Ir para conteúdo

Pré-Treino + Creatina

panqueca

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada pra ver se encontrava algum tópico falando sobre isso e não encontrei. Minha dúvida é sobre tomar um pré-treino e a creatina no pós-treino, pois estou no meio de um dos ciclos da creatina e não gostaria de parar; eu li, porém, que alguns pré-treinos já contém a creatina neles mesmo, portanto acho que seria um desperdício de tomar. Dei uma olhada no aqui no fórum e foi dito que é uma porcaria, só que ele seria minha opção. Alguém poderia me indicar um pré-treino que eu pudesse tomar e ainda, no pós-treino, tomar a creatina - tomo a creatina da dymatize nutrition.

• Supermoderador
Postado

Pode sim, se vc souber a quantidade de creatina no pré-treino (a maioria não contem tanta creatina assim, ao menos na dosagem mais baixa recomendada), vc poderia até tomar menos no pós

Postado

Alguém poderia me indicar um bom pré-treino para tomar junto com a creatina então? C4 por exemplo? ou No Shotgun?

ja tomei 3 pw até hoje..

o melhor de todos eles foi o condense, em 2° lugar o neurocore e em 3° o pré da optimum, que é uma porcaria e não fez efeito nenhum

faz um relato ai pra galera acompanhar se for tomar algum pw, só tem relato de lipo 6 aqui nesse forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...