Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

bom.. eu continuo aqui no letro e como não tinha comprado ainda o dostinex, vou deixar para o final da cartela do letrozol, to tomando direitinho ele.

eu continuo sentindo a glândula no esquerdo mas ela tá com certeza menor e dá essa impressão que falaram sobre ela estar desmanchando, po.. mal vejo a hora de apertar e não senti-la mais, vou ficar bem mais tranquilo!

A minha idéia de comprar o gynexyn versão pomada seria para a questão da lipomastia pois como o amigo comentou que não sai com nenhum dos medicamentos e por essa ser uma pomada localizada, eu gostaria de tentar principalmente agora com o ânimo que este remédio está me dando reduzindo nitidamente a glândula do esquerdo que tanto me incomodava (e ainda incomoda) pois o bico do peito chegada a ficar estufado, agora não fica mais.

Cara.. eu posso até fazer cutting mas sinceramente, eu vivo em dieta.. eu acordo tomando glutamina + vit. C 1g, café da manhã batata doce + 10 claras e 2 gemas + xícara de café com adoçante, depois tomo 1/2 dose de whey + algum carbo como pão integral ou uma banana ou aveia, depois almoço todos os dias arroz integral OU inhame OU mandioca + brocolis ninja + vagem + frango grelhado e por aí vai.. pos treino convencional whey + bcaa + aveia, a noite só caseina + glutamina antes de dormir, o jantar é igual o almoço porém com batata doce em uma quantidade um pouco menor, de lanche a noite depois do jantar e antes da caseina, faço uma receitinha no microondas com 4 claras + 1 colher de creme de amendoim natural (sem açúcar, é puro), quem não fez ainda, faz que fica bacana.. 2 minutinhos no microondas essa receita, fácil facil e gostoso, enfim.. olha minha alimentação, eu só saio disso no sábado ou domingo e as vezes na semana entro 1 ou 2x com macarrão integral, as vezes enjoo e saio num fim de semana mas vivo basicamente nessa dieta, eu já acostumei porque em casa somos eu e minha esposa fazendo o mesmo tipo de dieta e um dá força para o outro, aqui ninguém bebe nem fuma, até uma das minhas filhas as vezes come clara e batata doce porque vÊ a gente comendo isso todo dia rrssss.

Minha bebida nas refeições é sempre 1/2 limão espremido e algumas gotas de adoçante, essas bagaças de nódulos de gordura que eu tenho definitivamente não vão sair com um cutting mais pesado porque meu BF não é alto.. e tem outra, eu emagreço fácil, basta uma gripe um pouco mais forte, uma dor de barriga dessas ferradas e a massa vai embora.. e eu sou bem vascularizado até, as únicas gordurinhas chatas que não saem é a clássica embaixo do umbigo e essas porcarias do lado do peito!! :-(

ah cara sei lá eu nunca li ou escutei algo sobre existir pomada que elimina gordura, sei que essa pomada usada contra ginecomastia, é derivada de testo, tem casos de pessoas que cura a ginecomastia com testosterona, más não me lembro qual a derivação da mesma, más sei la tenta .. mas se quiser adicionar o dostinex agora tem problema não po... acho que pode até potencializar os resultados, 1 por semana, más mano tenta arruma o tamoxifeno, pra quando tiver faltando uns 5 comprimidos de letro vc adicionar ele pra tentar amenizar o rebote ou conte-lo

to torcendo por vcs que estão ai relatando, usando e vendo melhoras... bora fica com tetinhas de ameicha seca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah cara sei lá eu nunca li ou escutei algo sobre existir pomada que elimina gordura, sei que essa pomada usada contra ginecomastia, é derivada de testo, tem casos de pessoas que cura a ginecomastia com testosterona, más não me lembro qual a derivação da mesma, más sei la tenta .. mas se quiser adicionar o dostinex agora tem problema não po... acho que pode até potencializar os resultados, 1 por semana, más mano tenta arruma o tamoxifeno, pra quando tiver faltando uns 5 comprimidos de letro vc adicionar ele pra tentar amenizar o rebote ou conte-lo

to torcendo por vcs que estão ai relatando, usando e vendo melhoras... bora fica com tetinhas de ameicha seca!

então.. mas esse derivado se for o que eu lí é a tal da testosterona DHT, busca aí pra vocÊ ver.. você tem alguma fonte com essa informação que o gynexyn seria baseado nessa testo? pois eu poderia tentar mandar manipular aqui.. eu estou usando testosterona transdérmica, chamada "bioidêntica", é excelente e entra no organismo como natural ou seja, não afeta a produção como as sintéticas conhecidas, pesquisei bastante, tem muita gente por aqui usando, a dose é bem baixa, minha esposa também usa, pra ela por exemplo são 30mg apenas, todos os dias, máximo de 3 meses, pra homens 80mg /dia o máximo mas ao esfregar pra aplicar, com certeza perde aí uns 10mg.. então é dose baixa mesmo, tem muita gente mais velha usando como anti envelhecimento, eu estou gostando. Detalhe: não fica caro, pago menos de R$100,00 pra manipular a pomadinha pro mês todo.. rrsss

Tenta confirmar aí se é isso mesmo ou me passar a fonte dessa informação pq aí eu já começo a correr atrás pois eu já havia lido sobre isso, de usar esse derivado "DHT" com aplicação como pomada pra eliminar gordura, putz.. se for isso mesmo dá pra conseguir aqui!!

tamox eu consigo fácil.. to trqlo ainda porque tem muito comprimido do letro ainda pela frente ;-)

Vlw

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. mas esse derivado se for o que eu lí é a tal da testosterona DHT, busca aí pra vocÊ ver.. você tem alguma fonte com essa informação que o gynexyn seria baseado nessa testo? pois eu poderia tentar mandar manipular aqui.. eu estou usando testosterona transdérmica, chamada "bioidêntica", é excelente e entra no organismo como natural ou seja, não afeta a produção como as sintéticas conhecidas, pesquisei bastante, tem muita gente por aqui usando, a dose é bem baixa, minha esposa também usa, pra ela por exemplo são 30mg apenas, todos os dias, máximo de 3 meses, pra homens 80mg /dia o máximo mas ao esfregar pra aplicar, com certeza perde aí uns 10mg.. então é dose baixa mesmo, tem muita gente mais velha usando como anti envelhecimento, eu estou gostando. Detalhe: não fica caro, pago menos de R$100,00 pra manipular a pomadinha pro mês todo.. rrsss

Tenta confirmar aí se é isso mesmo ou me passar a fonte dessa informação pq aí eu já começo a correr atrás pois eu já havia lido sobre isso, de usar esse derivado "DHT" com aplicação como pomada pra eliminar gordura, putz.. se for isso mesmo dá pra conseguir aqui!!

tamox eu consigo fácil.. to trqlo ainda porque tem muito comprimido do letro ainda pela frente ;-)

Vlw

Então eu li sobre isso aqui no forum, mas o relato é antigo pacas, vou TENTAR ACHAR ELE AQUI e te mando, falando dessa pomada, más pelo que me lembro ele não conseguiu comprar pq era proibido aqui no brasil por sua derivação e toda aquela burocracia de que isso pode ser prejudicial por ser derivado de hormônio tals, ele tava querendo site pra importar, mas mesmo assim ele nao tinha conseguido ... vou ver se acho aqui ..

DevagarEsempre

quantos comprimidos de dostinex é necessário, depois do uso do letrozol?

vc acha que só serve aromasin farma? ou o da GC também serve?

Então cara, fica dificil falar quantos comprimidos de dostinex são necessários até porque não temos exames de prolactina, com o exame em maos da pra ter uma noção de quanto deve ser usado pra normalizar a prolactina caso precise .. . porem vejo gente usando 4 comprimidos e da certo, meu amigo uso 2 e viu bons resultados, eu comprei 4, vou tomar 1 por semana que no caso rende uns 20 dias .. se presisa compro + pq irei fazer exames pós aromasin + dostinex, ai se a prolactina ainda tiver auta eu mando mais uns 2 :D tudo depende dos exames, nóis que é VIDA LOKA e ta indo na locura, kkkkkkkkkkkkkk ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevagarEsempre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não curto muito essa parada de exames não... hueuhauhuhsuhe

o meu gineco acho que não é de um grau muito alto... não tenho caroços, nem sensibilidade...

mais é como alguns falaram, tempo quente fica uma merda, frio fica ameixa seca. rsrs

mais tenho muita gordura no peito também, não sei se nesse cutt que tô fazendo vai sair tudo.......

mais acho que mesmo baixando bem BF acho que vai continuar zuado ainda....

tô acompanhando aqui torcendo pra galera, colhendo informações pra ver como vou fazer o ataque. rsrsrs

valeu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevagarEsempre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não curto muito essa parada de exames não... hueuhauhuhsuhe

o meu gineco acho que não é de um grau muito alto... não tenho caroços, nem sensibilidade...

mais é como alguns falaram, tempo quente fica uma merda, frio fica ameixa seca. rsrs

mais tenho muita gordura no peito também, não sei se nesse cutt que tô fazendo vai sair tudo.......

mais acho que mesmo baixando bem BF acho que vai continuar zuado ainda....

tô acompanhando aqui torcendo pra galera, colhendo informações pra ver como vou fazer o ataque. rsrsrs

valeu velho.

Então, vc acompanha o forum hipertrofia, vc deve ta ligado como funciona uma dieta de cutting, como estimular a queima de gordura, quebra da homeostasi etc.. vai da certo po se nao tem glandula,e vc ve que é gordura da pra tira isso na dieta, agora se tiver prolactina ai um dostinex da um resolve nisso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc acompanha o forum hipertrofia, vc deve ta ligado como funciona uma dieta de cutting, como estimular a queima de gordura, quebra da homeostasi etc.. vai da certo po se nao tem glandula,e vc ve que é gordura da pra tira isso na dieta, agora se tiver prolactina ai um dostinex da um resolve nisso ..

já perdi 6kg, quero perder mais uns 5kg ou 7kg.

a parte lateral já tá melhorando, agora o bico da teta ainda tá feia do mesmo jeito... rsrs

mais tem muita gordura, acho que não vai ser nesse cutt que vai ficar do jeito que quero.

porque já tô ficando muito pequeno, vou ver se faço um ''ciclozinho'' pra pelo menos ganhar um pouco MM, pra ai sim fazer cutt pra chegar nuns 8% BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já perdi 6kg, quero perder mais uns 5kg ou 7kg.

a parte lateral já tá melhorando, agora o bico da teta ainda tá feia do mesmo jeito... rsrs

mais tem muita gordura, acho que não vai ser nesse cutt que vai ficar do jeito que quero.

porque já tô ficando muito pequeno, vou ver se faço um ''ciclozinho'' pra pelo menos ganhar um pouco MM, pra ai sim fazer cutt pra chegar nuns 8% BF.

tenta mandar uns dostine's já q não tem glandula, pode ser prolactina, vc aperto o peito e saiu tipo uma aguinha dele? se sim tem prolactina ai em ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a glândula fica bem no bico na parte marrom? rsrsrs sou totalmente noob nesse assunto!!!

só vim saber que tinha aqui com vcs.

acabei de apertar, saiu uma aguinha mermo meio branca...

será que dostinex sozinho resolveria? ai seria bom de mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...