Postado 5/05/2013 às 03:39 05/5, 2013 FALA GALERA, JA TREINEI POR ALGUNS MESES E GANHEI 8KG. PEGUEI UMA MALDITA DE UMA DENGUE E PERDI 11KG E ACABEI DESANIMANDO DA ACADEMIA. ESTOU VOLTANDO PRA ACADEMIA, COMECEI TOMANDO UM PROTEINBOLIC DA MATRIX TODA NOITE. TENHO 1,68M - 56KG - 18 ANOS QUERIA SABER SE POSSO TOMAR O PROTEINBOLIC E DEPOIS DE UMA MÊS DE ACADEMIA COMEÇAR UM M-STANE QUE TAMBÉM COMPREI, SEGUIDO DE UM TPC DE TRIBULUS TERRESTRIS DA OPITMUN, O QUE ACHAM? AGUARDO! Editado 5/05/2013 às 03:42 05/5, 2013 por viniciusfaria (veja o histórico de edições)
Postado 5/05/2013 às 14:09 05/5, 2013 Supermoderador Mas que TPC é essa? Vc estara tomando esteróide/PH e acha que suplemento pra libido vai ajustar eixo hormonal, evitar aromatização, etc etc? Editado 5/05/2013 às 14:10 05/5, 2013 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/05/2013 às 14:16 05/5, 2013 Supermoderador Mas que TPC é essa? Vc estara tomando esteróide/PH e acha que suplemento pra libido vai ajustar eixo hormonal, evitar aromatização, etc etc? Mas é da opitmun Diário
Postado 5/05/2013 às 14:16 05/5, 2013 11kg com uma dengue? LOL! Poder tomar, até pode, mas pesquise primeiro para não ter complicações depois. Sua tpc esta bem falha! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 5/05/2013 às 14:27 05/5, 2013 Supermoderador Mas é da opitmun Esqueci desse detalhe, agora sim estamos falando de um tribulus tunado Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/05/2013 às 15:07 05/5, 2013 Mais um para a record Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar