Postado 16/05/2013 às 16:06 05/16, 2013 Peito Supino Reto com Barra Supino Inclinado com halteres Crossover(Crucifixo inclinado) Ombro Desenvolvimento pela frente Desenvolvimento com halteres Tríceps Triceps corda Mergulho entre bancos B - Perna/Panturrilha/Abdominal Perna Leg press 4x10 Extensora Flexora Agachamento hack Adutora e abdutora Panturrilha Sentado na Máquina 3x No legpress 3x A - Costas/Deltóide Posterior/Trapézio/Bíceps/Ante-braço Costas Levantamento terra 5X5 Cavalinho Puxada atrás Deltóide Posterior Crucifixo inverso Trapézio Encolhimento com halteres Biceps Rosca direta Rosca martelo Ante-braço Rosca inversa no cross Treino de segunda á sabado. Não teria problema por exemplo: treinar deltoide posterior junto com costa quarta feira e na quinta feira treinar ombros? Editado 17/05/2013 às 15:00 05/17, 2013 por seidd (veja o histórico de edições) O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 16/05/2013 às 16:28 05/16, 2013 Autor alguem? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 16/05/2013 às 16:52 05/16, 2013 Peito Supino Reto com Barra Supino Inclinado com halteres Crossover(Crucifixo inclinado) Ombro Desenvolvimento pela frente Desenvolvimento com halteres elevação lateral crucifixo inverso Tríceps Triceps corda testa Mergulho entre bancos B - Perna/Panturrilha/Abdominal Perna Leg press 4x10 Extensora Flexora stiff Agachamento hack Adutora e abdutora Panturrilha Sentado na Máquina 3x No legpress 3x A - Costas/Deltóide Posterior/Trapézio/Bíceps/Ante-braço Costas Levantamento terra 5X5 Cavalinho Puxada atrás barra fixa Deltóide Posterior Crucifixo inverso Trapézio Encolhimento com halteres Biceps Rosca direta Rosca martelo scott Ante-braço Rosca inversa no cross Treino de segunda á sabado. Não teria problema por exemplo: treinar deltoide posterior junto com costa quarta feira e na quinta feira treinar ombros? eu faria dessa forma...
Postado 17/05/2013 às 15:01 05/17, 2013 Autor mais alguem.. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 17/05/2013 às 15:50 05/17, 2013 C- Peito/Ombro/Triceps Supino Reto com Barra Supino Inclinado com halteres Crossover(Crucifixo inclinado) Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Paralelas Triceps Corda OU Testa B - Perna/Panturrilha/Abdominal Agachamento Livre Leg press Stiff Gemeos em Pe Gemeos Sentado A - Costas/Trapézio/Bíceps/Ante-braço Levantamento terra Pull-Up OU Chin-Up Remada Curvada Encolhimento Halter Rosca Direta BARRA Rosca Inversa Os de vermelho eu não faria, mas se você quiser fazer, vai fundo. Editado 17/05/2013 às 15:50 05/17, 2013 por melolucas (veja o histórico de edições) "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Crie uma conta ou entre para comentar