Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Ai Gente Essa Duvida Minha!


Maath-Fox

Posts Recomendados

e simples como posso dividir quero um treino diferente ja cansei d peito tríceps e ombro...... costas bíceps e trapézio....... e pernas com panturrilha!
quero um tipo peito e bíceps, costas e tríceps, e perna completo.. mas tipo como dividir pra não força mt os músculos!! tipo evitar um pouco o catabolismo?
vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de muita gente do fórum ser contra, eu utilizei durante muito tempo o ABCDE, tive bons resultados REAIS, e é um treino leve e rápido, ótimo pra evitar catabolismo e pra quem tem pouco tempo disponível durante o dia.

evitar catabolismo? de novo esse papo? kkk voce acorda 4 horas da madrugada para mandar um shake de bcaa+glutamina+whey hidrolisado? nao né, entao já catabolizou a noite toda, e só de escrever essas duas linhas já catabolizou ¬¬¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia escrever um texto gigante aqui, mas larguei mão.

Concordo com o Eduardo, para com essa mania de falar toda hora q ta "catabolizando", esses negocios são supérfluos.

Por outro lado, eu já fiz ABCDE, dá pra agredir bastante o musculo, eu achei legal, principalmente pros naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...