Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Vs Café Da Manha

Cr7

Posts Recomendados

Postado

então ,minha duvida é quanto tempo depois de tomar o hipercalorico eu posso tomar o café da manha ?

ao acordar eu tomo 1 dose de hipercalorico + 1 colher de sopa de levedo de cerveja + 350 ml leite integral e 1 banana (bato no liquidificador) , e 3 hrs depois eu tomo o café da manha , da pra diminuir pra 2 hrs depois , ou seria exagero ?

mesmo o shake de hipercalorico tendo bastante calorias eu ainda acho que o café da manha solido me satisfaz muito mais , 1 hr e meia após o shake eu ja estou com fome .

objetivo : ganho de peso !

Postado (editado)

Cara, voce provavelmente deve ser ectomorfo, por isso o uso do hipercalórico, eu fazia assim, tomava um shake de hipercalórico, e depois de 30~60min fazia a refeição solida, cara, hipercalórico é complementar, n substitui refeições, tome seu shake e depois de mais ou menos 45 min coma sua refeição, para nao catabolisar!!! Abraços

Editado por CapitãoMaromba
Postado

sou ectomorfo sim , então 45 min após o shake eu posso comer ? meu medo era acelerar ainda mais meu metabolismo .

Faz isso o que ele falo

Postado

sou ectomorfo sim , então 45 min após o shake eu posso comer ? meu medo era acelerar ainda mais meu metabolismo .

Cara, você realmente tem medo disso?

Eu acho que pra isso acontecer a ponto de vc perder peso, seria uma pessoa comer várias vezes ao dias, mas em pequenas quantidades.

Não esquenta a cabeça com isso não, só come!

Postado

Mano, hipercalorico nao substitui refeicao, tome seu hipercalorico e faça seu cafe da manha normalmente..

Eu faço isso..

e depois de 2~3 horas faço o 1 lanche, dps almoço, lanche , pré treino , pos liquido , pos solido janta e ceia..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...