Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

aew DevagarEsempre , blz cara ? eu tenho gineco tbm ;/ , nunca usei AE's sou ex-gordo msm, to penssando em usa o letrozol , mas to com medo desse tal "rebote" . Caso a ginecomastia saia , ou saia poco , se acontecer o "rebote" volta pior do que ja era antes ? Voce nao tem foto de antes de começa a tomar pra eu ver como era a sua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to tomando o letrozol a 4 dias

antes quando eu "apertava" as "tetas" eu sentia dos "caroços" ou sei la oq era aquilo, q era a gineco né...

apertei hoje e praticamente não sinto quase NADA O_o

esse remedio salvou minha vida UHAUHA, eu só preciso perder a gordura agora, até pq o remedio não tira a lipo, só o cutting q vai tirar...

o caroço que é da gineco sumiu, meu peito só ta um pouco bicudo e com gordura, mas vou ver se entro em cutting agora pra ver oq da, mas vou postar aqui

#edit

ALGUÉM FICOU MUITO GRIPADO DEPOIS QUE TOMOU? VIAJEI PRA CURITIBA QUANDO COMECEI A TOMAR E TO QUASE MORRENDO DE TANTA GRIPE, O CATARRO SAI VERDE UHAHUEUHE

Cuidado com as imunidades, pelo que o "PLaytronic" relatou, tem que jogar algo pra aumenta-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to tomando o letrozol a 4 dias

antes quando eu "apertava" as "tetas" eu sentia dos "caroços" ou sei la oq era aquilo, q era a gineco né...

apertei hoje e praticamente não sinto quase NADA O_o

esse remedio salvou minha vida UHAUHA, eu só preciso perder a gordura agora, até pq o remedio não tira a lipo, só o cutting q vai tirar...

o caroço que é da gineco sumiu, meu peito só ta um pouco bicudo e com gordura, mas vou ver se entro em cutting agora pra ver oq da, mas vou postar aqui

#edit

ALGUÉM FICOU MUITO GRIPADO DEPOIS QUE TOMOU? VIAJEI PRA CURITIBA QUANDO COMECEI A TOMAR E TO QUASE MORRENDO DE TANTA GRIPE, O CATARRO SAI VERDE UHAHUEUHE

Como falei em alguns comentários e até mesmo por mp pra alguns que estao acompanhando, ele deu gripe em mim e na galerinha que uso que eu conheço, más não foi nada absurdo :D

aew DevagarEsempre , blz cara ? eu tenho gineco tbm ;/ , nunca usei AE's sou ex-gordo msm, to penssando em usa o letrozol , mas to com medo desse tal "rebote" . Caso a ginecomastia saia , ou saia poco , se acontecer o "rebote" volta pior do que ja era antes ? Voce nao tem foto de antes de começa a tomar pra eu ver como era a sua ?

Iae rodrigao, então cara eu ja falei de como o rebote funciona em um post anterior

pior eu não sei se volta maior a ginecomastia, caso um usuario de anabol esteja com niveis muito auto do estradiol e com o letro e outras drogas com essa finalidade ele não consiga normalizar os niveis de estradiol, provavelmente ela voltara do tamanho que era ou maior pelo fato dele não ter eliminado todo o nodulo entende ai junta com oque ja tinha... e meu amigo teve rebote porem não volto maior, mas com o aromasin e o dostinex ele elimino por completo e não teve nenhum rebote... eu acho que uma dose de 60mg de tamox dia, seria capaz de segura ou minimizar ao maximo o rebote da ginecomastia, foi o que eu fiz, não tive rebote, e se tive não foi nada significativo.

E infelizmente não fiz relato com foto, até pq eu tava muito ansioso, assim que o letro chego ja mandei pra guéla e todo dia eu ficava na expectativa, e nem me toquei em foto, até pq foram me lembra tarde :/ a minha tava feinha em champs, não ta 100% do lado esquerdo pq resto um pokin de gineco, mas o R$ do aromasin ja ta em maos, e o dostinex ta chegando, ai vou voltar os relatos..

Caso vc tenha aquisição pra um aromasin exemestano + dostinex seria uma boa em cara..

E pros que estão fazendo o uso do letro já adianto ele da uma queda no apetite sexual em .... teve uma hora que eu dava uma meteca com minha princesa por da msm pq vontade nem tinha tanto.. MAS TO 100% normal agora.. com 15 dias pos o uso ja tava quase normal..

caralho

4 pau uma cirurgia de gineco

compensa tentar o tratamento com letro mesmo

O preço da cirurgia varia de grau da ginecomastia, se tem lipomastia junto etc ... o que eles poderem empurrar em cima de vc eles vai empurrar, tanto que tem um relato ai que o mlk fala, que fez a cirurgia tals, mas eles não retiraram o nodulo ou retiraram parte dele não me lembro, e nem trataram a causa da ginecomastia dele que se não me engano era por conta da prolactina.. na segunda cirurgia eles falaram que o plano do cara cobria sendo que na primeira eles falaram que não cobria, só que o cara volto pro consultório uma arara .. ai o medico é besta de falar q nao cobre e o dinheiro que ele ganho com a cirurgia ele teria que trata os hematomas pq qualquer um quebraria esse fdp

então de 4 mil essa pode subir pra 6 7 8 9 ..... de uma hora pra outra, por isso antes de alguem fazer a cirurgia tenta se informar direitinho mostra pro arrombado que vc ta por dentro do assunto etc.. pede os exames tudo certinho pra nao da erro

E EU FALEI DESSE TIPO DE MEDICO BEM NO COMEÇO DO MEU RELATO... eu ja venho avisando ...

mas vamo que vamo porra de peitinho nunca +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério devagaresempre? a minha ta bem pesada, de tanto coçar o nariz deu até herpes embaixo do nariz... to usando aciclovir mas parece q só some em 7 dias pqp, e to sem força nenhuma pra treinar

notei tambem que o letrozol "chupou" bastante agua, minha barriga não é definida e notei q ela ta meio estranha, é uma boa entrar em cutting nessa hr haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério devagaresempre? a minha ta bem pesada, de tanto coçar o nariz deu até herpes embaixo do nariz... to usando aciclovir mas parece q só some em 7 dias pqp, e to sem força nenhuma pra treinar

notei tambem que o letrozol "chupou" bastante agua, minha barriga não é definida e notei q ela ta meio estranha, é uma boa entrar em cutting nessa hr haha

Eita porra herpes ai fodeu... eu tive uma gripe repentina, dorzinha de garganta, porem minha força nos treinos não mudou em nada, é um cutting seria uma boa, pq a retenção vai embora... mais ai to sempre martelando nessa, tenta arrumar um tamoxifeno uns 5 comprimidos antes de acabar a cartela pra amenizar ou conter o rebote do letro, se vc ver que resto nodulo ao final da cartela, eu vou entra com o aromasin exemestano 522 R$ :( más é necessário só pra termina o trampo!

Boa sorte pra geral que ta ai na saga (QUERO TETAS DE AMEIXA SECA I AGORA) HUASUHSSUHSAHUSAHUSHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te falei cara, LIPOMASTIA é uma coisa, GINECOMASTIA é outra

Lipomastia é um acumulo de gordura na região do peitoral, dando um aspecto mais arredondado, meio flácido, caído dependendo da quantidade de gordura

GINECOMASTIA, é um aumento excessivo no TECIDO mamário do macho,

Eu não posso te afirma nada sem antes eu pesquisar, más acho IMPOSSÍVEL o letrozol, aromasin, dostinex, eliminar GORDURA.

O letrozol ele elimina bastante água, por ele baixar os niveis de estradiol, dostinex elimina a prolactina, que também em altas quantidades da um aspecto de inchaço no peito, tira o seu apetite sexual etc

e pelo seu avatar vc não deve estar com um BF auto po..

E eu usaria sim um dostinex junto, e um tamoxifeno pra da aquela incrementada pra segurar o rebote da ginecomastia com o uso do letro..

Más caso vc tenha certeza de que ai tem muita gordura acumulada, é só um CUTTING pra te ajudar, ou uma lipo...

Más continua usando e relatando ai po ... e ja te aviso, o nodulo some carai, mas o peito vai desinchando aos poucos, mas ele desincha .. :D

Então pcro, negócio é que tem o nódulo de qualquer jeito e ele ainda não saíu por completo então vou continuar e vou comprar também o dostinex e começar a mandar 1 por semana, terminando o uso do letro, se até lá eu notar que a glândula sumiu por completo, eu começo o tamox e aí vamos ver como fica essa questão da lipomastia, estou pensando em procurar alguma clínica de estética e fazer lipo cavitação, drenagem ou algo similar no local que possa tentar fazer esses nódulos de gordura do peito desaparecerem, vou tentar de tudo antes de fazer lipo cirurgica.. isso pra mim é realmente só último caso mesmo!!

Galera to tomando o letrozol a 4 dias

antes quando eu "apertava" as "tetas" eu sentia dos "caroços" ou sei la oq era aquilo, q era a gineco né...

apertei hoje e praticamente não sinto quase NADA O_o

esse remedio salvou minha vida UHAUHA, eu só preciso perder a gordura agora, até pq o remedio não tira a lipo, só o cutting q vai tirar...

o caroço que é da gineco sumiu, meu peito só ta um pouco bicudo e com gordura, mas vou ver se entro em cutting agora pra ver oq da, mas vou postar aqui

#edit

ALGUÉM FICOU MUITO GRIPADO DEPOIS QUE TOMOU? VIAJEI PRA CURITIBA QUANDO COMECEI A TOMAR E TO QUASE MORRENDO DE TANTA GRIPE, O CATARRO SAI VERDE UHAHUEUHE

O letrozol está me deixando mais cansado, sem disposição pra treinar e olha que eu to mandando supercharge pra dentro!! sinto umas dores musculares também e nesse frio tá osso mas to segurando bem, meus pesos na academia estão mantidos, só não estão treinando pesadão como geralmente treino depois de tomar um pre treino!

Estou fazendo uso tanto de glutamina quanto vitamina C, glutamina + vitamina C 1g em jejum + glutamina antes de dormir então a gripe por enquanto tá passando longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...