Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serotonina, L-Histidina E Bradicinina


silaslima

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Estou em bulk, com suplementacao basica, whey albumina bcaa, sempre usei cafeina pre treino quando to sem um suplementk pre-workout.. Por andar nervoso demais com as provas da residencia passei a usar um inibidor da recaptacaoda serotonina (aumenta os niveis plasmaticos de serotonina e nao os deixa oscilar como normalmente e fisiologicamente oscilariam durante o dia). Vim aqui no forum pesquisar sobre os efeitos dela relacionados a hipertrofia.. Relamente percebo uma vasodilataçao temporaria no momento do treino, algo 30% maior que antes de usar esse ansiolitico, aguardamos mais informacoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em bulk, com suplementacao basica, whey albumina bcaa, sempre usei cafeina pre treino quando to sem um suplementk pre-workout.. Por andar nervoso demais com as provas da residencia passei a usar um inibidor da recaptacaoda serotonina (aumenta os niveis plasmaticos de serotonina e nao os deixa oscilar como normalmente e fisiologicamente oscilariam durante o dia). Vim aqui no forum pesquisar sobre os efeitos dela relacionados a hipertrofia.. Relamente percebo uma vasodilataçao temporaria no momento do treino, algo 30% maior que antes de usar esse ansiolitico, aguardamos mais informacoes!

Eu comprei os dois q achei: 5-HTP e L-Histidina, mas ainda não comecei a usar.

Editado por silaslima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava procurando pelo fórum algo sobre, mas o único tópico que encontrei foi :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126515-serotonina-l-histidina-e-bradicinina/

Na verdade acho que não deveria ter postado isto na área de suplemento, pois não sei se é composto de suplemento ou de remédio.

Alguem que saiba mais sobre ela poderia me informar ? E se seria uma boa jogada utilizá-la visando uma melhora na vascularização ...

Para quem nunca ouviu falar sobre, um leve resumo :

"A bradicinina é um vasodilatador poderoso e permeabilizador da parede dos vasos, e contrai o tecido múscular liso noutras localizações também. A bradicinina contrai o músculo bronquial em alguns mamiferos, mas mais lentamente que a histamina, daí seu nome (Bradi=lentamente)"

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...