Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

Com relação a libido você sentiu algo?

Sim, ela deu uma caida , más nada de anormal, pelo menos é o que ta parecendo

acompanhando cara!! tbm tenho essa desgraça ! ;/,mais a minha não é tão grande,e só da pra ver com a luz,mais o mais foda é qndo vc põe camisa de tecido fino,e fica as tetinha em evidência ;/ tenho 17 anos,e tenho uma gineco puberal,e estou pensando em usar o letrozol tbm! ABS

É mas tem que usar com sabedoria mano, nada de desespero como foi o meu caso, é um conselho de coração que te dou, amanhã irei tomar meu ultimo comprimido de letrozol, la pra sexta que vem iremos saber se vai da rebote ou não o letro:/ tomare que passe longe..

Já adianto aqui, como só tem 1 comprimido, creio eu que nao vai ser capaz de eliminar esse restinho que sobro, o letro dividil ela no meio e o centro da gineco sumil elimino ai só tem um resto na lateral do peito que ainda deixa ele meio inchadinho, mas diminuiu o tamanho não só do bico do peito mas do peitoral envolta da gineco, vou tentar fazer esse rebote passar longe, e quem sabe mais pra frente fazer o o uso do AROMASIN da ultra, más primeiro tenho que arruma um trampo :P

Já usou Citrato de Clomifeno ?

Eu já tomei tamoxifeno, e irei tomar o tamoxifeno depois que tomar o ultimo comprimido de letro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia 13/05/2013 eu tomei meu ultimo comprimido de LETROZOL..

Hj eu ja dei inicio ao aromasin exemestano da GROWTH COMPANNY GC, e TAMOXIFENO 40mg...

Pelo que eu li a meia vida do letrozol dura de 2 a 3 dias, então hj ja se passo 1 dia sem o uso do letrozol vamos ver nos proximos dias se ira voltar a sensibilidade, ou até mesmo a aparição do nodulo, pq o letro dissolvel por completo o meio da ginecomastia e sobro um resto que ta totalmente fragmentado nao mais quele nodulo duro, o volume do peitoral diminuiu, más ainda tem que melhorar muito, pra fica do jeito que eu quero.. se o rebote passar longe eu vou dar inicio ao AROMASIN da ultrafarma, e tamoxifeno,

Irei ficar atento a qualquer coisa relacionado ao EFEITO REBOTE do letrozol, qualquer coisa eu venho aqui relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pouco dessa desgraça, acho que foi puberal...

tomara que não tenha rebote DevagarEsempre.

vc vai tomar aromasin GC, depois da ultrafarma? acha que o aromasin GC é subdosado?

Eu não sei, se não der rebote o aromasin da GC com certeza sera a minha opção novamente, mas se ele nao segura o rebote do letro vou e ultra pra tentar eliminar esse restinho que falta que ta me deixando agoniado

Cara podia postar umas fotos

Como eu falei em uma resposta anterior, des de que começou a surgi a ginecomastia minha vida acabo pô eu nao tirava a camisa pra nada quanto mais tirar fotos, entao eu nao tenho fotos antiga ela, e quando eu começei o uso do letro nem passo pela minha cabeça em tirar as fotos pra fazer o antes e depois :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...