Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

2

O então gente, eu não tenho fotos sem camisa com a ginecomastia, e quando eu começei o uso do letro nem passo pela minha cabeça fazer o antes e depois, pelo fato de eu estar muito afoito pra usar o letro e todo dia na espectativa de sumir, eu mosquei msm,

essa ginecomastia estrago minha vida durante anos sem tirar camisa, evitando ao maximo praia picina, osso vei, joga um fut time com camisa e time sem camisa era osso, eu ia pro gol, osso más agora estou caminhando para o fim dessa tortura, tem só um restin de nada de ginecomastia, e o peito ta desinchando dia a pos dia todos os dias sinto ele menor , agora trabalhar pro rebote passar longe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que acabar o uso, não esquece de falar sobre o rebote!

Claro, assim que eu toma o ultimo comprimido passando-se 3 dias no caso se dar rebote ja vai dar pra sentir , se passar uns 9 dias e a gineco nao voltar é pq o rebote passo longe ! , mas farei de tudo pra conter isso com aromasin da GC e o tamoxifeno.. vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, assim que eu toma o ultimo comprimido passando-se 3 dias no caso se dar rebote ja vai dar pra sentir , se passar uns 9 dias e a gineco nao voltar é pq o rebote passo longe ! , mas farei de tudo pra conter isso com aromasin da GC e o tamoxifeno.. vamos ver

Só o tamoxifeno resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o tamoxifeno resolve?

Não sei cara.. más se por ventura ele acontecer creio eu que o nodulo volte menor, pq o tamoxifeno satura os receptores das enzimas causadoras do cancro da mama e ginecomastia também, isso pode diminuir o tamanho do rebote mas nao tira ou anula o efeito do rebote do letro. Se for pra acontecer msm o rebote, vai acontecer mesmo com tamoxifeno na parada, agora tem o aromasin da GC que se for bom ele pode sim deixa esse rebote muito mais muito baixo ou ate msm inibir isso, pq assim que acaba o letro ou uns 2 comprimidos faltando pra acabar ele, vc adiciona o aromasin, nisso eles tem mais o menos o mesmo efeito, porem o aromasin por ser um suicida ele mata as enzimas.

Ai pra saber como ele funciona no corpo pra tirar o rebote do letro tenho que pesquisar mais, ou o MODERADOR (Carloslr) poderia da uma moral aqui e esclarecer algumas duvidas ai pra gente :D

o cara manja muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebeu a mudança do peito pontudo em qual comprimido?

No comprimido 9 eu ja comecei a senti mudança, mas quando chego no comprimido 20 ja tinha dissolvido quase todo o nódulo como falei tem só um reto que pode sair com esses 3 comprimidos que falta, ou não... más de 100% melhoro uns 80% msm, vamo ver no decorrer da semana ai o que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...