Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

totti cria um relato e relata certinho cara , vou acompanhar tenho esse problema tb.

cara o shape do avatar é seu?

parece as costas do jeff seid...

Hahaha, queria eu cara que fosse o meu! Quando eu começar a tomar acho que vou fazer um relato sim! O seu problema de gine tbm foi por causa dos anabolizantes?

Editado por Totti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara na boa, pra que serve mamilos em homens ?!?!

Queria ser igual aquele carinha branco do filme prometheus... kkkkkkkkkkkkkkk

que tetas fdp´s.

Pod cre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Acho que não vou tomar mais o letrozol. Minha ginecomastia foi por prolactina. Vou ficar com essa porra mesmo e daqui uns 3 meses marcar pra fazer cirurgia, é o jeito. A foto é o Jeff Seid sim!

Ré cara, é o jeito mais rapido de se eliminar, porem vc tem que tratar o que esta ocasionando a sua ginecomastia, porque se não ela volta e a maioria dos medicos que fazem a cirurgia eles muitas das vezes não falam o que ocasionou a gineco no intuito de que vc volte la e deixe mais um dinheirinho :/

não vai achando que vc operando vc vai ficar livre da ginecomastia, a não ser que vc desembolse um dinheiro e peça para retirar toda a glândula mamaria que no caso fica bemm mais caroo

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tive ginecomastia é uma merda operei esse ano pelo plano unimed os exames e etc foram extremamente rápidos, logo fui pra cirurgia.

agora to de boa e ando sem camisa pra tudo qualquer lado kkk , boa sorte no tratamento ae mano, se não reduzir só na faca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tive ginecomastia é uma merda operei esse ano pelo plano unimed os exames e etc foram extremamente rápidos, logo fui pra cirurgia.

agora to de boa e ando sem camisa pra tudo qualquer lado kkk , boa sorte no tratamento ae mano, se não reduzir só na faca!

Olha, como falei no relato eu fiquei com a ginecomastia por 4 5 anos, e só agora que eu resolvi correr atras de reverte esse quadro, eu tentei fazer a cirurgia, más era e é inviável fazer essa cirurgia pelo fato de custa caro, e pelo sus eu fiquei 3 anos ai no aguardo e nada... entao resolvi tomar o letrozol, antes eu tentava apalpar meu peito nao conseguia porque tinha um caroço que empedia isso, HOJE eu faço isso e meus dedos encostam um no outro a só um restinho de ginecomastia no cantinho, porem o bico do peito ta reduzindo aos poucos mas ja ta bem melhor, Só que dizem que eu corro o risco de ter o famoso "EFEITO REBOTE" do letrozol, más eu tomo ele e é como se eu nao tivesse tomando nada, não to com os niveis de estradiol muito baixos fora do normal, ta tudo certinho.. e eu tenho tamoxifeno e aromasin DA GC entao vou tentar conter esse rebote com isso, se ate o final dessas 7 pilulas regredi totalmente a ginecomastia eu posto aqui com detalhes de como foi, e passando umas 2 semanas depois de eu ter parado de usar o letrozol, e a ginecomastia nao voltar é pq o rebote nao veio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...