Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso X Execução Para Hipertrofia Natural.


Samuelfaj

Posts Recomendados

O que vocês acham mais importante?
O peso das repetições ou a execução delas?

Exemplo:
O que é melhor fazer supino com 40-40 em uma velocidade "normal" ou 30-30 bem devagar?

@minha opinião:

Eu acho mais importante o peso,

Pois em atletas naturais o que rasga a fibra muscular é o excesso de peso.

Obvio que a execução é extremamente importante porem você deve fazer direito e não lento.

Se fosse assim nem fariamos repetições apenas segurariamos peso o máximo que pudessemos. exemplo tosco

Penso assim, se você consegue fazer direito o exercício sem correr nem roubar tem que usar o máximo de peso, fazer com pouco peso o mais lento que puder é estresse muscular para resistência, não quebra de fibras e é por isso que treino isométrico não dá tanta hipertrofia como treinar com cargas elevadas.

E vocês o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a velocidade do exercicio nao influencia na execução, a unica diferença é q se vc ficar mais rapido, da pra pegar mais carga, e mais lento fica mais dificil.

eu tento variar na velocidade , mas a execução tem q ser sempre perfeita.

Nada a ver.

Fazendo uma analogia matemática, a dificuldade do exercício, que é em função da velocidade, seria na verdade uma parábola, aonde muito lento fica muito difícil. Porém, muito rápido, também. Então seriam os "x's" aonde a carga seria menor. E o vértice, seria a velocidade média com dificuldade fácil, permitindo maior levantamento de peso.

Só que fazendo muito lento a falha vem, treinando muito rápido, você simplesmente não conseguirá efetuar uma velocidade adequada. Vide Dynamic Effort de WSB. O recomendado para treinar a velocidade, é 70% do 1RM em um levantamento e mesmo assim é difícil colocar uma boa velocidade.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro fazer o exercicio com aplitute completa e bem concentrado, controlando o peso mesmo que nao ponha carga total.

Lembro na epoca que malhava em academia, nego enxia o supino de peso e pedia ajuda pra fazer sem amplitude nenhuma e comigo malhando bicepds junto.

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...