Postado 14/05/2013 às 01:11 05/14, 2013 Boa noite galera, Bom, sou ectomorfo hardgainer, entrei pra academia fazem uns 3 meses. Nesses 3 meses, eu estava fazendo um treino full-body 3x10 segunda-quarta-sexta. Vi que estava começando a ganhar força e peso, até que resolvi trocar o treino. Fiz uma avaliação com o personal da academia, ele me passou esse treino, também seg-quart-sext: Da primeira e segunda semanas, 3x10 com detenção de 3s nas repetições em todos os exercícios. E 4x5 no supino inclinado e remada curvada com dropset. Terceira e quarta semanas, 3x12 com detenção e mesmo esquema dos 4x5. E a partir da quinta semana, dropset em todos os exercícios, mas mantendo os 4x5 no inclinado + remada curvada. Vi que ia ser muita sobrecarga isso em um dia, e dividi em A-B: A: Peito, Ombro, Tríceps B: Bíceps, Costas, Perna A: Supino Inclinado, Supino Inclinado com Halteres, Flexão de Braço no Estepe, Desenvolvimento + Frontal Descendente, Elevação Frontal, Elevação Lateral, Tríceps Direto, Tríceps Inverso e Tríceps Banco. B: Barra Fixa Chin-up, Remada Curvada, Remada Cavalo, Rosca Martelo, Concentrado, Scott Direto e Inverso, Leg Press, Mesa Flexora e Extensor. Então galera, devo continuar no full-body inicial, fazer esse full-body da tabela ou prosseguir na divisão AB?
Postado 14/05/2013 às 11:43 05/14, 2013 não sei como estava o seu full body inicial, mas acho que deveria estar melhor do que este, pois ai tem técnicas avançadas, coisa que você não é.
Postado 14/05/2013 às 16:09 05/14, 2013 Autor não sei como estava o seu full body inicial, mas acho que deveria estar melhor do que este, pois ai tem técnicas avançadas, coisa que você não é. Estava ABC seg-quart-sext. Supino Reto, Barra Fixa chin-up, Desenvolvimento, Remada Curvada, Agachamento e Mesa Flexora.
Postado 17/05/2013 às 01:34 05/17, 2013 Autor é sempre estes exercícios? Sim. Seguinda, quarta e sexta.
Postado 17/05/2013 às 01:40 05/17, 2013 Faz o 5x5. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar