Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

Sinto a cima dele, no direito.

Não doi, e sensibilidade é normal, ao menos eu acho... o que seria normal, afinal? Não sentir nada?

Vô postar hoje as 2 low bf e high bf.

De qualquer forma não me incomoda tanto, negócio é quando vierem os Aes

Tenho a mesca coisa no lado esquerdo.

Galera tou totalmente perdido nisso. tenho uma bolinha pequena no peito esquerdo , no mamilo mesmo... não doí não.

Isso acho que tem um 1 mês...vi que a cirurgia é cara.

Que remédio é esses que vcs tão tomando?

Tenho 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho a mesca coisa no lado esquerdo.

Galera tou totalmente perdido nisso. tenho uma bolinha pequena no peito esquerdo , no mamilo mesmo... não doí não.

Isso acho que tem um 1 mês...vi que a cirurgia é cara.

Que remédio é esses que vcs tão tomando?

Tenho 18 anos.

Cara vc pode ter um "bloco" embaixo do seu mamilo, se isso não te em comoda de alguma forma deixa do jeito que ta, e mesmo se vc tiver o bico do peito saltado e tals, se vc acha que ta de boa que não tem nada com que se preocupar fica sussa, agora se tiver encomodando, leia o relato e fique por dentro do assunto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show o texto DevagarEsempre.

Da pra tirar umas duvidas da não DANI3LIMA? através desse texto eu tire muitas duvidas que eu tinha quanto aos IA's mas eu deveria ter postado ele des do começo do meu relato pq ai o pessoal que tava la atras acompanhando ia poder ler também, so um %$#@#$@ mas ta ai tomare que eles vejam e os que começarem a acompanhar o relato antes de postar uma pergunta possa ta lendo com calma esse texto que a resposta pode ta ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu quero deixa aqui pra vcs que estão tomando letrozol, aromasin ou qualquer um IA do tipo..

TOMEM BASTANTE AGUA, MESMO VC ELIMINANDO BASTANTE AGUA E ACHANDO QUE É BOM QUE VC TA FICANDO DEFINIDO BEBAM BASTANTE AGUA, PRA EVITAR CAIBRAS, RESSECAMENTO DE TODOS OS TIPO,

EU MESMO FIQUEI SEM BEBER MUITA AGUA TOMANDO LETROZOL ME FUDI FOI UMA TRETA DA PORRA PRA MIM CAGÁ QUASE CHOREI,KKKKKKKK... DEU UMAS CAIBRINHAS MAS AI RETOMEI O CONSUMO DE AGUA PQ EU BEBO BASTANTE AGUA, E FIQUEI NORMAL, E MESMO ASSIM CONTINUEI ELIMINADO BASTANTE AGUA E FICANDO FININ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu quero deixa aqui pra vcs que estão tomando letrozol, aromasin ou qualquer um IA do tipo..

TOMEM BASTANTE AGUA, MESMO VC ELIMINANDO BASTANTE AGUA E ACHANDO QUE É BOM QUE VC TA FICANDO DEFINIDO BEBAM BASTANTE AGUA, PRA EVITAR CAIBRAS, RESSECAMENTO DE TODOS OS TIPO,

EU MESMO FIQUEI SEM BEBER MUITA AGUA TOMANDO LETROZOL ME FUDI FOI UMA TRETA DA PORRA PRA MIM CAGÁ QUASE CHOREI,KKKKKKKK... DEU UMAS CAIBRINHAS MAS AI RETOMEI O CONSUMO DE AGUA PQ EU BEBO BASTANTE AGUA, E FIQUEI NORMAL, E MESMO ASSIM CONTINUEI ELIMINADO BASTANTE AGUA E FICANDO FININ....

Alguem que ja ta tomando ja sofreu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu quero deixa aqui pra vcs que estão tomando letrozol, aromasin ou qualquer um IA do tipo..

TOMEM BASTANTE AGUA, MESMO VC ELIMINANDO BASTANTE AGUA E ACHANDO QUE É BOM QUE VC TA FICANDO DEFINIDO BEBAM BASTANTE AGUA, PRA EVITAR CAIBRAS, RESSECAMENTO DE TODOS OS TIPO,

EU MESMO FIQUEI SEM BEBER MUITA AGUA TOMANDO LETROZOL ME FUDI FOI UMA TRETA DA PORRA PRA (MIM) EU!CAGÁ QUASE CHOREI,KKKKKKKK... DEU UMAS CAIBRINHAS MAS AI RETOMEI O CONSUMO DE AGUA PQ EU BEBO BASTANTE AGUA, E FIQUEI NORMAL, E MESMO ASSIM CONTINUEI ELIMINADO BASTANTE AGUA E FICANDO FININ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara texto foda.

devagar e sempre foi tu q traduziu?

Não, não fui eu que traduzi não, tipo eu tava no forum do GH15 pesquisando sobre ginecomastia etc... achei muita coisa ai vi esse texto, ai eu copiei um trecho e joguei no google, ai cai em um site brasileiro que um cara tinha traduzido :D ... mas eu tava traduzindo aos poucos no próprio google idabem q achei esse site q ja tinha traduzido

Alguem que ja ta tomando ja sofreu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui

Mano, serião, quando saiu essa porra também tava parecendo um galho de arvore cheio de lodo, dava até pra quebra mano, se eu fosse pegar nem ia sujar as maois , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de se racha msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...