Postado 5/05/2013 às 12:16 05/5, 2013 Pessoal, comecei meus treinos faz 3 dias. É verdade ou mito que só devo tomar algo após 1 mês, já que terei facilidade pra meus músculos se formarem, e devo tomar um Hiper calórico? Por que? Não tenha medo do que você está prestes a sofrer... Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:20.
Postado 5/05/2013 às 12:23 05/5, 2013 Suplemento= comida em pó/capsulas. A suplementação deve ser iniciada a partir do momento em que você não consegue suprir as necessidades só com a dieta. Então a suplementação é bem-vinda, primeiro você deve fazer uma avaliação da sua dieta e detectar os pontos fracos, podem ser eles, proteínas, carboidratos, gorduras.. e sempre haverá uma necessidade de vitaminas que você não consegue suprir. O básico é o suplemento de proteína, hipercalórico e um multivitamínico, comprando esses suplementos você provavelmente vai conseguir suprir algumas de suas necessidades. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/05/2013 às 12:42 05/5, 2013 Autor Suplemento= comida em pó/capsulas. A suplementação deve ser iniciada a partir do momento em que você não consegue suprir as necessidades só com a dieta. Então a suplementação é bem-vinda, primeiro você deve fazer uma avaliação da sua dieta e detectar os pontos fracos, podem ser eles, proteínas, carboidratos, gorduras.. e sempre haverá uma necessidade de vitaminas que você não consegue suprir. O básico é o suplemento de proteína, hipercalórico e um multivitamínico, comprando esses suplementos você provavelmente vai conseguir suprir algumas de suas necessidades. Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês? Não tenha medo do que você está prestes a sofrer... Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:20.
Postado 5/05/2013 às 12:47 05/5, 2013 Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês? Você não entendeu muito bem. Se voce ter uma boa base (dieta) não precisa usar suplementos nem daqui 1 mês e nem nada disso, caso contrário a melhor forma de suplementar é com proteína, hipercalórico e um multivitamínico, pois essa normalmente são as necessidades da dieta. Não precisar ser exatamente 1 mês, você toma quando achar que precisa tomar brother. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar