Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mergulho No Banco Pega Parte Inferior Do Peito ?

big mano

Posts Recomendados

Postado

O mergulho trabalha mais o tríceps braquial, mas tem uma sinergia considerável com peitoral maior e menor, mas peitoral maior inferor eu não acredito que seja muito ativado.

Postado

meti o mergulhos no bancos e tirei as parelelas e tenho tido melhores resultados

e ai amigo que rola é o seguinte eu fazia paralelas devido meu ombro esquerdo doer muito mudei , queria saber por que paralelas pega parte inferior brutalmente ai queria saber se o mergulho também pega

Postado

e ai amigo que rola é o seguinte eu fazia paralelas devido meu ombro esquerdo doer muito mudei , queria saber por que paralelas pega parte inferior brutalmente ai queria saber se o mergulho também pega

Mesma coisa digo para você, deve estar fazendo paralelas errado, para estar doendo o ombro.

Veja se não está passando da linha do ombro, pois se passar irá força-lo de mais, assim podendo machucar os ligamentos.

Postado

Mesma coisa digo para você, deve estar fazendo paralelas errado, para estar doendo o ombro.

Veja se não está passando da linha do ombro, pois se passar irá força-lo de mais, assim podendo machucar os ligamentos.

eu faco com peito para frente , nem consigo estar direito

Visitante usuario_deletado17
Postado

pegar pega, mas paralela é melhor pro peito.

E se o ombro doi na paralela é quase certeza de estar descendo demais e passando dos 90° os braços

Postado

pegar pega, mas paralela é melhor pro peito.

E se o ombro doi na paralela é quase certeza de estar descendo demais e passando dos 90° os braços

oi obrigado em era isso mesmo estava descendo muito obrigado, outro amigo de cima também vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...