM PARECE QUE CICLO

SÓ GANHO DENSIDADE EM CICLOS PORRA MESMO PRA BULK ....VOLUME É FODA GANHAR NAO VAI

Postado

Ah, eu só ligo pra densidade, meu objetivo eh de boa... nem pretendo usar camiseta GG, talvez nem G hahahahhahahah

Devia ter comprado diana e deca... acho q pra volume eh o que há ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.