Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Serotonina, L-Histidina E Bradicinina

Posts Recomendados

Postado

Tem um blog fala que aakg é um mito não serve, e q os principais vasodilatadores são: Serotonina, L-Histidina e Bradicinina. Alguém já testei ou tem algum estudo que confirma isso ?

Editado por silaslima (veja o histórico de edições)

Proibido qualquer tipo de propaganda sem a autorização da moderação.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou em bulk, com suplementacao basica, whey albumina bcaa, sempre usei cafeina pre treino quando to sem um suplementk pre-workout.. Por andar nervoso demais com as provas da residencia passei a usar um inibidor da recaptacaoda serotonina (aumenta os niveis plasmaticos de serotonina e nao os deixa oscilar como normalmente e fisiologicamente oscilariam durante o dia). Vim aqui no forum pesquisar sobre os efeitos dela relacionados a hipertrofia.. Relamente percebo uma vasodilataçao temporaria no momento do treino, algo 30% maior que antes de usar esse ansiolitico, aguardamos mais informacoes!

"Você nasce fraco e morre fraco, o que vai ser entre esse tempo é decisão sua"

Postado
  • Autor

Estou em bulk, com suplementacao basica, whey albumina bcaa, sempre usei cafeina pre treino quando to sem um suplementk pre-workout.. Por andar nervoso demais com as provas da residencia passei a usar um inibidor da recaptacaoda serotonina (aumenta os niveis plasmaticos de serotonina e nao os deixa oscilar como normalmente e fisiologicamente oscilariam durante o dia). Vim aqui no forum pesquisar sobre os efeitos dela relacionados a hipertrofia.. Relamente percebo uma vasodilataçao temporaria no momento do treino, algo 30% maior que antes de usar esse ansiolitico, aguardamos mais informacoes!

Eu comprei os dois q achei: 5-HTP e L-Histidina, mas ainda não comecei a usar.

Editado por silaslima (veja o histórico de edições)

Proibido qualquer tipo de propaganda sem a autorização da moderação.

• 1 ano depois...
Postado

Estava procurando pelo fórum algo sobre, mas o único tópico que encontrei foi :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126515-serotonina-l-histidina-e-bradicinina/

Na verdade acho que não deveria ter postado isto na área de suplemento, pois não sei se é composto de suplemento ou de remédio.

Alguem que saiba mais sobre ela poderia me informar ? E se seria uma boa jogada utilizá-la visando uma melhora na vascularização ...

Para quem nunca ouviu falar sobre, um leve resumo :

"A bradicinina é um vasodilatador poderoso e permeabilizador da parede dos vasos, e contrai o tecido múscular liso noutras localizações também. A bradicinina contrai o músculo bronquial em alguns mamiferos, mas mais lentamente que a histamina, daí seu nome (Bradi=lentamente)"

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.