Postado 12/05/2013 às 21:45 05/12, 2013 Olá, Tô terminando um bulking semana que vem e vou lançar o Lipo 6 Black UC logo depois. Fiquei com uma dúvida depois de ler que o Lipo 6 Black combate a retenção de líquidos, de certa forma, o contrário da creatina. Queria saber então se devo parar com o uso da creatina enquanto eu tiver usando o Lipo 6 Black. Lembrando que não quero perder nada absurdo de gordura, é só dar uma secada básica. Não queria perder os efeitos de força que a creatina me dá. Mas será que vale a pena continuar usando? E outra coisa, pra quem já usou o Lipo 6 Black UC. Ele aumenta a força no treino? Obrigado!
Postado 13/05/2013 às 01:21 05/13, 2013 Supermoderador Creatina serve para aumento de ATP, não para reter liquido, isso é um "colateral" que acaba ocorrendo em algumas pessoas e nas que não acontece, nem por isso deixaram de se beneficiar da creatina. Pode tomar os dois juntos sem problemas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar