Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Inicio De Treino Ectormorfo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei meus treinos faz 3 dias. É verdade ou mito que só devo tomar algo após 1 mês, já que terei facilidade pra meus músculos se formarem, e devo tomar um Hiper calórico? Por que?

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer... Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:20.

Postado

Suplemento= comida em pó/capsulas.

A suplementação deve ser iniciada a partir do momento em que você não consegue suprir as necessidades só com a dieta. Então a suplementação é bem-vinda, primeiro você deve fazer uma avaliação da sua dieta e detectar os pontos fracos, podem ser eles, proteínas, carboidratos, gorduras.. e sempre haverá uma necessidade de vitaminas que você não consegue suprir.

O básico é o suplemento de proteína, hipercalórico e um multivitamínico, comprando esses suplementos você provavelmente vai conseguir suprir algumas de suas necessidades.

Postado
  • Autor

Suplemento= comida em pó/capsulas.

A suplementação deve ser iniciada a partir do momento em que você não consegue suprir as necessidades só com a dieta. Então a suplementação é bem-vinda, primeiro você deve fazer uma avaliação da sua dieta e detectar os pontos fracos, podem ser eles, proteínas, carboidratos, gorduras.. e sempre haverá uma necessidade de vitaminas que você não consegue suprir.

O básico é o suplemento de proteína, hipercalórico e um multivitamínico, comprando esses suplementos você provavelmente vai conseguir suprir algumas de suas necessidades.

Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês?

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer... Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:20.

Postado

Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês?

Você não entendeu muito bem. Se voce ter uma boa base (dieta) não precisa usar suplementos nem daqui 1 mês e nem nada disso, caso contrário a melhor forma de suplementar é com proteína, hipercalórico e um multivitamínico, pois essa normalmente são as necessidades da dieta.

Não precisar ser exatamente 1 mês, você toma quando achar que precisa tomar brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.