Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Acompanhando man!

também tenho e como a minha é pouca pretendo usar letrozol pra ver se resolve!

Tdo de bom ae! espero que de td certo.

- A sua é pequena ? mas me fala ae, sobre o efeito rebote, no caso usando letrozol em quantidade

maior o risco de rebote é mais alto? se usar menos da mesma forma existe efeito de rebote ?

- no caso pelo que eu se der efeito rebote dai volta pior do que tava ne ?

- o médico que fui disse que tem muitos efeitos colaterais esse remédio, vc teve? quais ?

- Conhece algum outro remédio que combata a gineco ?

Um abraço!

Editado por Jack 2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei pesquisando preços do AROMASIN, 195 reais da GC.

Eu paguei 141, 142 por ae da GROWTH COMPANY GC e esse valor ja tava o frete incluído sendo eu de SP

Acompanhando man!

também tenho e como a minha é pouca pretendo usar letrozol pra ver se resolve!

Tdo de bom ae! espero que de td certo.

- A sua é pequena ? mas me fala ae, sobre o efeito rebote, no caso usando letrozol em quantidade

maior o risco de rebote é mais alto? se usar menos da mesma forma existe efeito de rebote ?

- no caso pelo que eu se der efeito rebote dai volta pior do que tava ne ?

- o médico que fui disse que tem muitos efeitos colaterais esse remédio, vc teve? quais ?

- Conhece algum outro remédio que combata a gineco ?

Um abraço!

Cara só nos primeiros comprimidos que eu senti um colateralzinho, hj em dia é como se eu nao tomasse nada, só que a ginecomastia ta reduzindo, e o unico outro remedio é o AROMASIN EXEMESTANO na ultra que não tem efeito rebote por ter um efeito chamado suicida, nos topicos que eu acompanhei sobre o uso de letrozol eles usavam em quantidades pequenas e nao tiveram rebote, em outros topicos vi pessoas usando exageradamente o letrozol e nao teve nenhum rebote segundo ele O_O' acho que vareia de pessoa para pessoa cada um cada um entende, eu mesmo to na reta final do letro só mais 6 comprimidin, depois de 1 semana que eu tiver parado de tomar o letrozol, irei fazer um resumo de tudo que eu usei o que eu fiz etc, pq a ginecomastia ja era pequena e ta menor ainda tipo tem só tem um pouquinho de ginecomastia em forma mais dura bem poco msm espero que esses 6 comprimidos resolva :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 141, 142 por ae da GROWTH COMPANY GC e esse valor ja tava o frete incluído sendo eu de SP

Cara só nos primeiros comprimidos que eu senti um colateralzinho, hj em dia é como se eu nao tomasse nada, só que a ginecomastia ta reduzindo, e o unico outro remedio é o AROMASIN EXEMESTANO na ultra que não tem efeito rebote por ter um efeito chamado suicida, nos topicos que eu acompanhei sobre o uso de letrozol eles usavam em quantidades pequenas e nao tiveram rebote, em outros topicos vi pessoas usando exageradamente o letrozol e nao teve nenhum rebote segundo ele O_O' acho que vareia de pessoa para pessoa cada um cada um entende, eu mesmo to na reta final do letro só mais 6 comprimidin, depois de 1 semana que eu tiver parado de tomar o letrozol, irei fazer um resumo de tudo que eu usei o que eu fiz etc, pq a ginecomastia ja era pequena e ta menor ainda tipo tem só tem um pouquinho de ginecomastia em forma mais dura bem poco msm espero que esses 6 comprimidos resolva :)

hun, valeu devagaresempre!

mas me diz ae, então se der rebote a gineco volta maior do que tava!?

então oi AROMASIN EXEMESTANO tem como colateral o efeito suicida ne, ou seja, meche com o psicológico da pessoa ne?

boa sorte ai, vai dar certo se Deus quiser.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun, valeu devagaresempre!

mas me diz ae, então se der rebote a gineco volta maior do que tava!?

então oi AROMASIN EXEMESTANO tem como colateral o efeito suicida ne, ou seja, meche com o psicológico da pessoa ne?

boa sorte ai, vai dar certo se Deus quiser.

Abraço

Cara não posso te dizer se ela volta maior posso te dizer que ela volta sim, pelo fato do estradiol subir e ele ser um dos causadores de ginecomastia, o aromasin não tem nada a ver com o psicológico não , kkkk...

Ele tem esse efeito suicida porque ele inibe seletivamente a ação da enzima aromatase e de forma irreversível, o que lhe confere o nome de inibidor suicida, tipo ele MATA a ENZIMA não deixando ela retorna quando vc para o uso.

O letrozol já é um AI reverssivel, isso significa que quando vc para de usar o msm as enzimas conseguem se ligar aos receptores da aromatase e como o estradiol vai ta subindo entao consequentemente ira forma uma nova ginecomastia caso vc tenha regredido completamente o nodulo, se vc não tiver regredido todo o nodulo ela ira se junta com o que ja existe e forma um nodulo "MAIOR" por isso as pessoas falam que pode causa uma ginecomastia maior ^^

se eu estiver errado em algum ponto me corrijam

Más como eu falei isso vareia de pessoa para pessoa no uso do letrozol

DevagarEsempre é o mesmo que vc esta tomando no momento?

Como assim o mesmo ?

Quais colaterais você sentiu?

Ah um enjuozinho, uma leve dor de cabeça, meio morto nos exercicios por conta desses 2 primeiros colaterais, no 4 comprimido nada isso mais aconteceu fico de boua de boua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aromasin da GC.

Sim, eu irei tomar o aromasin da GC estou com ele aqui em casa usei algumas caps, quando tiver faltando uns 3 comprimidos de letro eu irei adicionar o aromasin, caso não de rebote do letro o aromasin da GC vai ta aprovado se vinher o rebote mesmo eu usando o aromasin, não vai ta aprovado, só vamos saber quando acabar o letro e se passar uns 4 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo falta pra você terminar o uso do letrozol? De uma reduzida de 0 a 100%, quanto você daria até agora? Tá satisfeito?

Falta 5 comprimidos, uma reduzida , acho que uns 75% a 80% de reduzida, porem esses 20% que falta melhora ja seria um adianto do caramba mudaria tudo... vamos ver se esses 5 comprimidos vai fazer a diferença .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...