Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Quando começar o relato posta aqui que acompanharei.

2

tenho a mesma coisa, calor uma merda, com frio fica normal.

não tenho caroços, nem sensibilidade, não ciclei ainda.

acho que vou fazer o mesmo que o amigo, pra ver se resolve essa merda.

ai sim partir pros ciclos.

boa sorte playtronics.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanhã eu tento conseguir até uns R$190,00 aqui.. até R$195,00 eu pago pra não ter que esperar.. mais que isso eu compro na SARE e aguardo tranquilamente, já esperei quase 10 anos por isso (remover minha gineco/lipom.), esperar mais alguns dias/semana não vai fazer diferença.

Minha dúvida principal é se eu mando o letrozol nessa dosagem em um ciclo mesmo já visando ganho de massa + remoção dessa gineco ou se mando sozinho.. pois estou aguardando chegar um PH novo que encomendei com 4 substâncias e pensei em mandar ele + 1 testosterona e o letrozol nesse pequeno ciclo ou seja, já aproveitar o letrozol pra finalidade que geralmente é utilizado e ainda ter essas gorduras malditas do peito removidas!! rrsss

Comprei este PH aqui: http://suppz.com/genetech-pharma-labs-testplex-450-90-caps.html

E junto com ele pretendo mandar uma testosterona, 600mg / semana durante 2 meses ou seja, esse ph dur 1 mês, farei + 1 mes de testo pela questão da libido.

Durante o ciclo: Cycle Assist, Letrozol

Após o ciclo: Recycle (+ tamoxifeno??? sugestões?)

Obrigado

Esses descontos que você tá comentando é do aromasin ou do letro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Esses descontos que você tá comentando é do aromasin ou do letro ?

letrozol, consultei 2 farmácias próximas, ainda não consegui consultar as outras que queria mas acho que vou ficar nessa dos R$204,00 aí pra pegar na hora e começar isso na segunda mesmo, no domingo acho que farei umas fotos da minha gineco, vou fazer umas fotos bizarras kkkk pq eu tenho tanto lipo quanto gineco porém glândula somente no lado esquerdo não é muito grande, dá pra pegar nela e encima dela e na lateral do peito gordura.. já no lado direito, sem glândula e com gordura, só quem tem sabe como é ruim você ficar com medo de ficar com o corpo quente, de uma camisa ficar marcando, de não poder escolher qualquer tipo de roupa com medo de marcar a blusa, olhando minha foto ninguém diz mas é claro que nesse momento aí da foto estava com frio aí não aparece.. mas basta o corpo esquentar que fica horrível e me incomoda tanto que eu fico pegando o tempo todo, estou sempre mexendo no peito sem perceber e minha esposa até já me falou sobre isso, que vira e mexe eu estou apertando do lado do peito e o bico e eu comecei a notar realmente que faço muito isso por causa da gordura.. é terrível todo mundo na academia olhar pra você e dizer "tá bem heim cara.. tá grande.. " pq você tem o ombro bacana, braço legal.. só que alí você está de camisa e infelizmente não dá pra concordar que estou bem porque debaixo da camisa eu sei o que se passa e não é bonito ficar com aquele biquinho alí, o peito fica muito feito, bom.. quem tem sabe exatamente do que estou falando. Finalizando, o meu caso vai ser um bom exemplo pra comparativos porque eu vou poder dizer se reduziu apenas a gordura ou se diminuiu/removeu a glândula, vai poder servir de base pra muita gente que ainda vai passar por esse tópico.

2

tenho a mesma coisa, calor uma merda, com frio fica normal.

não tenho caroços, nem sensibilidade, não ciclei ainda.

acho que vou fazer o mesmo que o amigo, pra ver se resolve essa merda.

ai sim partir pros ciclos.

boa sorte playtronics.

vlw cara, você com certeza sabe do que estou falando, segunda-feira eu começo com o letrozol e seja o que Deus quiser.. eu vou começar a usar ele sem ciclar, atualmente estou mandando apenas uma "testosterona transdérmica" 80mg diários, comecei nos últimos dias e vou manter durante todo o processo. Eu não sei se já postaram por aqui mas andei lendo que o letrozol baixa a imunidade e já vou preparar vitamina C 1G pra tomar pelo menos umas 2x ao dia além da glutamina que já tomo de manhã e antes de dormir, talvez sendo necessário aumentar a dose também (sugestões são bem vindas!), dá uma conferida aqui que tem as informações:

https://www.facebook.com/AbomaiOLegado/posts/189011861244185

Veja na parte de "notas do usuario", em este trecho:

"No meu caso particular, eu estava usando-o para eliminar ginecomastia (que fez). Eu comecei com uma dose de 2.5mgs/day e reduziu em 0,25 mg a cada semana até que o ginecologista não mostrou sinais de voltar. Infelizmente, este sistema imunológico comprometido minha e integridade da articulação. Para a maioria dos usuários de esteróides recreativas, Letrozole vai ser muito dura, e causar muitos problemas. Ainda assim, as pessoas podem usá-lo de forma eficaz se não usar dose clínica do fabricante (2.5mgs) e, em vez manter a sua dose para 0,25-1mg.

Obvio que isso aí é um texto traduzido pelos erros que você pode perceber mas eu vou fazer desta forma aí.. eu não sei como vou reduzir 0,25 cada semana, não ví o tipo de comprimido ainda mas vou fazer o possível pra fazer como acima afim de eliminar essa porcaria aqui pra ficar mais satisfeito com meu corpo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sinceramente? Depois de ler o tópico acho que tenho a gineco no peito direito, mas eu não entendo porque vocês são tão frustrados com isso, Playtronics principalmente. Cara, vai com calma, mulher nem dá a mínima pra isso, claro que se você pode não ter é bem melhor, mas não precisa se sentir tão mal por ter, mano, teu shape ta maneirissimo, um mamilo pontudo de inchadinho não vai estragar ele em NADA. Rlx, brother, olha o cortizol.

Vou continuar acompanhando os relatos, quero ficar on fire um dia e tenho medo de agravar de criar mamas de las mamitas de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

playtronics

eu tenho dúvidas em relação dose usada...

já que vc vai usar ele sem ciclar, melhor ainda.

eu pretendo fazer o mesmo.

vc pesquisou alguma coisa sobre rebote do letrezol? eu li ontem o perfil dele, fala algo sobre isso...

dizem que ele não da rebote... e que ''mata'' gineco 98%.

a minha nunca me incomodou muito, nunca ninguém falou nada. mais depois que comecei frequentar aqui, percebi que tenho igualzinha a sua.

já que tem jeito mais barato de eliminar, porque não!?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo bastante gente falando q tá com gine sendo q tem entre 15-17 anos, vários amigos meus tiveram gine e ela sumiu quando acabou a puberdade, negócio é procurar um médico nessa idade ai e não fazer merda sozinho

Mitos da mulecada, HAUhauhau, mas não tem NADA a ver.

E caras, eu também comecei a me importar mais depois que comecei a ler o relato do mano ae.

ah tá, que burro eu não entendi a piada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem dinheiro vai de exemestano.

Letrozol é melhor que anastrozol.

Podia fazer um relato do aromasin gc que é mais barato comparado ao exemestano de farma.

Então.. mas estou esperando aí o amigo "devagaresempre" e outros comentarem sobre a dosagem, o exemestano de farma caro demais.. 600 paus complicado.. porém esse aromasin gc eu poderia tentar com ele, entre ele e o letrozol, qual seria o recomendado?

Eu estou na dúvida da dosagem.. e se é algo pra usar durante um ciclo mesmo ou depois do ciclo, sabendo a dosagem, eu parto pra compra, preparo umas fotos do antes pra gente acompanhar aqui pelo tópico mesmo que já está com muita informação ou pode ser outro também, por mim tanto faz.. eu quero é que esses nódulos sumam logo!! Não aguento mais, quem tem sabe do que estou falando!! No calor é terrível!!

Cara como falei pra vc na MP, e no meu relato ta ai, eu tomei o letrozol de farma, tamoxifeno E O AROMASIN DA GC, regrediu um lado o outro resto um pokin de nada mas q me encomoda, eu também falei pra vc na mp de 2 amigos que conheci aqui no topico, que só conseguiram regredir por completo a gineco, com AROMASIN EXEMESTANO DE FARMA + DOSTINEX CABNERGOLINA, e UM TOQUINHO DE TAMOXIFENO PRA DA A LIGA.... os 2 tinha gineco por uso de anabol, e outro por usar PH, e o que uso ph fico quase 2 anos com a gineco pra começar o tratamento ...

eu ja estou providenciando o dostinex e o aromasin essa semana e irei voltar com os relatos.. o letrozol ajudo pacas, más eu não irei arriscar novamente ele já que não tive efeito rebote, e se tive não foi significativo, eu não vou arriscar denovo, pq a maioria tem esse rebote..

Se eu tivesse dinheiro na época que usei o letrozol COM CERTEZA IRIA DE EXEMESTANO AROMASIN + DOSTINEX + TAMOX, como não tinha a verba e tava desesperado fui de letro.. não que foi uma escolha ruim até porque ele regrediu um lado e deixo o serviço incompleto do outro, más creio que se fosse aromasin dostinex e tamox, os resultados seriam melhores, pq eu tiro pelos colegas que usaram e regrediram as suas ... e fico 100% normal ... mas vamos ver no que da.. essa semana com fé no criador começa a segunda temporada de .... CAÇA A GINECOMASTIA ... , kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo bastante gente falando q tá com gine sendo q tem entre 15-17 anos, vários amigos meus tiveram gine e ela sumiu quando acabou a puberdade, negócio é procurar um médico nessa idade ai e não fazer merda sozinho

ah tá, que burro eu não entendi a piada rs

Também concordo.. quem tem nessa faixa aí deveria esperar e pelo menos fazer algum tipo de acompanhamento, pra esse pessoal mais novo que está vendo meus posts prestes a iniciar uso do letrozol, aviso.. tenho 32 anos e já deixo claro que estou buscando informações com quem já usou e também com interesse de compartilhar minha experiência mas sou responsável apenas por mim mesmo e minha família então cuidado porque depois vai fazer besteira aí e vai dizer que um carinha do fórum que indicou. Se pra mim der algo errado, eu estou ciente de que eu sou o único responsável, vocês menores de idade tem que pensar melhor antes de sair tomando esses produtos até porque ainda estão em fase de crescimento.

Pessoal, uma fotinha aí comparativa.. achei aqui no PC de uma viagem há algum tempo atrás e essa foto com calor aí não é das piores viu.. pra quem de repente olhar e pensar que não é muito.. mas mesmo assim é o tipo de foto que eu não publico nunca online mas vou separar aqui umas piores, de qualquer forma dá pra ter uma noção:

calorfrio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...