Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.saredrogarias.com.br/

seja feliz amigo, se for fazer o bagulho relata, e POSTA FOTOS!

q relaato sem fotos com resultados satisfatorios ta dificil.

Cara, eu to relatando um ciclo que comecei hoje!!

O link ta na minha assinatura! Da uma olhada...

Vo cicla diana + propi + tremb..

To pensando em manda o anastro quando começar a tremb, mas isso será só mes q vem, agora to só no diana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera desde já peço desculpas pelos erros de português..

Vamos la

Tenho 19 anos, e desdos 14 pra 15 tenho ginecomastia. Eu fiquei muitos anos sofrendo com tudo isso e ainda estou na tentativa de regredir ela sem precisar fazer cirurgia, ate pq é muito caro e eu não tenho condições de fazer tal procedimento. Eu comecei a pesquisar e encontrei diversos relatos de tratamento da ginecomastia, então optei por compra letrozol e tamoxifeno. Fiquei 3 meses tomando tamoxifeno 40 mg por dia, deu uma reduzida na ginecomastia, então a 1 semana estou usando letrozol e sim ele é muito mais forte que o tamoxifeno, eu vi bons resultados com apenas 8 comprimidos de letrozol, ela esta bem maleável parece que agora ela ta quebrada, frágil entende, porem ainda esta la só que menor , tenho dos dois lados e a do lado esquerdo ta praticamente curada, porem eu to com medo do efeito rebote 1 amigo meu teve esse efeito rebote do letrozol, o moderador carloslr disse em alguns posts que o AROMASIN (EXEMESTANO) iria barrar esse efeito rebote ou amenizar eles, só que tem pessoas que fazem o uso ate exagerado de letrozol e conseguem eliminar a ginecomastia e não tem rebote (Sortudos do caraio)

Eu irei tomar o comprimido 9 hj todo dia eu acordo e dou uma apalpada e sinto que esta diferente, porem não solucionou o problema ainda ....

O uso de AROMASIN é complicado por ele custar 600 reais pra mais. eu acabei comprando o AROMASIN DA GROWTH COMPANY GC e não fiz o uso do mesmo ainda, alguem já tomo e é bom ?

Irei relatando aqui como ta sendo o uso do letrozol toda vez que eu senti melhoras ou algum rebote inesperado eu irei comentar aqui caso alguem estiver

acompanhando ate pq eu percebi que muita gente aqui no forum tem ginecomastia por fator hormonal coisa da puberdade, malditas bronhas, kkkkkk

Se alguem tiver alguma duvida comenta ae que se eu souber irei ajudar ^^

Amigo, estou para iniciar um ciclo.

Pretendo usar como anti aromatisante o aromasim(exemestano)

Como vi sua experiência e seu estudo sobre isso gostaria de saber sua opinião.

Eu consegui um principio de ginecomastia por causa da prolactina(imagino) pois na época usei mdrol, começou aparecer e sumiu, depois usei halovar e apareceu e ficou um pouco mesmo eu fazendo uma TPC com clomid e tamoxifeno.

Qual a comparação que você faz entre o letrozol e o aromazim(exemestano) pelo que você estudou?

Pelo meu ver o aromasim parece ser melhor devido ao efeito rebote...porém não li sobre ninguém que tenha usado para este fim(remover a gine).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devagar velho, tb sofro com isso, agora gostaria de saber como foi seu ciclo desde o início para eu fazer um igual grande abraço man!!!!
Esquematiza teu ciclo DESDE O INÍCIO PRA GNT ae por favor!
Vlwz
@iron Red tb consegui a minha graças ao maldito Mdroll, acompanhando e na torcida aqui!

Editado por Raskolhnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tomou letrozol durante 5 anos e a gineco dele sumiu por completo.

To rindo igual essa hiena ai de cima!

:)

se loco toma letrozol durante 5 anos, kkkkkkk.. eu tomei por 3 dias e regredi um nodulo de 5 anos :D eu sim to feliz igual essa hiena,kkk..

só resto um pokinho de nada do lado direito.. mais pra frente irei fazer mais um uso de letro ou aromasin, pra tentar regredi isso ai ..

http://www.saredrogarias.com.br/

seja feliz amigo, se for fazer o bagulho relata, e POSTA FOTOS!

q relaato sem fotos com resultados satisfatorios ta dificil.

Cara, eu tava tao aguniado com essa maldição em mim que juro por DEUS não passo nenhum momento na minha cabeça de fazer o antes e o depois, sei que assim que chego o letro eu ja comecei a usar.. e todo dia eu fica na expectativa de melhoras, eu mosquei, foi mal por nao ter colocado fotos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou para iniciar um ciclo.

Pretendo usar como anti aromatisante o aromasim(exemestano)

Como vi sua experiência e seu estudo sobre isso gostaria de saber sua opinião.

Eu consegui um principio de ginecomastia por causa da prolactina(imagino) pois na época usei mdrol, começou aparecer e sumiu, depois usei halovar e apareceu e ficou um pouco mesmo eu fazendo uma TPC com clomid e tamoxifeno.

Qual a comparação que você faz entre o letrozol e o aromazim(exemestano) pelo que você estudou?

Pelo meu ver o aromasim parece ser melhor devido ao efeito rebote...porém não li sobre ninguém que tenha usado para este fim(remover a gine).

Abraço

Pelo que eu vejo ai o pessoal que sempre ta fazendo um ciclo aqui outro ali ciclos longos, eles fazem o uso de exemestano na prevenção de ginecomastia, e outros problemas causados pelos esters que aromatizam e consequentemente causa niveis autos de estrogenio (estradiol) trazendo com sigo retenção de agua causada pela aromatização. E eles falam que ajuda a segura um pouco dos ganhos com o ciclo, pelo fato dele diminuir em té 85% os niveis de Estrogenio que no caso é um vilão da testosterona, niveis de estrogenio baixo significa menos testo sendo convertida sobrando mais e dando uma ajuda na hora de da uma segurada nos ganhos..

eu não entendo nada de ciclos de anabols

se eu fosse usar alguma coisa pré durante e depois do ciclo com certeza o aromasin EXEMESTANO estaria na lista, porem eu não sei as doses que se usa antes, durante e depois do ciclo, sei que doses efetivas de exemestano são de 25mg/dia

espero ter ajudado, se eu errei em algum ponto e se tiver alguem que entenda do assunto que estiver acompanhando me corrija por favor, é nois qualquer coisa que nao deu pra entender fala pa nois

Devagar velho, tb sofro com isso, agora gostaria de saber como foi seu ciclo desde o início para eu fazer um igual grande abraço man!!!!

Esquematiza teu ciclo DESDE O INÍCIO PRA GNT ae por favor!

Vlwz

@iron Red tb consegui a minha graças ao maldito Mdroll, acompanhando e na torcida aqui!

ja respondi na mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se loco toma letrozol durante 5 anos, kkkkkkk.. eu tomei por 3 dias e regredi um nodulo de 5 anos :D eu sim to feliz igual essa hiena,kkk..

só resto um pokinho de nada do lado direito.. mais pra frente irei fazer mais um uso de letro ou aromasin, pra tentar regredi isso ai ..

Cara, eu tava tao aguniado com essa maldição em mim que juro por DEUS não passo nenhum momento na minha cabeça de fazer o antes e o depois, sei que assim que chego o letro eu ja comecei a usar.. e todo dia eu fica na expectativa de melhoras, eu mosquei, foi mal por nao ter colocado fotos :/

cara posta fotos do resultado final, cara, deixa o antes e depois e faz um depois cara, tudo mundo quer ver fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara posta fotos do resultado final, cara, deixa o antes e depois e faz um depois cara, tudo mundo quer ver fotos.

Af essa porra de teclado do caraio tomei por 30 DIASSSS

cara posta fotos do resultado final, cara, deixa o antes e depois e faz um depois cara, tudo mundo quer ver fotos.

Eu não tenho fotos de antes, e posta como ta agora, não vai ter nexo nenhum :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...