Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De Execução- Hipertrofia - Artigo Científico - E Agora?


dogwhisperer

Posts Recomendados

Publicidade

Eu prefiro ficar no meio termo, nem tão rápido quanto o artigo citou (0,6s) e nem tão lento quanto o artigo citou (6s), eu levo em torno de 3 segundos na contração excêntrica, eu particularmente prefiro assim, não que isso seja o certo, longe de mim, dizer o que deve fazer e o que não deve, mas só acho que cada um deve descobrir o melhor para si.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim funciona assim.

Trabalhar o exercício lentamente irá progredir na tensão do exercício, que irá gerar estímulos diferentes para o corpo, com um treino bem dividido e encaixado isso pode ser benéfico para os que buscam hipertrofia, mas é claro que não irá gerar nem um resultado absurdo ou fora do normal, apenas irá gerar maior tensão.

Trabalhar mais rápidamente e com explosão, é mais voltado para os que pretendem aumentar sua força ou são atletas de competição, como por exemplo jogadores de football, JJ, MMA, PL etc. Porque simplesmente ao executar o exercício rápidamente você estará adaptando ao corpo a maximizar a efeiciência do mesmo, podendo assim melhorar a quantidade de cargas com maior facilidade, e claro que isso trará resultados em esportes como os que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...