sheiklouco Postado Maio 14, 2013 às 17:43 Postado Maio 14, 2013 às 17:43 Galera, comecei a tomar Oxyelite hoje, 1 caps ao acordar 30min antes do café, essa semana vou manter uma caps, semana que vem vou mandar 2 caps, só que a primeira caps vai ser ao acordar e a proxima de 6~~8hrs depois mas essa segunda caps eu tenho que estar em jejum tmb? de qnts horas? por exemplo: A 1º Capsula as 5:40 9:30~~10:00 -- lanche 2º Capsula as 12:30 13:30~~14:00 -- almoço Neste esquema tá bom fazer? tenho 18 anos, 75kg, é melhor chegar a dosagem de 3 caps por dia? ou melhor manter 2 caps mesmo? to com dieta, treino de FB3X com low e hight reps faço em 1 dos treinos corrida de 10min a cada treino aumentando distância, e outro treino Farmer's Walk de 10min, e terça e quinta Muay Thay. De Sábado vou tentar mandar um AEJ. Bom em relação ao Oxyelite, creio que seja original, pois importei da BodyBuilding.com, loja famosa, e um foúm famoso com bastantes artigos bons. O que vocês acham? Valeu.
kshimir Postado Maio 15, 2013 às 02:21 Postado Maio 15, 2013 às 02:21 Joga outra antes do treino...não tomei a formula nova, mas estão falando que ficou fraquinho...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora