Postado 19/05/2013 às 19:29 05/19, 2013 Estou a um bom tempo pesquisando alguns tatames em conta para colocar no "quintal" de casa... aprendi um modelo caseiro e achei legal compartilhar aqui utiliza-se madeira lona de caminhão e borracha tem o link de video Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 19/05/2013 às 19:35 05/19, 2013 haha legal , meu amigo jpa fez isso só que no chão mesmo , ele preencheu com raspas de borracha e jogou lona por cima , por incivel que parece não ficou torto e tava bem macio ! valew por campartilhar man ! Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 19/05/2013 às 20:34 05/19, 2013 Autor Aonde ele conseguiu as raspas de borracha? , aqui aonde eu moro a duas quadras tem uma fabrica de pneus e um monte de borracharia, então borracha é oque não falta só não sei como arrumar as raspas... Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 19/05/2013 às 22:13 05/19, 2013 então cara ele pegou a borracha de um antigo tatame da academia do amigo dele que é meu amigo também , depois vou perguntar onde ele conseguiu Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 20/05/2013 às 00:33 05/20, 2013 Autor Beleza vou tentar achar, ja pensei em fazer com cinzas mais não sei se ficaria tão bom , Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 21/05/2013 às 19:41 05/21, 2013 Esses dias um engenheiro me deu ideia de colocar areia, uma camada fina e cobrir com lona de p ficar bem esticado. Agora o difícil vai ser achar raspa de pneu onde eu moro.
Postado 21/05/2013 às 23:30 05/21, 2013 Autor Areia fica meio duro, raspa de pneu eu tambem ainda não encontrei mais estou com a ideia de fazer com cincas e estopa algo parecido Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 22/05/2013 às 01:00 05/22, 2013 boa ideia..to só no aguardo de alguém fazer. E se ao invés de borracha usarem uma camada de espuma industrial? boa ideia..to só no aguardo de alguém fazer. E se ao invés de borracha usarem uma camada de espuma industrial?
Postado 22/05/2013 às 10:08 05/22, 2013 Autor acho que com a espuma industrial ia ficar macio demais, não sei.. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 22/05/2013 às 14:54 05/22, 2013 Então galera conversei com meu amigo e ele disse que comprou no mercado livre ! mas infelizmente ele não tem mais o contato do vendedor , ele pagou muito barato ! não me disse quanto porque não lembra (já faz 6 anos haha) agora é por a cara pra bater e procurar no mercado livre , só não sei como fazer para trazer , pois as raspas vieram em sacos de 50 kg , e ele usou um caminhão de um colega para pegar já que o vendedor morava meio perto , mas é isso ai galera , espero ter ajudado valew ! Editado 22/05/2013 às 18:24 05/22, 2013 por AlefNunes (veja o histórico de edições) Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 22/05/2013 às 17:55 05/22, 2013 Autor Então galera conversei com meu amigo e ele disse que comprou no mercado livre ! mas infelizmente ele não tem mais o contato do vendedor , ele pagou muito barato ! não me disse quanto porque não lembra (já faz 9 anos haha) agora é por a cara pra bater e procurar no mercado livre , só não sei como fazer para trazer , pois as raspas vieram em sacos de 50 kg , e ele usou um caminhão de um colega para pegar já que o vendedor morava meio perto , mas é isso ai galera , espero ter ajudado valew ! Valeu ae, vou tentar fazer com cinzas e estopa eu acho não sei bem ainda , vou dar mais uma procurada nas raspas de pneu ; Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 3/06/2013 às 04:13 06/3, 2013 Raspa de pneu vocês encontram com facilidade, em qualquer comercio que trabalhe com recapagem de pneus
Postado 3/06/2013 às 14:45 06/3, 2013 Entao, eu fui numa recapadora, e consegui encher um saco de boxe dos grandes, por 5 reais na epoca.. Eh bem barato. Porem, eu recomendo que vc alug um imã, e passe no pó antes de por a lona ou cobrir. Ha pedaços de metal finos na borracha, e as vzes pode machucar se furar a lona. Editado 3/06/2013 às 14:49 06/3, 2013 por dedinhu666 (veja o histórico de edições) I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 3/06/2013 às 17:53 06/3, 2013 Autor Muito obrigado vou tentar comprar pelo menos ver quanto custa em alguma recapadora, acho que não vai ter o perigo de furar a lona se ela for de caminhão. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Crie uma conta ou entre para comentar