Postado 16/06/2009 às 18:38 06/16, 2009 Pessoal, Depois de Julho vou mandar Nano + Halo para ter maior ganhos e irei relatar. Bem a minha dúvida é saber o que acham do Rippen fast da Universal pois pretendo abaixar a minha gordura corporal para dar uma boa definida para evitar mais ganho de gorduras ao mandar o Nano + Halo e manter uma boa definição. Como sou Alto é bem difícil trincar bem Vocês conheçem algum outro queimador que seje melhor que ele ?
Postado 16/06/2009 às 18:53 06/16, 2009 Cara, se for nacional com registro (rotulo em portugues) entao é muito fraco porque está adaptado a legislação brasileira, como a maioria dos produtos da universal, dos nacionais com registro o mais fortinho é o thermo-fire, tem 140mg de cafeína e 100% de algumas vitaminas importantes, se for pegar um gringo depende para que vc quer, tem termigenicos que mais aceleram, outros que tiram fome e outros que inibem o apetite e os que tentam fazer as 3 coisas juntas como diurético acho o hidroxy hardcore como acelerador stimirex com efedrina, o methyldrene tem aspirina junto, (combinacao ECA) como inibidor de apetite thermo shreed da muscletech mas tem varios outros abraço andré
Postado 16/06/2009 às 19:09 06/16, 2009 Autor E o Lipo 6x ?? A questão que acho cedo para mandar ECA . tenho 17 anos. Por isso optei por algum queimador.
Postado 16/06/2009 às 19:24 06/16, 2009 Nunca experimentei, mas dizem boas coisas dele, mas nao espere muito de um thermogenico, ele vai fazer seu metabolismo gastar no maximo umas 200 cal por dia a mais no basal, coisa que qualquer dieta ou exercicio extra faz também, mas se vc conjugar tudo junto os resultados serao bem melhores grande abraço andré
Postado 16/06/2009 às 19:44 06/16, 2009 Autor Então rapaz, e se em vez de comprar termogenico , investir em um ECA acha que vale a pena ?? Algum risco ?? Cusco x Benefício ?
Postado 16/06/2009 às 19:59 06/16, 2009 Irmao, acho vc mto novo ainda, começa por um thermo só com caféina ou com sinefrina, que é mais fraca que a efedra, tipo o lipo 6 da uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;hl=efedrina e aqui tbm: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;hl=efedrina grande abraço andré
Postado 16/06/2009 às 20:06 06/16, 2009 Tomei o ripped fast, pra mim foi totalmente placebo. Tomei por 3 semanas com, ai depois suspendi o uso e continuei no cutting, msm ritimo de perda de peso...
Postado 16/06/2009 às 21:32 06/16, 2009 Autor Valeu. sabe onde encontro o Lipo 6x ?? Algum site pois compro pelo corpoperfeito e lá não tem. Amigo o que significa o termo "Placebo" ? Abraço !
Postado 16/06/2009 às 21:41 06/16, 2009 Cara, vc nao vai achar lipo 6 nas lojas porque ele nao tem registro, tem que ver se algum vendedor do site aqui tem, os que tem a tag de vendedor sao bem confiáveis placebo significa por exemplo vc tomar farinha no lugar de cretina e pelo psicologico sentir que funciona, entao isso é chamado de efeito placebo abração
Postado 16/06/2009 às 21:47 06/16, 2009 Nunca experimentei, mas dizem boas coisas dele, mas nao espere muito de um thermogenico, ele vai fazer seu metabolismo gastar no maximo umas 200 cal por dia a mais no basal, coisa que qualquer dieta ou exercicio extra faz também, mas se vc conjugar tudo junto os resultados serao bem melhores grande abraço andré André e a efedrina e o clemb ? vc sabe em até quanto ela aumentaria o gasto cal por dia?
Postado 17/06/2009 às 12:11 06/17, 2009 Cara nao tenho certeza do quanto aumentaria, eu chuto ai uns 30% a mais, mas o que torna eles diferentes na minha opiniao é a forma que eles afetam o Sistema Nervoso Central, pois por um lado o cérebro potencializa muito os hormonios adrenérgicos (adrenalina, epinefrina) e por outro ele tende a nao reconhecer os sinais quimicos de cansaço e tampoco alguns processos inflamatorios causados pelo excesso do uso da maquinaria organica, e por isso durante o tempo de uso a pessoa mesmo dormindo pouco porque eles afetam o sono, principalmente no periodo mais recuperativo que é o período REM, entao mesmo cansadas as pessoas nao desligam e continuam treinando, mas a partir do tempo de saturacao dos receptores tudo volta ao normal e ao descontinuar o uso o metabolismo e todos os processos caem para menos da metade, deixando a pessoa apática, sem vontade de treinar, sem libido, com fome, e depressiva, alguns sabem equilibrar o uso mas a maioria nao grande abraço andré
Postado 17/06/2009 às 12:26 06/17, 2009 Cara nao tenho certeza do quanto aumentaria, eu chuto ai uns 30% a mais, mas o que torna eles diferentes na minha opiniao é a forma que eles afetam o Sistema Nervoso Central, pois por um lado o cérebro potencializa muito os hormonios adrenérgicos (adrenalina, epinefrina) e por outro ele tende a nao reconhecer os sinais quimicos de cansaço e tampoco alguns processos inflamatorios causados pelo excesso do uso da maquinaria organica, e por isso durante o tempo de uso a pessoa mesmo dormindo pouco porque eles afetam o sono, principalmente no periodo mais recuperativo que é o período REM, entao mesmo cansadas as pessoas nao desligam e continuam treinando, mas a partir do tempo de saturacao dos receptores tudo volta ao normal e ao descontinuar o uso o metabolismo e todos os processos caem para menos da metade, deixando a pessoa apática, sem vontade de treinar, sem libido, com fome, e depressiva, alguns sabem equilibrar o uso mas a maioria nao grande abraço andré Nossa cara, e vc sabe quanto tempo demora pro metabolismo voltar ao normal ?
Postado 17/06/2009 às 13:07 06/17, 2009 Quando o agente é natural, veja , a efedrina é uma erva chamada ma-huang, entao como ela é da natureza, satura o receptor mas nao o danifica para sempre, voltando ao normal depois de 1 a 3 meses dependendo do tempo que a pessoa tomou, o clembuterol pode ter efeitos menores para alguns e piores para outros, mas as palpitacoes, sensacoes de sudorese e calafrios sao mais pronciados do que com a efedrina, mas o metabolismo volta ao normal também, mas o pior nao acho que é isso, mas sim que nao dá todo aquele efeito que o pessoal espera que dê, abraço andré
Crie uma conta ou entre para comentar