Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Suplemento É Um "hipercalórico"?


Flash Hira

Posts Recomendados

Bom, eu procurei por weight gain, e apareceu ele. Bom, ele estava com muitas boas avaliações nas notas, e eu decidi o comprar.

Este é o suplemento: http://amzn.to/14gV6zu

Por que na amazon? É por que eu moro no Japão e é o único site que eu consigo fazer compras, e que acho seguro, então.

A tabela dele:

Porção de 100g

Proteínas: 18,4

Gordura: 1,3

Carboidratos: 71,0

..E tem outros restos, com múltiplas vitaminas como A, D, E, B1, B2, B6, B12 e C..

Bom SAVAS que está escrito é a marca, e em baixo está escrito Weight UP.

Depois a logo, e em japonês está escrito (traduzido) para um corpo maior.. e tals.

E lá em baixo está escrito Whey Protein 100% + Maltodrextrina e do lado Sabor banana..

Vejam pela foto isso que verão escrito, mas em japonês.

Estou com dúvidas mesmo, pra mim eu cheguei a pensar que é um tipo de proteína já mista com malto, mas pelos carboidratos.. Sério eu sou muito leigo nesse assunto, acho que pelos carboidratos já da para saber que é um hipercalórico.. Mas não custa pedir um pouco de conhecimento de vocês.. =}

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não! 78 Calorias, hipercalorico tem muito mais! Já tomei hiper até de 800cal.

Isso ae é ruim cara 100 gramas 18gramas de proteina. Um whey é 30g tem 24 de proteina.

78 calorias? Voce sabe calcular calorias?

-

@topic:

Tem 370 calorias por porcao (100g) e sim seria considerado um hipercalorico. Mas acho que deve ter CxB melhor no Japao o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic:

Tem 370 calorias por porcao (100g) e sim seria considerado um hipercalorico. Mas acho que deve ter CxB melhor no Japao o_O

http://amzn.to/11zO8ZF

Eu tinha comprado este mês passado, mas não obti tantos ganhos assim..

Seguindo a dieta, e tudo mais..

..De qualquer maneira vou continuar usando o da forma que está escrito na embalagem, 3 scoops pela manhã, e a noite quando for dormir, tem a necessidade de colocar no meio do dia? Ou se minha dieta for balanceada não precisa? Um scoop tem 21g. No pós treino eu vou de Whey+Malto mesmo, então como na embalagem cita no pós treino, nem vou usar.

Editado por Flash Hira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...