Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada pra ver se encontrava algum tópico falando sobre isso e não encontrei. Minha dúvida é sobre tomar um pré-treino e a creatina no pós-treino, pois estou no meio de um dos ciclos da creatina e não gostaria de parar; eu li, porém, que alguns pré-treinos já contém a creatina neles mesmo, portanto acho que seria um desperdício de tomar. Dei uma olhada no aqui no fórum e foi dito que é uma porcaria, só que ele seria minha opção. Alguém poderia me indicar um pré-treino que eu pudesse tomar e ainda, no pós-treino, tomar a creatina - tomo a creatina da dymatize nutrition.

Postado
  • Supermoderador

Pode sim, se vc souber a quantidade de creatina no pré-treino (a maioria não contem tanta creatina assim, ao menos na dosagem mais baixa recomendada), vc poderia até tomar menos no pós

Postado

Quase todos os pre treinos vao te dar no maximo 1-1,5g de creatina, isso se for monohidratada e nao alguma outra viadagem ai da vida que é tem uma proporção menor de creatina

Postado

Alguém poderia me indicar um bom pré-treino para tomar junto com a creatina então? C4 por exemplo? ou No Shotgun?

ja tomei 3 pw até hoje..

o melhor de todos eles foi o condense, em 2° lugar o neurocore e em 3° o pré da optimum, que é uma porcaria e não fez efeito nenhum

faz um relato ai pra galera acompanhar se for tomar algum pw, só tem relato de lipo 6 aqui nesse forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.