Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução De Exercicio [ Ajuda ]


GabrielMDS

Posts Recomendados

Eae galera beleza ? Faz pouco tempo que cheguei do meu treino e hoje eu decidi fazer diferente... Eu desde que comecei sempre executava os exercicios com uma velocidade normal e com pesos que eu aguentava, porém, hoje eu tentei de uma forma diferente. Acabei diminuindo um pouco a carga mas não muito e realizei os exercicios em uma velocidade mais lenta demorando em torno de 4 segundos em cada fase ( positiva - negativa ).. Eu senti bem mais o musculo ser trabalhado comparado ao treino que eu utilizava uma velocidade normal, nem muito rapido nem muito devagar, gostei bastante....

Ja dei uma olhada em alguns topicos aqui do forum e sei que cada um se adapta melhor com um tipo de treino e etc, mas a minha duvida é a seguinte:

Será que é valido eu continuar a treinar desta forma ? Sentir o musculo sendo mais trabalhado pode-se dizer que vou ter um melhor desenvolvimento, resultado ?

Só pra lembrar meu treino é ABC2x.

Estou sempre pesquisando pra saber o que posso melhorar, incluir ou alterar no meu treino pra que possa torna-lo mais eficaz haha, acho que é a curiosidade de iniciante que nem metade de quem começa tem...

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera beleza ? Faz pouco tempo que cheguei do meu treino e hoje eu decidi fazer diferente... Eu desde que comecei sempre executava os exercicios com uma velocidade normal e com pesos que eu aguentava, porém, hoje eu tentei de uma forma diferente. Acabei diminuindo um pouco a carga mas não muito e realizei os exercicios em uma velocidade mais lenta demorando em torno de 4 segundos em cada fase ( positiva - negativa ).. Eu senti bem mais o musculo ser trabalhado comparado ao treino que eu utilizava uma velocidade normal, nem muito rapido nem muito devagar, gostei bastante....

Ja dei uma olhada em alguns topicos aqui do forum e sei que cada um se adapta melhor com um tipo de treino e etc, mas a minha duvida é a seguinte:

Será que é valido eu continuar a treinar desta forma ?

sim..é valido

Sentir o musculo sendo mais trabalhado pode-se dizer que vou ter um melhor desenvolvimento, resultado ?

pelo o que vc disse provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou iniciar então estes treinamentos como disse, não tão lentamente na parte positiva mas sim na negativa... Eu achei bem melhor treinar assim do que socar peso e rezar pra acaba o exercicio ou com execução em uma velocidade normal..

Vllw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou iniciar então estes treinamentos como disse, não tão lentamente na parte positiva mas sim na negativa... Eu achei bem melhor treinar assim do que socar peso e rezar pra acaba o exercicio ou com execução em uma velocidade normal.. Vllw !
Claro, mto melhor segurar a negativa, recruta mais fibras, ótimo para aumento de força e volume muscular, waldemar Guimarães fala sobre isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...