Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tatame Caseiro.

Posts Recomendados

Postado

Estou a um bom tempo pesquisando alguns tatames em conta para colocar no "quintal" de casa...
aprendi um modelo caseiro e achei legal compartilhar aqui utiliza-se madeira lona de caminhão e borracha
tem o link de video

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

haha legal , meu amigo jpa fez isso só que no chão mesmo , ele preencheu com raspas de borracha e jogou lona por cima , por incivel que parece não ficou torto e tava bem macio ! valew por campartilhar man !

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

Aonde ele conseguiu as raspas de borracha? , aqui aonde eu moro a duas quadras tem uma fabrica de pneus e um monte de borracharia, então borracha é oque não falta só não sei como arrumar as raspas...

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

(2Pac)

Postado

então cara ele pegou a borracha de um antigo tatame da academia do amigo dele que é meu amigo também , depois vou perguntar onde ele conseguiu

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

Beleza vou tentar achar, ja pensei em fazer com cinzas mais não sei se ficaria tão bom ,

(2Pac)

Postado

Esses dias um engenheiro me deu ideia de colocar areia, uma camada fina e cobrir com lona de p ficar bem esticado.

Agora o difícil vai ser achar raspa de pneu onde eu moro.

Postado
  • Autor

Areia fica meio duro, raspa de pneu eu tambem ainda não encontrei mais estou com a ideia de fazer com cincas e estopa algo parecido

(2Pac)

Postado

boa ideia..to só no aguardo de alguém fazer. E se ao invés de borracha usarem uma camada de espuma industrial?

boa ideia..to só no aguardo de alguém fazer. E se ao invés de borracha usarem uma camada de espuma industrial?

Postado
  • Autor

acho que com a espuma industrial ia ficar macio demais, não sei..

(2Pac)

Postado

Então galera conversei com meu amigo e ele disse que comprou no mercado livre ! mas infelizmente ele não tem mais o contato do vendedor , ele pagou muito barato ! não me disse quanto porque não lembra (já faz 6 anos haha) agora é por a cara pra bater e procurar no mercado livre , só não sei como fazer para trazer , pois as raspas vieram em sacos de 50 kg , e ele usou um caminhão de um colega para pegar já que o vendedor morava meio perto , mas é isso ai galera , espero ter ajudado valew !

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então galera conversei com meu amigo e ele disse que comprou no mercado livre ! mas infelizmente ele não tem mais o contato do vendedor , ele pagou muito barato ! não me disse quanto porque não lembra (já faz 9 anos haha) agora é por a cara pra bater e procurar no mercado livre , só não sei como fazer para trazer , pois as raspas vieram em sacos de 50 kg , e ele usou um caminhão de um colega para pegar já que o vendedor morava meio perto , mas é isso ai galera , espero ter ajudado valew !

Valeu ae, vou tentar fazer com cinzas e estopa eu acho não sei bem ainda , vou dar mais uma procurada nas raspas de pneu ;

(2Pac)

• 2 semanas depois...
Postado

Entao, eu fui numa recapadora, e consegui encher um saco de boxe dos grandes, por 5 reais na epoca.. Eh bem barato.

Porem, eu recomendo que vc alug um imã, e passe no pó antes de por a lona ou cobrir. Ha pedaços de metal finos na borracha, e as vzes pode machucar se furar a lona.

Editado por dedinhu666 (veja o histórico de edições)

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado
  • Autor

Muito obrigado vou tentar comprar pelo menos ver quanto custa em alguma recapadora, acho que não vai ter o perigo de furar a lona se ela for de caminhão.

(2Pac)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.