Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Alimentação A Tarde

Posts Recomendados

Postado

intão galera, a tarde eu nao tenho omo me alimentar com refeição solida! a nao ser tomar um copo de leite e tal... e queria saber de algo bom pra mim suplementar pra eu ficar mais tranquilo e saber que eu n corro o risco de perder massa.... minha duvida é o seguinte: qual suplemento poderia me ajudar nessa questão ? um hipercalorico ? albumina ? llembrando que quero ganhar peso e jamais perder massa rs sempre procuro sobre isso mais nunca achei em lugar nenhum algo tirando minhas duvidas =/

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Caso caiba nos seus macros, hipercalórico seria o mais completo.

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado
  • Autor

Caso caiba nos seus macros, hipercalórico seria o mais completo.

po cara, é como eu imaginava! acho que vou mandar um hiper mesmo! vc sabe de algum bom ? que vai valer a pena comprar ? de preferencia que tenha bastante proteiina!

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

po cara, é como eu imaginava! acho que vou mandar um hiper mesmo! vc sabe de algum bom ? que vai valer a pena comprar ? de preferencia que tenha bastante proteiina!

Sei não.. Nunca tomei hiper =\

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.